João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

redfox1904

Pior do que o Pizzi não deveria fazer...mas já acredito em tudo....

Pedro Nunes 28

E melhor que o Pizzi....

paulocc

é melhor que pizzi? que ponham o pizzi na 2ªliga então... agora pizzi como 8 é mau demais...

paulocc

pizzi, eliseu, talisca e ola john são muito maus... pizzi jogando a extremo pode dar mt mais, e ola john ja deu o que tinha pra dar por estas bandas... por mim vendia os 3 e encostava pizzi á linha, mas o problema é que estamos a 2 dias para o fecho do mercado...

BlankFile

Pelo menos merece o benefício da dúvida. Pelo menos isso...

BoaVida

Tendo em conta o que se vê do Pizzi merecia oportunidade

Goldenangel

Será que não estará a ser trabalhado para ser lançado tb?

Precisamos urgentemente de um jogador que saiba transportar a bola até a zona de decisão porque isto do pontapé para a frente mata-me do coração.

Tiago_I_

Neste momento tem de ser alternativa principal à dupla Samaris + Talisca.

O Pizzi neste momento precisa de banco.

Mika21PA

Já que nao veio ninguem que seja aposta.

Kampz

Até vais assar as cadeiras do camarote.

SLB37

Nao sei o que o Rui Vitoria está á espera... claramente melhor que o pizzi na posição 8... Pizzi podia ser o nosso melhor ala direito (Excluindo Salvio), mas isto sou eu a dizer que nao percebo nada do assunto

Tiago1982

O Pizzi e o Talisca têm jogado assim tão mal?

Então porque não há minutos para o Teixeira?

Red skin

Citação de: Tiago1982 em 01 de Setembro de 2015, 10:25
O Pizzi e o Talisca têm jogado assim tão mal?

Então porque não há minutos para o Teixeira?

Penso que ambos, Pizzi e Talisca, só têm realmente jogado alguma coisa quando partem do banco. Se o RV já deu oportunidades aos jovens GG e VA, porque não ao JT que já teve a experiência de pré-época no ano anterior?

O JT é essencialmente um jogador de 1ª parte... pois gosta muito de correrias com a bola e tem uma boa chegada à área adversária, o que o rebenta para a 2ª parte... onde poderia colocar o Talisca e o Pizzi.

Delirium Tremens

Para mim era Fejsa 6 + Samaris 8... Mas já que não vamos por aí, que se aposte a sério no João Teixeira para assumir o meio-campo.

Tem qualidade, falta o treinador saber gerir a ansiedade que o João revelou sempre que foi chamado a entrar.

... ah é verdade. não há treinador.
ardeu

crowseye

Na Bundesliga temos um teenager a impor respeito no meio campo do BVB e aqui lixamos este pequeno "Enzo", embora joguem em posicoes destistas o Weigl nao tem mais qualidade que o Joao Teixeira, o Joao Teixeira tem os seus defeitos, mas cabe ao treinador corrigi-los, pena que nos falta um treinador.