LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

poliban

Citação de: gsync13 em 14 de Setembro de 2015, 13:44
Acho que no jogo de amanhã, o Rui vai apostar em jogadores que nãot iveram muitas oportunidades. Fejsa, André almeida, crsitante, jiminez. Fazendo assim descansar alguns jogadores para o jogo com o Porto

Isto é para rir não é?
Mas vives em que mundo?

aquaris

Depois da boa surpresa do jogo com o Belenenses, penso que este jogo e o do próximo domingo vai mostrar com o que podemos realmente contar para esta época.

Espero que continuo na linha do jogo com o Belenenses.

Coiso123

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2015, 13:37
Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Setembro de 2015, 12:29
Más casas para a Champions é o normal dos últimos anos.

na champions deviamos jogar em aveiro ou no algarve para "encher" a casa
Será que estes gajos nao querem jogar ali em aveiro em vez de no cazaquistao depois? Sempre se poupava uns trocos...

VALEBEM

Em abono da verdade, diga-se que em Aveiro o estádio também não encheu, na última vez.

Andris

Eles fizeram bem em ter vindo mais cedo, espero que façamos o mesmo quando formos lá.

Enquanto ao jogo em si, é para ganhar de forma convincente e com uma boa exibição.

gsync13

Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2015, 13:49
Acho que no jogo de amanhã, o Rui vai apostar em jogadores que nãot iveram muitas oportunidades. Fejsa, André almeida, crsitante, jiminez. Fazendo assim descansar alguns jogadores para o jogo com o Porto

Isto é para rir não é?
Mas vives em que mundo?
Porque achas assim tão disparatado? não achas que esses jogadores merecem aposta?

jppm89

Alguém me confirma a hora do jogo? Aqui diz 19.45, num email que recebi de uma empresa que trabalha com o Benfica diz que é as 18.45, e na net já vi que era as 20.45.

Jogos da Champions são sempre às 19.45 é certo, mas como vem uma equipa de tão longe, os horários podiam ser diferentes!

JoséTorres

Citação de: jppm89 em 14 de Setembro de 2015, 14:21
Alguém me confirma a hora do jogo? Aqui diz 19.45, num email que recebi de uma empresa que trabalha com o Benfica diz que é as 18.45, e na net já vi que era as 20.45.

Jogos da Champions são sempre às 19.45 é certo, mas como vem uma equipa de tão longe, os horários podiam ser diferentes!

É às 19:45, como sempre. Normalmente só muda se for na Prússia. às vezes os jogos são às 17:00 de cá, mas não é o caso.

VSantos

Rodar na champions, boa!  O0 O0

Pikes

Citação de: gsync13 em 14 de Setembro de 2015, 14:14
Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2015, 13:49

Isto é para rir não é?
Mas vives em que mundo?
Porque achas assim tão disparatado? não achas que esses jogadores merecem aposta?

É bué disparatado porque na champions não se faz experiências... isso era o JJ é que fazia essas tretas...

Só de lembrar aquele jogo em Leverkusen o ano passado  :smitten:

Adepto10

Qualquer jogo é importante, mas este jogo e o jogo do dragao são determinantes, porque vao dizer muito daquilo q vai ser a nossa temporada.

Para o jogo de amanha é fundamental entrarmos fortes, concentrados e dar continuidade ao q fizemos diante o belenenses pq necessitamos muito de atingir a estabilidade q é determinante para manter os níveis de confiança altos e trabalhar diariamente sobre os bons resultados.

Para a champions é fundamental entramos bem e conquistar os 3pts neste jogo pq é o primeiro jogo e provavelmente o mais fácil. A champions é uma grande fonte de recita e passar a fase de grupos não só era prestigiante e uma forma de valorizar jogadores, mas sobretudo uma oportunidade de fazer um bom encaixe financeiro q nos permita manter os actuais jogadores e possivelmente retocar a equipa em janeiro.