Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

GloriosoJMP

também já recebi mail e já paguei.. passei do 268mil para o 139mil..

slb4ever33

12x13= 156€ de quotas
10x12= 120€ de Btv

Só em despesas fixas nem falo de redpass/bilhetes para jogos em casa e fora nem do que a malta vai à loja comprar também a preços exorbitantes e por vezes com qualidade duvidosa e ainda pedem 5€ por uma coisa que não pedimos?  :clap1:

E levaram 3 meses para isto, oo respeito por nós é zero.

TheApopis

Vão pedir com foto?

Estou num grande dilema. Tenho o antigo com uma foto desatualizada e não gostei muito. O que vão fazer vocês?

CLX

857?? ---------------------------446??

Trezeguet

Citação de: CarlosGomes em 08 de Setembro de 2015, 10:05
Vão pedir com foto?

Estou num grande dilema. Tenho o antigo com uma foto desatualizada e não gostei muito. O que vão fazer vocês?
só ttem foto se quiseres

TheApopis

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2015, 10:09
Vão pedir com foto?

só ttem foto se quiseres

Sim, eu sei.

Só queria saber o que a maioria da malta vai pedir, se com foto ou sem foto.

Dixi

Baixei mais números do que o meu atual número de sócio.
Já enviei a foto redimensionada para menos de 100 kb. Estava na dúvida entre uma com a camisola vermelha do Eusébio ou foto com a branquinha da Fly Emirates. Optei pela mais recente.
Só recebemos o cartão novo depois de pagar os 5€, certo?

MaximusRiba

Alguém me pode ajudar numa dúvida?
Queria fazer sócio um primo que tem agora 1 ano, sabem qual é o valor da quota que pagará, ou mesmo se pagará quota.

CLX

Citação de: MaximusRiba em 08 de Setembro de 2015, 10:34
Alguém me pode ajudar numa dúvida?
Queria fazer sócio um primo que tem agora 1 ano, sabem qual é o valor da quota que pagará, ou mesmo se pagará quota.
Isento ate aos 13 anos  ou paga 15 euros ano como quiseres, pelo menos com os meus miudos foi assim.

DMSG

Quem tem débito direto tem de fazer o pagamento dos 5 euros da emissão do cartão por multibanco ou sai automaticamente como o dinheiro das quotas?

Já agora como envio a foto? Digitalizo uma foto tipo passe e faço upload no site? Só isso?

Franco1904

Camaradas, é o seguinte: para além de ainda não saber o meu novo número de sócio ( só indo ao estádio perguntar ?), não recebi também o tão proclamado e-mail onde menciona o pagamento da quantia de 5€ pelo novo cartão.

g13

Vão pedir com foto?

Eu quero sem foto mas se ficar um quadrado branco onde deveria estar a foto prefiro com foto

Mas como nao se deve ter essa resposta até la nao envio foto

g13

Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 10:54
Quem tem débito direto tem de fazer o pagamento dos 5 euros da emissão do cartão por multibanco ou sai automaticamente como o dinheiro das quotas?

Já agora como envio a foto? Digitalizo uma foto tipo passe e faço upload no site? Só isso?

Eu tenho debito directo e recebi o email para pagar e ja fiz isso atravez do NBnet

Lurgee

Não me custa (a mim) pagar o cartão, era mais um custo que teriam.
Agora 5€!!!???? Aho que se estão a aproveitar para ganharem algum.

E não é apenas o custo de cartão + portes de envio. Tem margem de lucro claramente o que acho lamentável.

Dealer 88

Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 10:54

Eu também tenho débito direto, no mail vem uma referência para fazer o pagamento no MB. O débito direto só está autorizado para o pagamento das quotas, e isto é um serviço extra que não pode ser debitado diretamente.

Portanto vai fazer o pagamento com essa referência e guarda o comprovativo. O0
No meu caso específico, não só guardei o comprovativo como o digitalizei e enviei em resposta ao email recebido.