CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Roronoa

Trezeguet

VALEBEM

Tem que ser na sexta feira, obviamente, havendo jogo europeu na terça.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2015, 10:55

Não tem que ser nada.

Basta olhar para os outros Campeonatos europeus e existem muito poucos jogos à sexta-feira. Não faz sentido nenhum.

Ainda por cima o jogo europeu é na Luz.

MTrigueiros

Sábado à tarde, fim do dia, era o ideal. Dava para ter uma boa casa e dava tempo suficiente para recuperar para terça-feira.

VALEBEM

Ter que ser não tem, mas eu pessoalmente preferia.
Porque acho que era melhor para a equipa em termos de descanso, porque tem sido essa a tradição quando há jogos europeus à terça, e porque pessoalmente também me dá jeito que seja, embora se for no sábado lá esteja na mesma.

sammer

Também é importante para a equipa que os adeptos a carreguem ao colo, e se for sábado é natural que a assistência seja significativamente maior.

Ruud

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2015, 10:57
Citação de: VALEBEM em 03 de Setembro de 2015, 10:55

Não tem que ser nada.

Basta olhar para os outros Campeonatos europeus e existem muito poucos jogos à sexta-feira. Não faz sentido nenhum.

Ainda por cima o jogo europeu é na Luz.

E nem é só isso. Como tanto o jogo europeu como o do campeonato são ambos em casa não há razão para o jogo ser na sexta.

ivodaniello

Vamos lá a marcar isso Benfica. Há gente que quer organizar a sua vida

LeoSLBBita

Sexta é que não. Só ia ver o jogo em diferido lá para a meia-noite, se desse.

Ramiro Lopes