João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Zlatan

Vai ser muito útil esta época.

Eusébio10

Acho que lhe fazia bem um ano numa equipa da primeira divisão. Acredito que poderá ser muito útil ao Benfica mas ainda precisa de rodar para ganhar alguma experiência, aprender a largar a bola na altura certa e mais um ou outro aspecto.
Rio Ave seria uma boa opção para ele.

SuperGlorioso

Acho que um empréstimo a um Belenenses ou Boavista lhe fazia bem!

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:33
Isto é simples, há quem veja talento acima da média no Teixeira e há quem não veja e veja mais noutros.

Claro que o Teixeira não é melhor neste momento que outros, o Gomes também era pior que o Enzo e o Bernardo que o Talisca... claro, uns jogam com continuidade outros não, uns são mais rápidos a encaixar outros precisam de um pouco mais...

Eu gosto como tu não conseguiste dar ponto sem nó. Começas na primeira frase bastante apaziguador e compreensivo, disparas para todo o lado na segunda.

eu não disparei para todo o lado, eu apenas refutei o argumento do ser melhor neste momento como algo assim tão decisivo na questão de ficar ou não no plantel, neste caso o argumento do Manpaz suportado por outros.

Billy the Kid

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:51
Mas lá está, se o Fejsa não dá garantias em termos físicos, era bom que o conseguíssemos negociar. Depois, nem jogador nem dinheiro.

Já é hora de pararem com isso. O Fejsa está recuperado e ponto final.
O homem só porque teve uma arreliadora lesão, será que não podem colocar nas vossas cabeças que a lesão esta debelada?

Maka

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2015, 14:33
Isto é simples, há quem veja talento acima da média no Teixeira e há quem não veja e veja mais noutros.

Claro que o Teixeira não é melhor neste momento que outros, o Gomes também era pior que o Enzo e o Bernardo que o Talisca... claro, uns jogam com continuidade outros não, uns são mais rápidos a encaixar outros precisam de um pouco mais...

O Bernardo era melhor do que o Talisca, só precisava de uma oportunidade de o mostrar. O Mónaco deu-lhe essa oportunidade, e agora veja-se um e outro: um arrasta-se em campo com a camisola do Benfica, o outro dá cartas com a camisola de um clube que nos deixou a comer pó na LC.

Fenómeno

Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 16:24
Mas lá está, se o Fejsa não dá garantias em termos físicos, era bom que o conseguíssemos negociar. Depois, nem jogador nem dinheiro.

Fejsa e o nosso amuleto da sorte e rolha do meio campo.
Se as rolhas em campo fossem assim tão relevantes, o Vilarinho seria um jogador de nível mundial.

crowseye

Citação de: Fenómeno em 16 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: crowseye em 13 de Agosto de 2015, 16:24

Fejsa e o nosso amuleto da sorte e rolha do meio campo.
Se as rolhas em campo fossem assim tão relevantes, o Vilarinho seria um jogador de nível mundial.

:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Nunes 28

Devias estar no banco no lugar do Talisca

Skjaer

Eu diria que devia estar a titular no lugar do Pizzi.

Estou convicto que se lhe dessem a oportunidade ele não a deixaria fugir, como não está a deixar o Nélson.

crowseye

Fds miudo, trabalha melhor nos treinos para mostrar que es o substituto do Enzo, empenho, raca e muita dedicacao.

Red skin

O gajo deve treinar muito mal para não ganhar a posição 8... se n aproveitar, o Renato aproveitará!

BlankFile

São os defeitos que tem que continua a evidenciar-se. Prende em demasia a bola, já o fazia na equipa B. Por vezes arrisca em demasia quando não há necessidade. Gosto do seu estilo de jogo, mas se não corrigir estes defeitos não vai a lado nenhum. Há jogadores com mais qualidade e mais potencial do que ele na equipa principal e na equipa B.

amarante

Já gostei mais! ultimamente sempre que o vejo desilude!!!

Francescoli

Tem mais verticalidade do que qualquer outro médio do Benfica.

Não considero que esteja descartado, de todo. Vamos ver.