Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SorcereR

Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2015, 18:05
Como é que emprestamos alguém que está emprestado?

Sub-empréstimo. Não sei se é possível no futebol, mas parece-me que não recebemos nada pelo empréstimo e também não pagamos.

cwally

Emprestamos um emprestado. Sempre a inovar  ;D

KunAguero16

Preferia que fosse para uma equipa com outro estilo de jogo.

LX

Já há uns meses um user daqui referir que isto aconteceria.

bruno cardoso

Para nao jogar mais vale rodar e ir jogar contra grandes jogadores so lhe vai fazer bem.

E assim se vai encurtando o Plantel.

Ghost.Of.Red

vermelhao_33

No fundo o JMendes é que é o diretor desportivo do Benfica. Para que é que se contratou o Mukhtar e este em janeiro para nem menos de 6 meses depois os dispensar !?

BenficaFan

Independentemente de como vamos fazer este negócio, desejo ao Jonathan as maiores felicidades e que tudo corra bem neste empréstimo ao Depor!

Miguelito22

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2015, 11:13
emprestado ao Depor parece-me claramente a melhor opção.

vai ser titular num bom campeonato, vai ter responsabilidade, vai ser obrigado a ser um dos destaques, vai-se ambientar, e correndo bem, para o ano regressa mais jogador, mais experiente e até com outra reputação.

se não fizer nada de especial no Depor, dificilmente faz no Benfica com a concorrência que tem
Concordo.

KunAguero16

Tá emprestado mas temos 40% do passe. Temos opção de compra até 2017, portanto não percebo a surpresa de emprestarmos o jogador.

zefo

Para mim é incrível pagar imenso dinheiro e não ensinar a este jogador ...

stanley

Pode-se emprestar um jogador emprestado?

Espero que seja para voltar

BlankFile

Citação de: Zlatan em 19 de Agosto de 2015, 18:05
Como é que emprestamos alguém que está emprestado?

Se calhar até já comprámos os restantes 60% do passe em definitivo e nem sabemos...

Elvis the Pelvis

Espero que a malta que dizia que íamos ficar com 4 avançados de certeza absoluta, esteja esclarecida agora.

CPA

Entrou no carrosel, está tramado.