José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

Bem vindo de volta (a Portugal) :)

Tony Soprano

Espectáculo! Boa sorte José Moreira!

joao tavares

Para o lugar do Paulinho no próximo ano. Siga

RodriE

BenficaFan

Boa Sorte Moreira... tudo de bom nesta aventura no Olhanense!

josantiago

A fazer estágio de 1 ano para depois ir para o lugar do Paulo

SuperGlorioso

Boa sorte Moreira.
Para o ano estas no Benfica a substituir o Paulo Lopes como 3o guarda redes e formado no clube.

JDiogo20

Muito bom! Boa sorte!

Treinador de Bancada

Não creio que tenha sido a melhor opção. Vira para a desgastante Segunda Liga só faz sentido se for para um clube que lute pela subida. Se estivesse na posição dele preferia continuar a ganhar trocos lá fora.

Godescalco

Boa sorte, Moreira!

Vais para uma terra cheia de benfiquistas!

LeoSLBBita

Tudo de bom nesta nova etapa, Moreira.

Theroux

Moreira: «Estou melhor do que quando saí do Benfica»
regressa a solo nacional 4 anos depois

O guarda-redes Moreira, reforço do Olhanense, da Segunda Liga, no último dia do mercado de transferências, afirmou esta quarta-feira que regressa a Portugal "melhor" do que quando saiu, em 2011. "Já disse a amigos que estou melhor do que quando saí do Benfica. Estou mais experiente, tenho mais jogos - nos últimos três anos fiz mais de 80 jogos -, joguei nas competições europeias... Estou mais guarda-redes", disse o jogador, em declarações aos jornalistas.

Moreira, 33 anos, recordou uma frase de Vítor Baía, antigo campeão nacional pelo FC Porto, para ilustrar a forma como se sente atualmente. "O Vítor Baía disse um dia que os guarda-redes se sentem melhor após os 33 anos e eu estou nessa idade. Sinto-me bem, sinto-me confiante. Mais do que palavras, quero que todos vejam como estou", salientou.

O guardião, que assinou por uma época, está de regresso a Portugal, onde se evidenciou ao serviço dos encarnados durante 12 épocas, sagrando-se campeão nacional em 2005 e somando uma internacionalização pela seleção portuguesa. Depois de abandonar o Benfica, em 2011, Moreira representou o Swansea (Inglaterra) e, nos últimos três anos, o Omonia Nicósia (Chipre).

"O Olhanense convenceu-me pelo projeto, mostrou ambição e acreditou em mim e nas minhas capacidades. Voltei e espero fazer uma boa época. O clube tem de voltar ao lugar que merece, a Liga, este ano ou no próximo", afirmou o guarda-redes.

Moreira, que espera jogar "mais seis ou sete anos", pretende ajudar os seus colegas com a sua experiência pessoal. "É uma responsabilidade acrescida. Não só pelo meu currículo, pelo que já passei e pela experiência que tenho, mas também porque tenho de ser um exemplo. O Olhanense tem muitos jogadores jovens e eu espero incutir-lhes a experiência, a vontade e o querer necessários para evoluírem", declarou.

Com cinco jogos disputados, o Olhanense segue no 14.º lugar da 2.ª Liga, com sete pontos.

Grande Moreira, o melhor GR a sair da formação nas últimas décadas. É pouco relevante mas não deixa de ser verdade.

Fernando Ferreira

Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2015, 20:02
Moreira: «Estou melhor do que quando saí do Benfica»
regressa a solo nacional 4 anos depois

Grande Moreira, o melhor GR a sair da formação nas últimas décadas. É pouco relevante mas não deixa de ser verdade.

Para ambas as afirmações, a mesma frase: não era difícil. :tomates:

esmiga

que faça de paulo lopes, no próximo ano

RobertEnke1