Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Trezeguet

Citação de: BenficaParede em 08 de Setembro de 2015, 08:29
pessoalmente, não conheço nenhuma instituição que cobre as quotas e cobre também a emissão do cartão. Acho que não faz sentido nenhum... mas pronto é pagar e calar!

Desci do 180k para 82k
existe apenas no Brasil, mas mesmo assim para o que se cobra de quotas é mais 1 roubo. já nem falo do 13º mês

magoslb

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 08:31
Citação de: BenficaParede em 08 de Setembro de 2015, 08:29
pessoalmente, não conheço nenhuma instituição que cobre as quotas e cobre também a emissão do cartão. Acho que não faz sentido nenhum... mas pronto é pagar e calar!

Desci do 180k para 82k
existe apenas no Brasil, mas mesmo assim para o que se cobra de quotas é mais 1 roubo. já nem falo do 13º mês

Para não falar, da promessa na campanha das últimas eleições de descer o preço das quotas.

Este email de pagar o novo cartão, deixou-me parvo, tive de ler segunda vez para ter a certeza que estava ler bem.

E a história do 13º mês, qual patrão a pagar ao colaborador, parece uma história de ficção. Somos o clube com mais sócios, há mesmo necessidade de abusar desta forma dos sócios?

SonicYouth

Toca a arrotar mais 5€...

Nem sei se mande foto. Vem com quadrado branco se não enviar?

Desci do 230K para 109K...

pedroFM

Bem, enviei e-mail a perguntar se posso levar os 5€ e a foto no jogo de Sexta e levantar logo o cartão.

Slb23

Citação de: pedro6969 em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Bem, enviei e-mail a perguntar se posso levar os 5€ e a foto no jogo de Sexta e levantar logo o cartão.
Daqui a 15 dias eles respondem.

pedroFM

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2015, 08:56
Citação de: pedro6969 em 08 de Setembro de 2015, 08:54
Daqui a 15 dias eles respondem.
Com sorte....

SonicYouth

Olos

Novo número: 17*** para 12 mil e pouco.
Não recebi foi a informação com o número da minha filha que, teoricamente, está associada a mim (é isenta).

Esperar um dia a ver se recebo novo email... (duvido)

ramalhofnm

cada vez mais os sócios são tratados como meros clientes (e mal tratados).

existe renumeração estatutária e ainda temos de pagar o cartão? só sou eu que acha isto uma vergonha?

numa altura em que parte das cotas deixaram de ser "desviadas" para a SAD e ficam 100% no clube.

estamos a falar de 800 mil euros que o clube recebe se todos pagarmos os 5 euros...

Slb23

Citação de: ramalhofnm em 08 de Setembro de 2015, 09:14
cada vez mais os sócios são tratados como meros clientes (e mal tratados).

existe renumeração estatutária e ainda temos de pagar o cartão? só sou eu que acha isto uma vergonha?

numa altura em que parte das cotas deixaram de ser "desviadas" para a SAD e ficam 100% no clube.

estamos a falar de 800 mil euros que o clube recebe se todos pagarmos os 5 euros...
Custa-me bem menos pagar para o clube do que pagar para a SAD.

jo3l

penso que se não enviarmos foto não vem o quadrado branco....não tem lógica!

Trezeguet

tininhaslb

É um bocado ridiculo pagar mais 5€ pelo cartão, mas enfim...
Desci do 142xxx para 62xxx. Não estava à espera de uma descida tão grande.

jpcscbrr

bope