LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

RobertEnke1

Mais do mesmo. O jogo com o Belenenses foi um acaso, e estava mais que visto.

Hoje para piorar não há atitude. Pensam que o jogo vai ser ganho sim ou sim. Se fossem todos para um sitio.

pedroFM

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2015, 20:32
Citação de: L@udrup em 15 de Setembro de 2015, 20:30
Tirar o Guedes, obrigado mas hoje não...

e meter o Pizzi a extremo.
Percebe-se que estamos na merda quando o Pizzi é apontado como solução para alguma coisa.

E tira-se o único que esta a impor alguma velocidade. Algumas cabeças também não estão melhor

misticaslb

sagan1976

Citação de: emune em 15 de Setembro de 2015, 20:29
Não consigo criticar o Samaris o homem está sozinho ali, horrível o Talisca tirem me este gajo.
Esse é o problema. O Samaris vai cobrir à esquerda, vai à direita e o Talisca anda ali ó tio ó tio.

enzogaitan

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Estamos a abordar a Champions sem lateral esquerdo, sem extremo direito e com um lateral direito voluntarioso, mas sem escola defensiva. E estamos a fazê-lo porque um Presidente que nada entende de futebol jogado resolveu assumir as regras de ataque ao mercado com os resultados catastróficos que vimos.

Queriam o quê? Milagres das rosas?
E eu que ia dizer que o extremo direito e o lateral direito são dos que estão menos mal...

Andre Barbosa

E pronto, tudo do 80 ao 8 num ápice  ;D

Epá, tenham calma. O Astana está com o autocarro. Os golos vão surgir, calma.

arl

Jamal

Isto tem que mudar muito o problema não foi resolvido na primeira parte pelo treinador,é muito apático nestas coisas deixa andar o jogo e os mesmos erros sempre a aparecer.

Gaivoto

Citação de: Jpeeh em 15 de Setembro de 2015, 20:34
Domingo, no Dragão, Guedes e Nélson na ala direita...
Cuspi-me todo.  :rir: :rir:
Mesmo aquele Nélson é um cepo do caraças, hoje é ó errar :rir:

cernache1

Citação de: gnarly em 15 de Setembro de 2015, 20:33
Astana parece um Arouca desta vida... Resultado está à ser igual. Chegou ao ponto do Jardel e Luisão estarem à vontade no meio campo deles.

Talisca outra vez vai do 80 ao 8.

40 ao 4 é que é. Não entendo o entusiasmo por este rapaz.

RedPaint

Não estamos a jogar um caracol, os passes não estão a entrar e a velocidade é parado, devagarinho. O Talisca é 0, como de costume.

Coluna The Great

Fraco,fraco que doi,mas algo a que temos de nos habituar este ano,parece-me

P∑T∑7

Tenho saudades dum Benfica Europeu de Champions, digno e no topo do futebol europeu.