Adel Taarabt

Médio, 37 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Johnny|SLB

Citação de: RedEagleNN em 10 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 22:04
Citação de: RedEagleNN em 10 de Setembro de 2015, 21:24
O Marçal não disse isso.
http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/taarabt-e-um-fora-de-serie-973434.html

Marcal – Há um pelo qual estou a torcer muito. Falo de Taarabt, que tem muita qualidade e penso que, se não for já, a partir de janeiro vai dar muitas alegrias aos adeptos benfiquistas se tiver mais oportunidades. Tem muita qualidade, tecnicamente acima da média. É um fora de série. Assim que estiver melhor fisicamente e tiver uma oportunidade, vai mostrar o que vale.

Pronto, não afirmou que a partir de Janeiro é que vai jogar. Até porque não pode dizer. O que ele disse tanto tu como eu podemos dizer.

A diferença é que o Marçal treinou com ele todos os dias. Portanto a opinião dele conta um bocadinho mais que a tua.

RedEagleNN

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Setembro de 2015, 11:20
Citação de: RedEagleNN em 10 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Setembro de 2015, 22:04
Citação de: RedEagleNN em 10 de Setembro de 2015, 21:24
O Marçal não disse isso.
http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/taarabt-e-um-fora-de-serie-973434.html

Marcal – Há um pelo qual estou a torcer muito. Falo de Taarabt, que tem muita qualidade e penso que, se não for já, a partir de janeiro vai dar muitas alegrias aos adeptos benfiquistas se tiver mais oportunidades. Tem muita qualidade, tecnicamente acima da média. É um fora de série. Assim que estiver melhor fisicamente e tiver uma oportunidade, vai mostrar o que vale.

Pronto, não afirmou que a partir de Janeiro é que vai jogar. Até porque não pode dizer. O que ele disse tanto tu como eu podemos dizer.

A diferença é que o Marçal treinou com ele todos os dias. Portanto a opinião dele conta um bocadinho mais que a tua.
Ahh, treinar com ele dá o direito de ser treinador dele também, não sabia. O Marçal não afirmou nada, deixem - se disso que depois ficam mal na fotografia.

stanley

Citação de: rp em 11 de Setembro de 2015, 09:32
Tanta especulação, o homem já está enterrado, é como o Benfica para alguns lagartos meus amigos, tb não precisa de jogar este campeonato porque já é deles... Vamos ver o que nos trás o futuro.

se o sporting ganhar alguma coisa é a taça da liga

GiiB_10

Nada expectável esta situação.

Nunca devia ter vindo.

Rikhart

Se anda a transmitir maus comportamentos a outros atletas nossos, rua com este gajo.

cwally

Ponham este gajo a jogar pela B esta semana. Faz todo o sentido, de certeza ele também não ia recusar (falta-lhe ritmo competitivo).

Por favor, sejam competentes uma vez na vida ...  O0

Motörhead

Oxala que a famosa bomba do presidente explode enfim....

Tiago_I_

Se já está em condições deveria ter sido convocado.

Dá jeito ter um desequilibrador no banco...em caso de aperto poderia valer a sua capacidade tecnica...

Era o jogo ideal para entrar...sendo assim só deverá ser opção depois do jogo contra os porcos..

zefo

^-^ Não deves jogar muito

Semper Fidelis

vai marcar no Dragoum e vai passar à secção de  ídolos :D

fjorge

Tem sido poupado para preservar algum equilíbrio no campeonato.

rastilho

Afirmado por quem sabe o que se passa, o Taarabt não tem sido convocado porque se recusa a recuperar ritmo de jogo na B....

Red skin

Não tenho problema nenhum com o Taraabt, o Carcela ou o Bilal... mas são jogadores q têm um perfil que parece distinto dos demais... espero q encarem esta experiência de forma séria e adulta e n se fechem num grupinho... caso contrário passam pelos cromos do plantel.

O Taraabt, se quiser, pode ser uma figura da equipa, mas tem de se assumir como um líder trabalhando com profissionalismo e afinco.

Benfiquista de braga

Citação de: rastilho em 12 de Setembro de 2015, 13:59
Afirmado por quem sabe o que se passa, o Taarabt não tem sido convocado porque se recusa a recuperar ritmo de jogo na B....

Isso seria uma desilusão para quem tem a sua ultima oportunidade para ter uma grande carreira...
Espero que não seja verdade, sem querer difamar quem deu essa informação

lonstrup

Com tempo, será um reforço importante.

O nosso treinador está a mostrar ser um grande gestor neste aspecto. Tem recorrido a soluções surpreendentes, sem medo.