LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

TheApopis

Se é melhor ou não que o Pizzi não sei, dado que ainda não o vi inserido na equipa A num contexto que lhe seja favorável.

Mas que tem características que me fazem ter uma opinião positiva sobre esse assunto, isso tem. Até porque, no transporte de bola, nem há comparação.

O Pizzi pode ser melhor nos lances de bola parada e... é só.

Oz

JC

Semedo          Luisão      Jardel           Eliseu

Samaris           Talisca

Guedes                                             Nico

Kostas             Jonas

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 19:57
Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 19:52
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 19:50
Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 19:46
O João Teixeira dá 10 a 0 ao Pizzi? O Rui Vitória deve andar a dormir. Há com cada um..
Há com cada um sou eu?

Sim. O que é que o Teixeira dava a 8 que o Pizzi não consegue dar?

Do Cristante a 8, nem vale a pena falarmos.
Quando dizes há com cada um vejo logo como uma falta de respeito.E por ai estamos logo conversados.Não dá para mais conversa nem para discutir nada

Não te chamei nomes, não o disse com maldade, se te sentiste ofendido peço desculpa, porque não era de todo essa a minha intenção, nem faria sentido.

Só tinha curiosidade em saber o que dava o João à equipa.
Tudo bem

Progressão com bola, capacidade para ter a bola, de circulação.Tudo boas caracteristicas para um 8 e que é bem melhor que o Pizzi

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 20:09
Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 19:57
Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 19:52
Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 19:50
Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 19:46
O João Teixeira dá 10 a 0 ao Pizzi? O Rui Vitória deve andar a dormir. Há com cada um..
Há com cada um sou eu?

Sim. O que é que o Teixeira dava a 8 que o Pizzi não consegue dar?

Do Cristante a 8, nem vale a pena falarmos.
Quando dizes há com cada um vejo logo como uma falta de respeito.E por ai estamos logo conversados.Não dá para mais conversa nem para discutir nada

Não te chamei nomes, não o disse com maldade, se te sentiste ofendido peço desculpa, porque não era de todo essa a minha intenção, nem faria sentido.

Só tinha curiosidade em saber o que dava o João à equipa.
Tudo bem

Progressão com bola, capacidade para ter a bola, de circulação.Tudo boas caracteristicas para um 8 e que é bem melhor que o Pizzi

Não achas que ele ainda está um pouco verdinho, imaturo? Arriscar demasiado no drible em zonas perigosas e demora demasiado a soltar a bola, apesar de ser o nosso 8 mais forte no transporte. Mas isto são tudo caraterísticas ofensivas, defensivamente tem de melhorar bastante, ser 8 neste esquema é muito exigente..

Velazquez

Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 20:13

Não achas que ele ainda está um pouco verdinho, imaturo? Arriscar demasiado no drible em zonas perigosas e demora demasiado a soltar a bola, apesar de ser o nosso 8 mais forte no transporte. Mas isto são tudo caraterísticas ofensivas, defensivamente tem de melhorar bastante, ser 8 neste esquema é muito exigente..
Isso de ser verdinho.Talvez arrisque mais o que quer dizer que não tem medo de ter a bola.Era como o Andre Gomes que tambem era outro que não servia e tambem estava verdinho

Problema são os que têm medo de ter a bola e se escondem do jogo.Sim, esses não perdem a bola.

Depois claro que muitas vezes sai passe longo,não há ninguem para dar linhas de passe e pegar no jogo

Que caracteristicas tem o Pizzi para jogar ali?Defensivamente estamos conversados.Tem dificuldade em progredir com bola, em jogar curto, tenta demasiado o passe longo

T1n0_SLB

SHCC

Eu vou estar presente, portanto é bom que joguem bem e já agora que o Samaris marque um golo.  :D

Chuck

Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2015, 19:13
No ano passado quando o Pizzi entrava toda a gente chorava que o mister punha o afilhado Talisca a jogar quando o Pizzi era muito melhor, que as bolas paradas eram sempre perigosas e tudo, etc.

Agora o Pizzi já nem merece fazer parte do plantel, parece que estamos a falar dum cepo.

Não consigo entender isto.

Acontece que o rendimento do Pizzi com o Jesus já era medíocre, sobretudo em jogos mais difíceis, e até agora ainda tem sido inferior. Já o Talisca parece seguir uma linha contrária, tendo em conta que só marcamos e praticamente não sofremos (ou não temos sofrido mesmo) com ele em campo. É fácil de entender.

MMeira

Skjaer

Vital é ganhar mas era muito bom mais uma exibição de qualidade como na Sexta-Feira com alguns golos pelo meio, para convencer as pessoas e a própria equipa que aquilo não foi por acaso.

iKatz

Citação de: BenficaFan em 14 de Setembro de 2015, 19:30

O nosso Majestoso Estádio da Luz está pronto para o arranque da Champions... LINDO!!!
Fica tão foleiro nao meterem tambem a fita da champions nas partes de cimas e so em baixo

Chuck

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 18:09
Se jogamos com 2 no miolo, havendo fejsa, samaris, pizzi, talisca, para que é que íamos levar o cristante ou o Teixeira?

E já bem falo no André Almeida

Porra, nesse caso o que ficou o Cristante a fazer no plantel, se é 6ª opção e nem para convocado serve?!

Lembro que até o Vitor Andrade e Nuno Santos já jogaram, sendo que o Cristante é praticamente da mesma idade, tem muito mais peso futebolístico, foi caro, tem mercado e foi dito que era grande aposta.
Por essa lógica, um dos médios centro mais promissores da europa vai passar outro ano sem jogar ou até a jogar ainda menos!!!

Se está atrás de um Pizzi e de um André Almeida, é 6ª opção para o miolo e nunca é convocado... parece-me que algo está errado aqui, mas posso estar a ver mal...

Em relação à gestão do caso do Cristante concordo. Até porque depois vamos à equipa B e ele não está lá. Se a intenção é não lhe dar qualquer tipo de competição, visto que já vamos com um mês de jogos, calculo que seja um jogador para vender, despachar.

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 14 de Setembro de 2015, 20:21
Citação de: RedEagleNN em 14 de Setembro de 2015, 20:13

Isso de ser verdinho.Talvez arrisque mais o que quer dizer que não tem medo de ter a bola.Era como o Andre Gomes que tambem era outro que não servia e tambem estava verdinho

Problema são os que têm medo de ter a bola e se escondem do jogo.Sim, esses não perdem a bola.

Depois claro que muitas vezes sai passe longo,não há ninguem para dar linhas de passe e pegar no jogo

Que caracteristicas tem o Pizzi para jogar ali?Defensivamente estamos conversados.Tem dificuldade em progredir com bola, em jogar curto, tenta demasiado o passe longo

O André Gomes tinha um poder de choque enorme, quem me dera que tivesse ficado no Benfica, tinha muito mais maturidade do que o João, apesar de também perder algumas bolas.

O problema é que o João faz tudo a 1000 à hora, acaba por perder bolas completamente infantis em zonas proibidas, solta normalmente tarde a bola. E depois, defensivamente é muito macio. Mas só evolui a jogar, potencial tem ele.

O Pizzi não tem dificulades em jogar tudo. Em certos jggos, consegue pôr a equipa a jogar, é muito bom tecnicamente e bom no passe. E claro, defensivamente está longe de ser o que precisamos.

Para mim, nenhum deles pode ser o nosso 8, neste momento. O João tem a vantagem de ter margem de progressão, mas tem de ser mais inteligente.

d10s