Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Solid

Manuel8

Não pode querer ser herói sempre que toca na bola, tem que a passar, mas pelo menos tentou ser alguma coisa, ao contrário dos companheiros.

Dizzy

Não é aceitável nos proximos jogos o Ola John ser titular, não é justificavel

diamonds

Consegue arranjar espaços pois é forte no 1x1 mas depois ou perde demasiado tempo a decidir o que fazer ou resolve levar a iniciativa longe demais tentando passar um outro adversário. Apesar disso, é bem melhor que o Ola John.

Bola7

é interessante mas qd um fedelho vindo da segunda equipa consegue ser com o gredes o melhor em campo tá td dito...triste

BENFIKA

Bem melhor que o Ola John.

Pikes

Bom jogaddor.

Mas passa a puta da bola!!

LR1904

Já eu acho que esteve muito pior que o Ola John. Dribla bem uma vez ou outra, mas depois consegue decidir pior que o holandês...

Salinho

Não sei o que é pior...

Ter pessoal que gostou do jogo de hoje deste miúdo...

ou

O Benfica ter num miúdo de 19 anos vindo da B o seu veiculo para levar o jogo para o ataque.

LeoSLBBita

Bom jogo, entrou muito bem.
Mas tem de passar mais a bola e não querer sempre rematar.

saivet

Melhor que o trambolho do johns

darth vader

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2015, 21:30
Bem melhor que o Ola John.

só se for na atitude... no rendimento, gostei mais do olá. até acho que o olá jogou bem (e eu que estou farto de bater nele, acho que é  primeira vez que digo isso).

JM21

Quando o futebol do Benfica passa todo por um miúdo nem na equipa B se tinha imposto a sério ainda, está tudo dito.

Merece ser titular, btw. Não há melhor no plantel.

Tongraça

Se o Vitor não fosse negro, dizia que era racismo para com o Ola John.

Pedro84

Excelente jogo, puto. Enorme vontade e garra, vontade de vencer. Ao contrário do pseudo craque que acampou do outro lado do campo.