Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Billy the Kid

Antes do jogo era tão insultado por aqui...

sbremoved_34227

Muitas vezes rende mais quando sai do banco :P

Lembro-me que em Arouca, na época passada, entrou praticamente para "6" e fez uma bela 2ª parte...

_Goleador_

Muito bem, foi decisivo na forma como mexeu no jogo e acelerou com a bola nos pés !  O0

ZICKLER

A questão da exibição do talisca merece alguns comentários:

1- entra numa fase em que o estoril baixa linhas e convida o Benfica ao "massacre"
2- fica isento de trabalho defensivo
3- a equipa desbloqueia com o 1º golo

A questão é que se joga titular no próximo jogo, o mais certo é voltarmos à vaca fria.

MTrigueiros

Continuo a achar que é ali que rende mais. Com a bola no pé e não a fazer de 'avançado' ou encostado a uma linha.

_Goleador_

Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 00:00

1- entra numa fase em que o estoril baixa linhas e convida o Benfica ao "massacre"

A questão é que se joga titular no próximo jogo, o mais certo é voltarmos à vaca fria.

Acho que ele rende mais atràs do ponta-de-lança como 10/2° avançado, ficando então com menos trabalho defensivo, mas também pode realizar boas exibições jogando na posição 8.

kingvata

Citação de: _Goleador_ em 17 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: ZICKLER em 17 de Agosto de 2015, 00:00

Acho que ele rende mais atràs do ponta-de-lança como 10/2° avançado, ficando então com menos trabalho defensivo, mas também pode realizar boas exibições jogando na posição 8.
O talisca tem um grande pé esquerdo que faz coisas muito boas

De resto não é peixe nem é carne...não é bem um 8, nem um 10 nem um 9,5 nem um extremo.... é um talisca!

Almareado

Tem que jogar ali. Ou numa posição que puxe pelo seu jogo.

Eu vejo o a 8.

Rei

Fodasse... Devias jogar sempre assim. Com confiança é logo outra coisa.

SLRocha

A verdade é que entrou numa altura do jogo em que o Estoril já não estava a fazer a mesma pressão alta da primeira parte. O Talisca, quando tem espaço, conduz muito bem a bola e oferece muito ao jogo.

Slbttotosalvio

Entrou bastante bem, mesmo assim acho que lhe falta ganhar uns 10 kilos de massa muscular, o gajo cai com o vento a soprar-lhe nas costas, e se ganhasse intensidade uiui

pasfomp

Assim sim Maralisca!!

André Sousa

Citação de: Almareado em 17 de Agosto de 2015, 00:15
Tem que jogar ali. Ou numa posição que puxe pelo seu jogo.

Eu vejo o a 8.

Óbvio.

Quando muita gente diz que deu cartas a segundo avançado... pá, deu cartas porque ia marcando uns golos. Estava no sítio certo, à hora certa. Mas não é jogador para jogar de costas para a baliza constantemente. Não tem criatividade suficiente para isso.

É para trabalhar a 8, pela capacidade técnica e física que tem. O resto vem por acréscimo, até porque não é burro nenhum, apesar de ter lances onde demonstra pouco entendimento do jogo.

André Sousa

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Agosto de 2015, 00:16
Entrou bastante bem, mesmo assim acho que lhe falta ganhar uns 10 kilos de massa muscular, o gajo cai com o vento a soprar-lhe nas costas, e se ganhasse intensidade uiui

10 kgs de massa muscular...

Eu diria antes uns 25. Só para ficar no ponto.

enzogaitan

Continuo sem perceber o que é que este gajo precisa mais para fazer mais jogos como hoje...