Deslocações Europeias 2015/2016

Jpeeh

Suponho que sejam as Casas do Benfica

mMateus

Citação de: pedro6969 em 21 de Setembro de 2015, 14:23
- Departamento das Casas do Benfica

Isso é exatamente onde?

Acho que fica perto da Porta 10 do Estádio da Luz.

pedroFM

Citação de: mMateus em 21 de Setembro de 2015, 14:48
Citação de: pedro6969 em 21 de Setembro de 2015, 14:23
- Departamento das Casas do Benfica

Isso é exatamente onde?

Acho que fica perto da Porta 10 do Estádio da Luz.
Portanto, nas bilheteiras ou nas bilheteiras. LOL

J_PN

Citação de: Minimus em 21 de Setembro de 2015, 13:36
Será que sobram para sócios?

Estou à espera que sim, visto que a pessoa que vai comigo não tem RedPass. Vou ficar fodido se não sobrarem, já tenho tudo marcado.

Minimus

Pois eu também não queria ficar a arder com o dinheiro da viagem LOL

ivodaniello

Pelo que sei, a seguir a hora de almoço os bilhetes de 30€ já tinham esgotado. sobram os de 40€.

J_PN

Estou bem fodido, só posso ir comprar quinta.

Minimus

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2015, 16:48

Na Luz? Eu sou do norte, já estou a contar ficar sem bilhete...

J_PN

Citação de: Minimus em 22 de Setembro de 2015, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2015, 16:48

Na Luz? Eu sou do norte, já estou a contar ficar sem bilhete...

Sim. É patético o processo de vendas.

Sparrow

Não sei bem porque é patético o processo de vendas.
É que a prioridade é dada aos sócios com red pass...ou seja aqueles que ainda antes de saberem qualquer resultado ou classificação compraram bilhete para a época toda.
Em seguida, ao sócios...aqueles que por um motivo ou por outro não compraram red pass, mas que à sua maneira ou dentro das suas possibilidades continuam a contribuir com o pagamento das quotas de sócio.
E depois os não sócios...que não está em causa o amor ao clube, mas que "naturalmente" contribuem menos para as contas do clube, logo não são os "prioritários".

Gostava ainda de referir que vejo muitas vezes criticados os adeptos do "sul". Nunca vi uma referência ao facto que pagamos mais 56€ por ano em relação aos do "norte"...e temos exatamente as mesmas regalias.

Não, não estou a fazer distinção entre "benfiquismo"...apenas realço que me parece lógico, quando há limitação de bilhetes que alguém beneficie de prioridade.

Lurgee

Citação de: original em 22 de Setembro de 2015, 15:45
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/adeptos/championsleague/informacao.aspx

Não fazia ideia, vi quando passei lá o ano passado, mas uma bancada central é mesmo por cima de uma AE/ViaRápida.

rohff

Os Benfiquistas vão dar show em Madrid!  :bandeiraslb2:

Minimus

Eu acho que se devia implementar um sistema de pontos, não querendo estar outra vez a chamar este assunto que já foi mais do que debatido.

Em qualquer dos casos ficaria de fora porque sou sócio mas vou a poucos jogos, mas compreendo que haja gente que "merece"  mais.

Lurgee

Citação de: Sparrow em 22 de Setembro de 2015, 17:19
Não sei bem porque é patético o processo de vendas.
É que a prioridade é dada aos sócios com red pass...ou seja aqueles que ainda antes de saberem qualquer resultado ou classificação compraram bilhete para a época toda.
Em seguida, ao sócios...aqueles que por um motivo ou por outro não compraram red pass, mas que à sua maneira ou dentro das suas possibilidades continuam a contribuir com o pagamento das quotas de sócio.
E depois os não sócios...que não está em causa o amor ao clube, mas que "naturalmente" contribuem menos para as contas do clube, logo não são os "prioritários".

Gostava ainda de referir que vejo muitas vezes criticados os adeptos do "sul". Nunca vi uma referência ao facto que pagamos mais 56€ por ano em relação aos do "norte"...e temos exatamente as mesmas regalias.

Não, não estou a fazer distinção entre "benfiquismo"...apenas realço que me parece lógico, quando há limitação de bilhetes que alguém beneficie de prioridade.

Esses 56€ dão para UMA viagem do norte para ir ver o Glorioso.