João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

crowseye

Citação de: WRT21 em 13 de Setembro de 2015, 14:34
Por não ter dito o nome fiquei com a ideia que podia ser o Deco. :confused:

Eu tambem fiquei na duvida se ele queria dizer Rui Costa ou Deco, como recusou em dizer o nome presumi Deco.

Angus M

No ultimo passe é melhor que o Bernardo, muita qualidade mostrou ele ontem, existe um lance em que pica a bola por cima de um adversário com a parte exterior do pé, belo momento esse

Guilherme Calado Carvalho

Guardem as comparações para vocês !!Joao Carvalho é o nome do jogador em questão !ha que valorizar o jogador pelas próprias quLidaes e não fazerem fotocópias de antigos jogadores

Benfiquista de braga

gostei do que vi ontem..

GlennStrombergh

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 13 de Setembro de 2015, 15:55
Guardem as comparações para vocês !!Joao Carvalho é o nome do jogador em questão !ha que valorizar o jogador pelas próprias quLidaes e não fazerem fotocópias de antigos jogadores
AFIRMATIVO!

GlennStrombergh

Nem foi dos melhores jogos que já vi dele, mesmo assim espalhou classe.

klik

Citação de: King 7 em 11 de Setembro de 2015, 10:06
Merecia estar na Lista B da champions mas não o Rebocho e o Alfaite tem lugar cativo tal como Sancidino na champions.

A lista B não tem regra...

Até 24 horas antes dos jogos podes colocar jogadores... desde que tenham 2 anos seguidos no clube, com um limite até os 22, ou seja 1 ano mais do que o fim da contagem dos jogadores formados.

Com isto, jogadores que entram em 1º ano sénior, ao 3º ano podem estar nessa lista B.. só que apenas esse ano. Já tivemos vários casos assim, exemplo Di Maria, Sidnei.

Qualquer jogador pode ser chamado... desde que tenha os 2 anos seguidos, a partir dos juvenil de 1º ano.

klik

Citação de: Holmesreis em 11 de Setembro de 2015, 19:14
Continuo a achar que do ponto de vista de inteligência posicional e qualidade de passe, o João seria melhor opção para a posição «8» do que propriamente o Renato...

não...

nesta forma de jogar é preciso dimensão fisica.. e isso o Renato dá 10 a 0 a qualquer um.. inclusive no plantel principal...

O Renato é mais forte no contacto e choque , do que um Pizzi ou mesmo o Talisca, apesar do Ultimo ter potencial para ser muito completo.. precisa de tempo e competição para chegar a níveis superiores.

De qualquer forma o João Carvalho e o Renato complementam-se num meio campo a 3... fazendo um meio campo com toque de bola, vertente física e técnica.  São juniores... imagina com mais 2 ou 3 épocas em cima a jogarem juntos.

O Helder teve coragem, ao lançar os miúdos cedo e ao colocar o João no meio como principio, pois o próprio Treinador dos Juniores andava a coloca-lo num corredor.

Ele pode fazer o lugar e ser um jogador de qualidade nesses lugares tb...mas acho bem que ande a ser formado ao nível sénior principalmente como um médio.. é ai que pode ganhar coisas mais rapidamente pois é um lugar mais exigente. É obrigado a jogar com contactos, dimensão táctica e com menos espaços.

klik

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2015, 02:04
Não querendo meter pressão em cima dele... mas que cracalhão. Enorme capacidade técnica  e magia no último passe. Hoje deu muito "chocolate" para os colegas como alguns users por aqui gostam de dizer.  ^-^

No lance do segundo golo, teve a capacidade de arranque, velocidade e sensatez para assistir o Dino que estava em melhor posição para marcar. Chama-se a isto um jogador altruísta e acima de tudo muito inteligente. Mais uma vez digo que o Joãozinho é o elemento da nossa equipa B que está mais próximo do plantel principal. Não tenho qualquer dúvida sobre isso.

Pois foi... e o colega quase que estragou o lance, até me parece milimetricamente adiantado..

O Dino nunca pode fazer aquilo.. tem que temporizar muito mais ali e só avançar quando o colega faz o passe e não o inverso porque é mais que suficiente para chegar a bola na mesma com tranquilidade.... alias.. até um jogador que vinha atrás dele chegaria aquele bola..

klik

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2015, 14:29
Provavelmente era o Aimar, pela entrevista que o LFV deu recentemente.

não reparei o que disse...

Sou fã do João C.. na passagem de Juniores para seniores, ele desde muito cedo conseguiu logo colocar a sua inteligência, o seu perfume e toque de bola neste patamar.

Só acho que há um aspecto onde ele ainda não conseguiu colocar ao que fazia nos juniores, e ainda sente um pouco a diferença.. no 1 para 1. Ele tem qualidade e imaginação para ser mais desequilibrador nos 1 para 1 ainda, e aumentar a sua eficácia a este nível.
Tudo a seu tempo.

Francescoli

Outro que vai jogar na Luz ainda esta epoca.

:)

Bola7

APM

Muita curiosidade em continuar a acompanhar a sua evolução na equipa B. Mas o seu jogo parece ter "pouco golo".

André Sousa

Citação de: APM em 16 de Setembro de 2015, 08:49
Muita curiosidade em continuar a acompanhar a sua evolução na equipa B. Mas o seu jogo parece ter "pouco golo".

Tem muito golo.

Só não aparece nas estatísticas.

darkwolf

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 11:13
Citação de: APM em 16 de Setembro de 2015, 08:49

Tem muito golo.

Só não aparece nas estatísticas.
já desbloqueou jogos complicados.