Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7

se Vitória continuar a sua filosofia de quem joga mal sai...ele não joga...agora eu acho que o Guedes como o Nelson podem pagar bem caro a sua carreira se a coisa correr mal....pq os miudos têm de ser lançados com calma...com uma estrutura que os proteja...agora terem de ler as criticas...justas que são feitas no dia seguinte qd deviam ter jogado apenas a espaços é um pouco aborrecido...

crowseye

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Setembro de 2015, 12:06
Citação de: sammer em 16 de Setembro de 2015, 12:02
Apostar na formação não devia ser isto.

Isto é lançar os miúdos ao fogo. Têm tempo da equipa B, mas da A pouco ou nada. Isso não é culpa do Rui Vitória. Agora, num ano em que a qualidade do plantel não é tão forte, sentem-se obrigados a lançá-los. Porque o Carcela não serve, pelos vistos, porque o Almeida é um cepo. Mas não é assim que se trabalha. E muito menos que se ganha alguma coisa.
Não é bem assim. Mau seria se não pudessem ser lançados contra um Astana ou outra equipa da primeira liga, excetuando os grandes e outros 2 ou 3 clubes.

Agora, se for lançado domingo, ai sim é preocupante e pode por a carreira de um jogador em risco.

Ele ira aprender e evoluir levando como jogadores do gabarito  de : Layun, Brahimi, Tello, etc... nao jogadores de equipas fracas.

Rikurveojmal

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2015, 14:58
se Vitória continuar a sua filosofia de quem joga mal sai...ele não joga...agora eu acho que o Guedes como o Nelson podem pagar bem caro a sua carreira se a coisa correr mal....pq os miudos têm de ser lançados com calma...com uma estrutura que os proteja...agora terem de ler as criticas...justas que são feitas no dia seguinte qd deviam ter jogado apenas a espaços é um pouco aborrecido...

O Vitória tira os gajos consoante o que fazem nos treinos semanais também. Não é um jogador ter um mau jogo e depois mostrar forma no treino da semana a seguir que vai perder lugar.

Deves pensar que isto é os metodos do teu treinador Manuel Machado.

Bola7

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Setembro de 2015, 15:00
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2015, 14:58

O Vitória tira os gajos consoante o que fazem nos treinos semanais também. Não é um jogador ter um mau jogo e depois mostrar forma no treino da semana a seguir que vai perder lugar.

Deves pensar que isto é os metodos do teu treinador Manuel Machado.
a habitual opinião assente na prisão de ventre... >:(

crowseye

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2015, 12:14
Citação de: xfil em 16 de Setembro de 2015, 12:11
Apostar na formação é isto mesmo, integrar o miúdas na equipa e dar-lhes oportunidades. Ainda não está ao nível do Salvio, claro que não, mas com a idade que tem mostra já muita qualidade e pode não ter feito uns jogos fantásticos (claro que com o Gaitán neste nível no lado contrário, destoa) mas tem mostrado que pode ser aposta e que se continuar a jogar e ser um grande jogador.

Este tópico está uma miséria, primeiro é uma desgraça que não se aposta nos miúdos, quando se aposta é uma desgraça porque não têm qualidade. Vocês acham que eles vão entrar logo a jogar como se já tivessem 28 anos e centenas de jogos na primeira liga?

Eu cá estou contente que se esteja a apostar neles, se ele está a jogar é porque o treinador vê qualidade para ser ele a jogar. É sem dúvida um jogador com um potencial tremendo, que ainda tem muito para crescer mas com a idade que tem já se apresenta num nível muito bom.

Apostar na formação tendo o intuito de continuar a ganhar, é tudo menos isto.
Apostar na formação pela formação é isto, sem qualquer dúvida.

O RV nao queira empatar o jogo muito, menos perder. Ele jogou porque o RV entendeu que era a melhor opcao. Quem punhas na direita? Pizzi um jogador de qualidade duvidosa?

crowseye

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Setembro de 2015, 04:09
Não o acompanhava na Equipa B e nos escalões mais jovens, mas pelo que tenho visto, não me parece grande coisa em termos técnicos. Posso estar errado, mas é o que me parece pelo que tenho visto.

O Orange, Diogo, Ruio, Saivet, etc... fazem um excelente servico a comunidade, va la ver os rips. Este miudo nao engana.

Manpaz1904

E não é grande prodígio técnico. Longe disso. Mas isso não é impedimento de nada...

crowseye

Citação de: il_pappataci em 16 de Setembro de 2015, 09:35
Vai para aqui um exagero. Bastam 90 minutos para se ir do céu ao inferno.

Nada de novo por aqui.

Bola7

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Setembro de 2015, 15:08
E não é grande prodígio técnico. Longe disso. Mas isso não é impedimento de nada...
tecnica ou habilidade?

miniMilk

O assador num puto com 18 anos e com apenas 2 jogos a titular..  :disgust:

Manpaz1904

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2015, 15:09
tecnica ou habilidade?
As duas...

Bola7

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Setembro de 2015, 15:10
Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2015, 15:09
tecnica ou habilidade?
As duas...
eu acho que ele tem técnica qb...

Trezeguet

sempre é melhor que o robinho do marinho

ZICKLER

O Guedes neste momento é pontapé e pouco mais.

Mesmo o ano passado na equipa B tinha uma preponderância muito inferior à que o Bernardo tinha. Nos jogos fora de casa por exemplo,  raramente fazia um jogo de jeito e condizente com o estatuto.

Já nem falo na fase final do campeonato do mundo.

Eu "crítico" o Guedes sobretudo porque o colocam num patamar que honestamente ele ainda não justificou merecer

Rivolt

No estádio ontem viu-se que ofensivamente não fez um grande jogo, mas topa-se a léguas e mesmo debaixo de agua que é cracalhão. Com 18 anos, titular na champs pelo Benfica, nota-se que joga nervoso.