CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

SimaoMiccoli

Citação de: CasalGarcia1904 em 23 de Agosto de 2015, 22:04
Incrível como se queima o treinador de forma injusta. Massacramos o jogo, fomos superiores em tudo, há ideias, há processos a ser assimilados e os resultados vão aparecer.

Como o treinador diz, o caminho será feito, agora não será feito todo em linha reta, naturalmente, os nossos jogadores são humanos.

Carrega Rui!

De facto jogar com 3 avançados em campo e um extremo a DE mostra a qualidade do dito cujo "processo".

Nem no FM se faz uma merda destas...

Dizzy

Semper_SLB

Citação de: markovic32 em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 22:00
3 pontos com o crl logo à segunda jornada, contra o Arouca...

Tremenda falta de eficácia e sorte na finalização, exibição frouxa em vários momentos, equipa demasiado dependente de rasgos individuais e a necessitar de reforços urgentes, um GR adversário a engatar, um autocarro amarelo de 4 andares para derrubar, uma arbitragem de autêntico Filho da Puta que nos prejudicou e teve influência directa no resultado... enfim tudo condimentos para explicar um desaire que vai servir como abre-olhos para muito ceguinho que anda por aí.

Se não servir... já não sei o que diga.
De positivo foi isto ter acontecido agora,para a direção emendar alguns erros na elaboração do plantel.Porra,o Rui Vitória precisa realmente de ajuda,verdadeiros reforços,e felizmente ainda temos uma semana.Nesta semana que vem pode-se jogar a época inteira,na minha opinião!

isso é arranjar gajas boas para um gajo sem pénis...e sem dedos.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 22:01
Não fosse o treinador do Estoril ter feito substituições patéticas e não tínhamos ganho nenhum jogo até agora. É tão simples como isto.

Aqueles 20 minutos contra o Estoril ainda continuam e continuarão a enganar muita gente. Mas só aqueles que, realmente, não percebem assim tanto disto.

Quando se vê uma equipa com ideias de jogo, com uma estratégia bem delineada, com jogadas 2X1, de superioridade numérica, jogadas estudadas, coesão defensiva, linha defensiva certinha, organização ofensiva e transições defensivas e atacantes com consistência, é uma coisa.

O que o Benfica faz é outra coisa. Uma coisa que não se percebe bem o que é.

E o jogo de hoje foi contra o... Arouca. E muitos mais jogos destes teremos. Agora, somem 1 + 1...

rohff

Citação de: j.j. em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Ja algum iluminado ja explicou o golo anulado ao jonas?

Sim também queria saber.

Segundo o P. Henriques o árbitro marcou pé em riste do Lisandro ...que não acontece...

Okay, verdade não vi falta nenhuma, mas também não gosto de chorar à la lagartos, não foi por aí que perdemos.

BlankFile

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 22:09

Tremenda falta de eficácia e sorte na finalização, exibição frouxa em vários momentos, equipa demasiado dependente de rasgos individuais e a necessitar de reforços urgentes, um GR adversário a engatar, um autocarro amarelo de 4 andares para derrubar, uma arbitragem de autêntico Filho da Puta que nos prejudicou e teve influência directa no resultado... enfim tudo condimentos para explicar um desaire que vai servir como abre-olhos para muito ceguinho que anda por aí.

De positivo foi isto ter acontecido agora,para a direção emendar alguns erros na elaboração do plantel.Porra,o Rui Vitória precisa realmente de ajuda,verdadeiros reforços,e felizmente ainda temos uma semana.Nesta semana que vem pode-se jogar a época inteira,na minha opinião!

Ou então com pénis, mas que sofre de disfunção eréctil...

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 22:01
Não fosse o treinador do Estoril ter feito substituições patéticas e não tínhamos ganho nenhum jogo até agora. É tão simples como isto.

Aqueles 20 minutos contra o Estoril ainda continuam e continuarão a enganar muita gente. Mas só aqueles que, realmente, não percebem assim tanto disto.

Quando se vê uma equipa com ideias de jogo, com uma estratégia bem delineada, com jogadas 2X1, de superioridade numérica, jogadas estudadas, coesão defensiva, linha defensiva certinha, organização ofensiva e transições defensivas e atacantes com consistência, é uma coisa.

O que o Benfica faz é outra coisa. Uma coisa que não se percebe bem o que é.

A avaliar pelas substituições nem o treinador percebe.

RedEagleNN

Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:10

Sim também queria saber.

Segundo o P. Henriques o árbitro marcou pé em riste do Lisandro ...que não acontece...

Okay, verdade não vi falta nenhuma, mas também não gosto de chorar à la lagartos, não foi por aí que perdemos.

Não? Então se ele não tivesse invalidado o golo, e ficava 1-1, perdiamos na mesma?

Tommytukamoto

Nao me fodam o Semedo é curto para já para uma equipa como o Benfica , que se quer a jogar para ser campeao.
Nao lhe tiro o valor e potencial que tem , e é muito , mas para já ainda é curto

hotfish

Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2015, 22:09

Este nem Língua tem

goncaloteixeira

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html Para quem ainda acha que jogamos alguma coisa. A segunda parte foi risível. Podemos jogar com 7 gajos dentro de área que se estiverem posicionais pouco importa. Muito, muito mau. Ter 88 minutos para ganhar um jogo e não fazer nada.. Não me lembro duma grande defesa do bracalli, sinceramente.. Ou foram à figura ou foram para fora..

Vitor Abreu

Conseguir fazer parece que nenhum dos nossos jogadores tem qualidade para jogar num clube como o nosso é uma grande conquista do Rui Vitória. É que nem 1! Nem Jonas, nem Gaitan, nem Luisão, ninguém!!

theholyguy

Pronto já passou não doeu nada eheh venha o CSKA 4a feira pa animar a malta

Rumo ao tri...

rohff

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:10

Sim também queria saber.

Não? Então se ele não tivesse invalidado o golo, e ficava 1-1, perdiamos na mesma?

Não ficava 1-1 empate contra o Arouca à beira do fim, nada de prestigiante para o bi-campeão, o que eu quer dizer é que jogamos mal.

raymanzarek

Não vejo mais jogos esta época.

É indescritível como me sinto hoje. Esta merda deste jogo,depois de um fim de semana a trabalhar,  foi a "paga" do meu Benfiquismo.

Isto não é vida para ninguém. Fiquei deprimido com esta merda de exibição na segunda parte. É inadmissível terem feito a segunda parte miserável que fizeram!!  Inadmissível ainda mais depois dos resultados dos adversários!!

Gaitan irreconhecível, Luisão absolutamente medonho, não há um único gajo naquele meio campo que saiba pautar e distribuir o jogo!

Aos 70 minutos era tiro ao boneco de fora da área e centros para a área, sem qualquer critério ou rigor!  Carcela a lateral?!  Três pontas de lança?!  3 centrais com o Pizzi no meio campo? 

Mas para quê ter três pontas de lança se não há um caralho de um desequilíbrio?  Se os cruzamentos são feitos a martelo??

Isto é surreal fds!  Não se pode tolerar!  Andam a brincar com a merda dos defesas esquerdos, dos 8, dos laterais!

Os nossos melhores jogadores hoje foram o Lisandro Lopez e o Ola John!  E claro, o grande Imperador.

Está tudo dito.. A jogar em casa, com a moral que devia estar em alta, nem uma merda de um golo se marca. Pareciam estarolas a rematar contra mecos.

Para mim acabou. Não estou para ficar assim semana sim semana não.

Ainda conseguimos ficar atrás um ponto!!! Tenham vergonha fds