André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: mblopes em 17 de Setembro de 2015, 16:26
Bom suplente do Salvio :smokin:

mesmo. Nao compreendia irem busca-lo com o que ele quer ganhar. Temos tantas posicoes pra reforçar pa

Despertar

Citação de: Jotenko em 17 de Setembro de 2015, 17:13
E a lagartada culpa quem?

O Godinho Lopes.

se vamos por ai, passado 15 anos o presidente ainda culpa o Vale  :police:

klik

Citação de: marcosantos em 17 de Setembro de 2015, 16:04
Citação de: klik em 17 de Setembro de 2015, 15:21
Citação de: KunAguero16 em 17 de Setembro de 2015, 14:57

OJOGO noticiou isto há dois dias.
2 M limpos + 2.5 M de prémio de assinatura.

Já se percebeu que para o Carrillo não é por dinheiro que não fica, é mesmo por ter cabeça e dignidade e perceber que os dirigentes daquele clube são todos uns ridículos.

Bate certo com o que o VM hoje escreveu

por andarem 2 anos a tentar renovar oferecendo 500 mil euros e coisas do genero... e agora de um momento para o outro passarem dos limites de qualquer clube em PT?! inclusive quase o Porto...

O Carrilo esteve 5 anos o Sporting  a receber 150 mil euros.. lol. Nestes 5 anos fez menos dinheiro que alguns jogadores que do Porto e do Benfica parados fazem num ano.

o salário dele é de 40.000 €?

12,5 mil mês...  ou 15 mil.. salvo erro salários dos jogadores é dividido por 10.

klik

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2015, 16:37
Já está há 4 anos em Portugal. Acho que vai para o estrangeiro...

precisa de uma equipa de campeonato forte e com objectivos fortes..  e isso verdade seja dita nunca lhe aparece.

Mesmo nesta situação frágil negocial do Sporting... a única proposta que aparece é um Leicester..

Thrain

É bom lembrar que o Brunão há 2 anos fez-lhe uma proposta de renovação rídicula.

Eu também mandava-o dar uma volta.

De resto são excelentes notícias.É o grande desiquilibrador do Sporting.Não tenho dúvidas que vão perder muito a nível ofensivo.

Thrain

E eu não sei porquê...mas tenho um feeling que vem cá parar.

Toronto_SLB

Citação de: klik em 17 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2015, 16:37
Já está há 4 anos em Portugal. Acho que vai para o estrangeiro...

precisa de uma equipa de campeonato forte e com objectivos fortes..  e isso verdade seja dita nunca lhe aparece.

Mesmo nesta situação frágil negocial do Sporting... a única proposta que aparece é um Leicester..
Mas iria ganhar muito bem, que se calhar e' o que lhe interessa no fim.

AnotherDoom

Há possibilidade de ficar livre a 6 meses do fim do contrato e assinar pelo Benfica?

Em dezembro vendem-no ao FCP por 1 milhão de caramelos.

Mestre30

Citação de: Thrain em 17 de Setembro de 2015, 18:18
E eu não sei porquê...mas tenho um feeling que vem cá parar.
O Benfica, infelizmente, não se mete nestas cenas.

Eu até gostava que o Benfica estivesse ao barulho quanto mais não fosse para inflacionar o que pagar ao jogador e ao empresário.

Darkboy

Jogadores destes valem a pena "roubar". Mesmo que gastássemos 5 ou 6M€ no prémio de assinatura, é um jogador jovem. Se o ordenado fosse sustentável - entenda-se, abaixo de um Gaitán, por exemplo - era muito bem sacado.

Infelizmente penso que, uma vez mais, o Sporting entusiasmou-se a brincar com a pilinha e a picar o Benfica durante o Verão e no final do ano vai reforçar o Porto. No fundo, é essa a história de um clube eternamente secundário no panorama português.

OclassicoNº10

Já estive mais longe de acreditar que ele venha para o Benfica.

mikedoom

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2015, 18:30
Já estive mais longe de acreditar que ele venha para o Benfica.

Já se ouve que vai para os porcos há muito!...

Tacuara1992

De certezinha que vai para o porto. Se o Benfica não deu valores proibitivos pelo Nani e Coentrão nesta pré-época, ia dar agora pelo Carrillo?

E mais, toda esta história de ele ser encostado, os almoços com o judas, a falta de justificações do gordo, tudo isto leva a crer que de facto já tem algo em mente com o porto. É tudo demasiado estranho

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2015, 13:57
Citação de: JackWhite em 17 de Setembro de 2015, 12:52
CitaçãoUm jogador mediano [embora tivesse potencial para mais, se tivesse cabeça], no conjunto de maus, médios, bons e muitos bons jogadores na história centenária do Clube.

Ou será que há sportinguistas a cairem na tanga dos jornais fazerem [agora] do Carrillo o melhor jogador do Sporting nas últimas décadas só porque agora não quer renovar e, assim, tentar inventar mais um atestado de incompetência ao, como já chamaram, 'Neo Vale e Azevedo'?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.18800#ixzz3lzoUH5ou

Carrillo esteve envolvido DIRETAMENTE em 25 golos a época passada..... ele joga a EXTREMO.... pah.... pelo amor de Deus. De "mediano" não tem nada...

Wolfswinkel

2011/2012 (4º lugar): 25 golos
2012/2013 (7º lugar): 20 golos

É ir ao tópico dele e ver o que se dizia.

totita

Era um grande reforço sim senhor,o problema ,é que a direção do Benfica não vai encher o cú ao empresário ,e acho muito bem.

Que se concentrem em trazer  o Zivckovic....e um 8 em Janeiro.