João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

abar85

incompreensível como não tem oportunidade de jogar neste Benfica.

Andris

Já que parece que não contam com ele, não sei se um empréstimo não seria o melhor.

trainmaniac

trainmaniac apoia João Teixeira

Red skin

Um jogador como ele faz falta concerteza ao nosso esquema... pelo menos se tiver a capacidade de fazer aquilo q fazia na B... levar a bola para a frente!

BlankFile

Mais um para queimar? Siga... :)

trainmaniac

A verdade é que no caos em que está a equipa, Teixeira por Pizzi seria já um upgrade nesta "forma" de jogar. E se calhar até dava para por um pino só a defender, a trinco.

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 16:08
A verdade é que no caos em que está a equipa, Teixeira por Pizzi seria já um upgrade nesta "forma" de jogar. E se calhar até dava para por um pino só a defender, a trinco.

Já estou por tudo. Acho que lhe dava uma chance também, pelo menos enquanto não chega um novo nrº 8 de qualidade e que assuma a titularidade. Precisamos como de pão para a boca.

Elvio

Citação de: trainmaniac em 24 de Agosto de 2015, 15:59
trainmaniac apoia João Teixeira
tambem lhe dava o lugar a 8

cheguevara

Se não conta devia ser emprestado. No limite jogar na B. Parado é que não .

MTrigueiros

Depois do que se tem visto com o Pizzi, o João Teixeira merecia uma oportunidade no 11.

Benfiquista de braga

Temos 29 jogadores na A, alguém terá de sair ou descer.... a ver, mas eu gosto do rapaz

adeptoBancada

Emprestar...

Urgente!

adeptoBancada

Citação de: cheguevara em 25 de Agosto de 2015, 18:00
Se não conta devia ser emprestado. No limite jogar na B. Parado é que não .

Não, não! Precisa elevar o nível de competição. 2 liga é dar tiros nos pés... É dizer olha:

"Esquece estamos a queimar qualquer hipotese que tinhas em dar jogador de futebol."

filcei

Deixá-lo na B mais um ano é um erro. Já tem 21 anos, está na altura de dar o "salto". Se não for na A, que seja emprestado.

kingvata

Se nem nesta fase, em que basta dar bem uns toques na bola se é promovido à equipa A, ele joga....então mais vale emprestar a um clube de 1ª liga