Deslocações Europeias 2015/2016

Vitor_F

Citação de: mayweather em 08 de Setembro de 2015, 07:28
Citação de: Vitor_F em 08 de Setembro de 2015, 00:43
tou em londres e gostava d e ir a madrid ver o jogo. sou socio do Benfica, posso comprar o bilhete pelo site do Benfica ou tenho de ir ao site do Atleti?
Não dá para comprar pelo site, podes comprar no site deles mas não para o nosso setor.
tao como devo fazer para ficar no sector do Benfica?

mayweather

Citação de: Vitor_F em 10 de Setembro de 2015, 22:03
tou em londres e gostava d e ir a madrid ver o jogo. sou socio do Benfica, posso comprar o bilhete pelo site do Benfica ou tenho de ir ao site do Atleti?
Não dá para comprar pelo site, podes comprar no site deles mas não para o nosso setor.
Não sei como funciona a casa de Londres mas podes tentar arranjar por lá ou então terás que pedir a alguém que te compre o bilhete em Portugal, na Luz ou numa casa, e que depois te mande o bilhete para Londres.

Vitor_F

Citação de: mayweather em 11 de Setembro de 2015, 00:23
Citação de: Vitor_F em 10 de Setembro de 2015, 22:03
Não sei como funciona a casa de Londres mas podes tentar arranjar por lá ou então terás que pedir a alguém que te compre o bilhete em Portugal, na Luz ou numa casa, e que depois te mande o bilhete para Londres.
vou tentar fazer isso.. mas nao tem logica nenhuma

J_PN

Há alguma previsão de quando começa a venda dos bilhetes para Madrid?

Fearless

Confirmadíssimo no Vicente Calderón, eu e mais outro benfiquista e outros 2 amigos do Atlético  :victory: :victory: :victory: :victory:

Pedro.SLB.71

Sem ter conhecimentos... ir a Madrid de carro é fácil e é só comprar bilhete no nosso estádio certo?

Fearless

Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Setembro de 2015, 22:11
Sem ter conhecimentos... ir a Madrid de carro é fácil e é só comprar bilhete no nosso estádio certo?

Eu comprei pelas bilheteiras online do At. Madrid. Estou a contar levar o carro e deixá-lo na zona da universidade complutense e ver se há por lá lugar ou então deixar nalgum parque privado. Depois para o estádio vou de metro.

Pedro.SLB.71

Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: Pedro.SLB.71 em 14 de Setembro de 2015, 22:11

Eu comprei pelas bilheteiras online do At. Madrid. Estou a contar levar o carro e deixá-lo na zona da universidade complutense e ver se há por lá lugar ou então deixar nalgum parque privado. Depois para o estádio vou de metro.

Obrigado pelas dicas!! Se souber algo melhor também divulgar-te-ei.

ff77

Já o disse mas deixo novamente o aviso.
Cuidado com os carros de matricula portuguesa em Madrid nesse dia. Se puderem deixem em parques com vigilância.

Minimus

Será demasiado arriscado comprar bilhetes no site do Atlético?

Não quero arriscar a ficar sem bilhete, até porque não posso ir comprar à Luz...

mayweather

Citação de: Minimus em 14 de Setembro de 2015, 23:11

Não quero arriscar a ficar sem bilhete, até porque não posso ir comprar à Luz...
Logo que não compres colado a claque deles e te saibas comportar não deve haver problema.

Minimus

Citação de: mayweather em 14 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: Minimus em 14 de Setembro de 2015, 23:11

Logo que não compres colado a claque deles e te saibas comportar não deve haver problema.

Queria ir para junto dos nossos, mas se calhar não permitem que troque lá no estádio...

mayweather

Estive hoje a falar com o meu chefe e ainda há uma mini esperança de poder ir a Astana.

mMateus

Provavelmente vou ter um bilhete a mais para o Atlético Madrid - Benfica ... se alguém precisar mande PM.

thekillerjp

Já se sabe o preço do bilhetes para o benfiquistas para Madrid?