Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Despertar

Citação de: clx70 em 20 de Agosto de 2015, 13:11
Não percebo porque tanta duvida em relação ao empréstimo do emprestado.
O empréstimo que temos foi uma forma inteligente de não pagar logo o valor todo que queriam pelo passe.
Esta emprestado ao Benfica por 2 anos e meio ao Benfica e o Benfica pode emprestar por 1 anos ou mais a quem entender.

Tenho ideia que no Brasil, alguns dos jogadores que já tivemos emprestados, eram posteriormente emprestados desses clubes a outros.

eu nao acredito que seja emprestado, alias nem as noticias falam disso

«Agora vamos receber de imediato 2,3 milhões dólares por 40 por cento da transferência e mais 60 por cento em dois anos e meio. Eles queriam que se fizesse em três anos.»

skiD

Citação de: Executer em 20 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2015, 12:47
Citação de: clx70 em 20 de Agosto de 2015, 12:46
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2015, 12:42
Ah.
O que interessa é dinheiro.
Não é o jogador evoluir.

O que interessa é tudo!
Porque que ir para Espanha não o faz evoluir?
Num campeonato muito mais difícil que o nosso.
Com defesas de qualidade superior às do campeonato português.
Por estás a assumir que vai jogar com regularidade.
Sem esquecer que é uma equipa que joga ao chuto p'a frente em grande parte dos jogos.

E como é que jogam as equipas em Portugal em grande parte dos jogos?
touché

amarante

Não tenho dúvidas que nos vai fazer falta

SonicYouth

Percebo isto se:
- perspectivas fortes de lá jogar
- o NO ficar como 4º AV

Livrinhos

O mais natural, é que este tipo de negócios não meta confusão.

Por alguma coisa é que o Rei Sol continua a ser o Rei Sol.

Chega em Janeiro um jogador ao Benfica, por empréstimo de um clube sul americano, meio ano depois vai recambiado.

É natural. É bom. É boa gestão.

Yada Yada Yada.

Red skin

Corrigir o título:

"Jonathan Rodriguez emprestado pelo Peñarol e emprestado pelo Benfica ao Deportivo"

:rir:

-Miccoli

Citação de: Perth em 20 de Agosto de 2015, 03:19
Citação de: -Miccoli em 20 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: -Miccoli em 19 de Agosto de 2015, 23:49
Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:43
Era dispensável ter vindo o Jiménez para suplente, pelo preço que foi, quando tínhamos Jonathan.
Porque é que dizes que o Jimenez veio para suplente? Parece-me óbvio que Jonas-Mitroglou não resulta.

O Mitroglou e o Jonas já foram titulares no último jogo. Foram eles que resolveram o jogo, a bem ou a mal.

O Jiménez chegou agora. Vai começar a suplente. Vai entrando na equipa. Se desatar logo a marcar golos, ganha o lugar. Se não começar a marcar golos de forma fora do normal (e assumindo que Mitroglou e Jonas não desaparecem completamente), o Jiménez será o 3º avançado nos próximos tempos.
Isso é ter uma visão curta do que foi o jogo todo. Até ao primeiro golo não funcionou aquela dupla, não arranjavam espaço e nem se enquadraram bem, devido às características de cada um. Jonas e Mitroglou a defender são débeis, aqui sim se sente a falta do Lima.

Dizem que o Jimenez pressiona mais e é mais rápido, não sei, nunca o vi num jogo inteiro, mas Jonas e Mitroglou era hipótese riscada à partida. Também ainda é cedo para lançar já o Jimenez a titular.
Portanto dois jogadores que fazem o seu primeiro jogo juntos como titulares, marcam 3 golos, e a conclusao eh que nao resultam.

Isto quando raramente ganhamos na primeira jornada e demoramos a comecar a jogar bem, mesmo com JJ.

Isso sim eh visao curta. Mas fossem todos os olheiros assim tao capazes de tirar conclusoes definitivas em 90 minutos de jogo.
Claro que sim. Ter uma opinião já feita tendo em conta as características de cada jogador, e sabendo que tipo de jogo é o que o nosso sistema exige é ter uma visão curta. Comparar este ano com os anteriores de JJ então, é fantástico. E não são conclusões definitivas, são opiniões baseadas no momento atual. Só os burros não mudam de opinião, e não tenho problemas de aqui a algum tempo dizer que não tinha razão.

afsantos

Citação de: Despertar em 20 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: afsantos em 20 de Agosto de 2015, 12:57
Emprestar um jogador que nos foi emprestado...que dirá o Emprestador inicial :D
sub-aluguer  ;D  obviamente ele nunca nos foi emprestado, tem pra la umas clausulas

Subempreiteiros :)

Korczak

Citação de: SonicYouth em 20 de Agosto de 2015, 14:03
Percebo isto se:
- o NO ficar como 4º AV

NO como 4°???

Nem como 19°

kramxel²

SonicYouth

Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: SonicYouth em 20 de Agosto de 2015, 14:03
Percebo isto se:
- o NO ficar como 4º AV

NO como 4°???

Nem como 19°
Mais vale isso do que ires buscar outro, penso eu...

Anti-Corruptos

Engraçado era o Deportivo agora emprestar o jogador a outro clube.

Partouze