CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Phuket

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 18:59
Citação de: SLRocha em 20 de Setembro de 2015, 18:57
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2015, 18:54
Alguma vez ganhamos no Dragão a jogar com 2 avançados?!

Não.

No ano passado.

No ano passado jogou apenas o Lima na frente.

Lima e Talisca lado a lado.
Se não acreditas vai rever o jogo.
Foram 2 avançados.
E na taça repito, ganhámos lá com Saviola e Cardozo.
O Lima não é o jogador limitado na procura de espaços que é Mitroglou, a mim parece-me uma asneira, o Mitroglou vai estar completamente manietado pelos centrais, vamos ter de jogar ao pontapé para a frente...

biumbs

Deve ter perdido alguma aposta para ter metido o Almeida e o Samaris no meio campo.

Chuck

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 19:00
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 18:53
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 18:50
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 18:48
Uma equipa que tem Fejsa, Cristante, João Teixeira e começa com Almeida sendo que nenhum dos três é convocado... quando se fala em poucos recursos é uma merda que nunca conseguirei compreender.
Se o Fejsa se lesionou, que me parece provável, ele tinha de escolher alguém com rotinas na equipa. Ia ser o JT ou o Cristante, que pouco ou nada jogaram pela A?

E o Almeida este ano jogou? Para isso metia-se o Sìlvio, é que o Semedo tem poucos jogos na A.

Cristante ou JT pelo menos são médios.
O Almeida já jogou no Dragão e Alvalidl. A lancar-se alguém ao menos que se lance alguém com experiência. Ou Querias por Semedo, JT/Cristante, Guedes?

Queria os melhores, isso que dizes não faz sentido. Era o mesmo que optar pelo Quim em vez do Oblak, porque o primeiro tinha mais derbys no currículo.
Desculpa lá mas acho que essa comparação não tem nada a ver com o que estamos a discutir. Eu acabo por ver alguma lógica na opção do AA, tu não vês... Tudo bem! Veremos o que dá. ;)

Alguma lógica há-de ter, nem que seja na cabeça do treinador já que partiu dele a alteração. Senão era considerado sabotagem.

van33

Citação de: joao tavares em 20 de Setembro de 2015, 19:01
Malta dos bilhetes trocados continua cá fora, muito provavelmente não entramos até ao começo do jogo
que sortudos

Macintosh

joo.oliveira

van33

Citação de: biumbs em 20 de Setembro de 2015, 19:02
Deve ter perdido alguma aposta para ter metido o Almeida e o Samaris no meio campo.
ele faz o11 por sorteio de papeizinhos

zema

Lagartada louca a exultar de alegria pelo facebook fora. Goleada dizem...ainda o jogo nem comecou...adetos diferentes sem duvida

biumbs

Incrível como estes gajos continuam cheios de moral.

Quem os vir pensa que nos últimos dois anos os bicampeões foram eles.

van33

Citação de: Macintosh em 20 de Setembro de 2015, 19:03
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2015, 19:02
o fdp do judas inventava nestes jogos e este é outra fotocopia...ah sorte do crl

Queres uns lenços?
tens azar que acabou a palha, volta amanhã por esta hora que pode ser que tenhas sorte