Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rlaranjeiro

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:27

O Ola john é o 15 não o 10...

Dar toques de calcanhar a todo santo minuto não é sinónimo de "transportar a bola com critério". Sei que para a miudagem toques de calcanhar são um espectáculo, mas em jogo jogado vai lá ver quantas dessas habilidades deram fruto...

Gaitan: 2 assistencias

Ola John: 0 em tudo menos nos assobios

Endless

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:31

O Ola John simplesmente parava o jogo.

Gaitan era dos poucos que pegava na bola e tentava furar a defesa pois não tinha apoios.

:rir:

Então furar pela defesa, porque não tinha apoio é transportar a bola com critério?
Rapaz, Gaitan tem momentos de génio e teve neste jogo, mas também teve muita displicência em vários momentos do jogo, quando quis adornar um lance que pedia uma execução simples. Ola, por sinal, jogou simples, apoiou o Nélson e soube jogar com o apoio do Nélson no ataque. Para aquilo que temos sido brindados com o Holandês, estes dois últimos 2 jogos, foram bem conseguidos...

SLBffg

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2015, 01:29
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:27

O Ola john é o 15 não o 10...

Dar toques de calcanhar a todo santo minuto não é sinónimo de "transportar a bola com critério". Sei que para a miudagem toques de calcanhar são um espectáculo, mas em jogo jogado vai lá ver quantas dessas habilidades deram fruto...

Gaitan: 2 assistencias

Ola John: 0 em tudo menos nos assobios

Sim mas o Gaitan falha passes de calcanhar

SLBffg

Citação de: Endless em 17 de Agosto de 2015, 01:37
Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:31

O Ola John simplesmente parava o jogo.

Gaitan era dos poucos que pegava na bola e tentava furar a defesa pois não tinha apoios.

:rir:

Então furar pela defesa, porque não tinha apoio é transportar a bola com critério?
Rapaz, Gaitan tem momentos de génio e teve neste jogo, mas também teve muita displicência em vários momentos do jogo, quando quis adornar um lance que pedia uma execução simples. Ola, por sinal, jogou simples, apoiou o Nélson e soube jogar com o apoio do Nélson no ataque. Para aquilo que temos sido brindados com o Holandês, estes dois últimos 2 jogos, foram bem conseguidos...

Basicamente o Ola John não tentou mudar o jogo.

Até o Luisão teve mais influência ofensiva

ptmam

Admito ser um grande critico do Ola John e um dos que mais se chateia com o facto de ele ter lugar no 11 ou até no plantel.
Mas este deve ser o único jogador do plantel que era aposta do Jesus, que tem melhorado muito em relação à "Era JJ".
Gostei dos últimos 2 jogos, e eu não posso com este gajo, espero que haja continuidade.

Endless

Citação de: SLBffg em 17 de Agosto de 2015, 01:38

Basicamente o Ola John não tentou mudar o jogo.

Até o Luisão teve mais influência ofensiva

Mudar o jogo...?
Ele tinha é que chegar ou fazer chegar a bola ao ataque, pela ala direita, e isso ele fez...quem tinha de pautar o jogo, mudar ritmos era o Pizzi no nosso miolo que a esta hora ainda não entrou em campo.

Mufete

Não fez um mau jogo. Esteve inconstante, desaparecia e voltava a aparecer no jogo, como é normal nele.
Mas no geral, esteve bem. Bate-se nele... porque é o Ola John.

rlaranjeiro

Citação de: ptmam em 17 de Agosto de 2015, 01:39
Admito ser um grande critico do Ola John e um dos que mais se chateia com o facto de ele ter lugar no 11 ou até no plantel.
Mas este deve ser o único jogador do plantel que era aposta do Jesus, que tem melhorado muito em relação à "Era JJ".
Gostei dos últimos 2 jogos, e eu não posso com este gajo, espero que haja continuidade.

Sinceramente nao percebo. Ate concordo que os ultimos dois jogos foram melhores do que o que nos acostumou mas mal entra um puto que nunca tinha jogado na equipa principal e o flanco direito passou a ser outro.

Mas o pessoal quer continuidade...

Ja sei que e' o jogador mais caro do plantel (sem contar com o Salvio) mas neste momento simplesmente nao tem condicoes para jogar. E para mim nem condicoes tem para ficar no Benfica mas se nao arranjarem maneira de o despachar que fique no banco ou no Seixal.

diplomat

como pode haver pessoal a dizer que foi aceitavel!?
é duma inutilidade tremenda! emperra o jogo! nao sabe quando soltar a bola! cruzou mal, escolheu sempre a pior opção!
não ha por ai um valencia qualquer que pegue neste?!

Chairman

Uma sandes de manteiga e está vendido

VSantos

Para ti Ola John, com todo o meu amor  :smitten:

MSAM

Não me sai da cabeça que só joga de forma a que alguém lhe pegue até ao fim do mercado

Endless

Citação de: Mufete em 17 de Agosto de 2015, 01:47
Não fez um mau jogo. Esteve inconstante, desaparecia e voltava a aparecer no jogo, como é normal nele.
Mas no geral, esteve bem. Bate-se nele... porque é o Ola John.

Infelizmente é muito isto.

Godescalco

Citação de: MSAM em 17 de Agosto de 2015, 01:58
Não me sai da cabeça que só joga de forma a que alguém lhe pegue até ao fim do mercado

É um facto, não é da tua cabeça.

Não queremos pagar à Doyen por isso é tentar que alguém lhe pegue.

pica_foices