LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

cernache1

Enzo90

O Benfica nem com a equipa do Barcelona tinha sucesso com este treinador.
É um manso autêntico. O Benfica hoje está com basófia, com a mania. Não há atitude nenhuma e estão à espera que o golo apareça.

Era preciso o básico, um treinador a mandar uns berros lá para dentro e perguntar: MAS QUE MERDA É ESTA??

E vemos um pascácio a bater palminhas e a dizer vamos vamos!
fds

Negative

Citação de: LR1904 em 15 de Setembro de 2015, 20:40
O Pizzi neste momento faz-nos muito mais jeito que o Talisca.
O que nos fazia falta era um jogador que acertasse um passe. É nestas alturas que não percebo porque dizem que o Cristante não tem "intensidade" para jogar a 8.
Vê-se pela dita "intensidade" do Talisca, que dá dois passes e bola nos gajos do Astana.

xovlov

Diria que falta um pouco de atitude por parte de um ou outro jogador. Mas também não estou a conseguir interpretar a maioria do que se vai escrevendo aqui. Podíamos naturalmente já estar a ganhar 2-0. Um pouco mais de concentração para evitar certos passes falhados.

PB_124

olhar para o banco e ver que o Pizzi é o substituto do Talisca  :disgust: :disgust: :disgust:

zefo

xiiii que tontaria que aqui vai.... mas esta tudo louco?
A equipa não esta com a dinamica do beleneses pois estes estão fechados. O Jonas tambem esta a falhar bolas cantadas se fizerem o mesmo desta parte quase de certeza ganham

4x4x2

O que me chateia mesmo é aquela apatia... ninguém pressiona, ng corre, ng se desmarca... só me lembro disto

Davidoff´

Jogo agradável de seguir mas sem encantar... Pena a fraca assistência.

Evidente (cada vez mais) que Rui Vitória tem um problema enorme no meio campo (posição 08)... Nem Talisca nem Pizzi, para já, convencem... A quantidade de passes falhados do Talisca... perdi a conta. O nulo ao intervalo deve-se muito a esse fato... nem os alas nem os atacantes estão a ser servidos da melhor forma pelo jogador que tem essa função...

Não está fácil... muita cerimonia na hora de finalizar e alguma ansiedade. É o primeiro jogo de Rui Vitória.

Precisamos MESMO vencer hoje se ambicionamos, pelo menos, chegar aos oitavos de final

melanda72

Citação de: redcarlos em 15 de Setembro de 2015, 20:37
Mau de mais.
Parece o jogo contra o Arouca.
Contra o Arouca ainda se criou oportunidades aqui nem isso.

AnotherDoom

Um jogador com a mentalidade do Talisca não pode ser jogador do Benfica.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2015, 20:41
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2015, 20:40
Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2015, 20:40
Ou metemos velocidade e intensidade no jogo ou nem a estes tones vamos ganhar. Minha nossa senhora!!!

Como meter velocidade e intensidade no jogo quando a equipa nem se entende?
Não faço ideia :( o RV que resolva isso......porque é pra isso que esta la!

:rir:

Jamal

O pior é que no banco não vejo soluções que possam modificar o que estou a ver.
Continuamos com várias falhas a nível do meio campo e ligação aos avançados.
E ainda só estamos a jogar com o astana.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2015, 20:41
Quando o Astana marcar um golo acordem-me sff.

Já agora, se não ganham hoje somos mesmo meninos para acabar o grupo sem vitórias.
Eu, a seguir ao sorteio disse que no máximo fazíamos 4 pontos! Se hoje não ganharmos......fazemos no máximo 2 pontos.

HuRi

a sério que ainda não percebi puto do trabalho do RV...por vezes penso que nem ele percebe.