Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CitriC

Citação de: Motörhead em 15 de Setembro de 2015, 12:07
Citação de: CitriC em 15 de Setembro de 2015, 10:20
Citação de: luis.live em 13 de Setembro de 2015, 23:01
inacreditável , um ex jogador que no SL BENFICA representa a derrota , o conformismo , a sua atitude em campo era deplorável , vai ter um cargo com esta importancia , enfim...  um gajo que ganhou mais titulos nos poucos anos que é dirigente do que nos 12 que foi jogador do SL BENFICA em que era o mais bem pago , e o que menos rendia...
  bem , bem era deixar de pagar quotas . fdx...

Toma lá 150 razões para vires deixar o cartão de sócio à minha porta.

https://www.youtube.com/watch?v=V15IFwfATjc

Com especial enfase para estas 2 razões:

http://www.dailymotion.com/video/x6b0ff_fcporto-0-benfica-2-de-2005_sport

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=250572

:smokin:

O que faz mais ou menos 12 golos por epoca.

Mais coisa menos coisa. De notar que ele chegou ao Benfica em 1997, a meio da maior crise Benfiquista.

Outro link:

http://www.videosdoglorioso.com/obrigado-nuno-gomes/

Nicolia

Citação de: luis.live em 13 de Setembro de 2015, 23:01
inacreditável , um ex jogador que no SL BENFICA representa a derrota , o conformismo , a sua atitude em campo era deplorável , vai ter um cargo com esta importancia , enfim...  um gajo que ganhou mais titulos nos poucos anos que é dirigente do que nos 12 que foi jogador do SL BENFICA em que era o mais bem pago , e o que menos rendia...
  bem , bem era deixar de pagar quotas . fdx...

Revelas total falta de conhecimento.

Obrigado.

Oz

Entre o Simão e o Aimar, para este cargo em específico, prefiro o Aimar.

joao_manike

O Aimar parece ser um tipo muito inteligente e deve saber muito do jogo, assim à primeira vista eu até via nele um possível diretor desportivo, ou um treinador de uma equipa B. O Aimar parece ser um bom tipo para ensinar os miúdos, numa primeira da sua carreira como técnico.

Eu tenho sempre receio de meter ex-jogadores em cargos da estrutura. Há sempre aquele fantasma do tacho, é provável que alguns ex-jogadores pensem mesmo que vão para lá pastar e ganhar o deles. Antes de contratar uma antiga glória para estes cargos deve-se mesmo aferir as competências, o empenho, a motivação, etc, porque eles foram grandes jogadores, é certo, mas não podem ir para esses lugares pensarem que isso chega. Há muito tacho por aí, não estou a dizer que este é o caso, mas é preciso precaução nestes casos.

bruno cardoso

"Quando ainda não estava no Benfica, sentia-me sozinho em casa"

guzzo

Citação de: bruno cardoso em 24 de Setembro de 2015, 23:02
"Quando ainda não estava no Benfica, sentia-me sozinho em casa"

Bom agora ganhas bem e passeias Nuninho falta saber se tens competências para estas funções , oxalá que sim .

PB_124

Citação de: fyure em 14 de Setembro de 2015, 23:07
Gostava de ver o Aimar de volta ao clube.
Eu tb, mas gostava de o ver num projeto de treinador (inicialmente camadas jovens/equipa b). Creio que é uma pessoa inteligente, conhece mt do Futebol e quem sabe se não daria um excelente treinador  :)

ramalho1

Ó Nuno, eu sofria muito mesmo era quando estavas dentro de campo....

Chelas

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2015, 09:13

E eu sofro muito, quando falam desta forma, de símbolos do Benfica. Mas é o fórum nos dias de hoje

Manpaz1904

Citação de: Bryan. em 13 de Setembro de 2015, 04:12
Se calhar o Carneiro vai para o Orlando City, já enfiou lá a família toda.
Se é para Inglaterra, deve ser para o clube onde enfiou o filho.

Nunivs

O aimar adora o Benfica... mas o sentimento pelo River é muitissimo maior. Por isso e caso ele assim entenda, tenho quase a certeza absoluta que irá ter um cargo no River por lagos anos.

_1904_

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2015, 09:13

Nuno Gomes é classe pura.

poiudivino

Sofriam quando o Nuno Gomes estava em campo? Andam a gozar com esta merda? Fodass.
O Porto é que sofreu bastante nesse belo jogo.

Das duas uma, ou não percebem o que significa o Nuno Gomes no Benfica, ou têm 13 anos e não se lembram dum caralho do Nuno Gomes no Benfica.

Puta de merda, que um gajo tem que ler quando chega a casa

Diogo.Cris

Cada vez mais importante na "estrutura" do Benfica o meu colega de faculdade.

ramalho1

Citação de: poiudivino em 25 de Setembro de 2015, 19:25
Sofriam quando o Nuno Gomes estava em campo? Andam a gozar com esta merda? Fodass.
O Porto é que sofreu bastante nesse belo jogo.

Das duas uma, ou não percebem o que significa o Nuno Gomes no Benfica, ou têm 13 anos e não se lembram dum caralho do Nuno Gomes no Benfica.

Puta de merda, que um gajo tem que ler quando chega a casa

Cada um diz o que quer. Escreve o que lhe apetece. Quando há falta de educação. Há resposta. Não percebo o motivo por alguém que ganhou 2 campeonatos ser imortal. Ganhou sempre muito bem para a produção que teve e para as centenas de golos que falhou. Não tenho 13 anos e lembro me bem de ganharmos campeonatos de enfiada bi e tricampeonatos. Grandes equipas grandes jogadores finais européias. Jogador mais sobrevalorizado de sempre do Benfica. É boa pessoa. É. Mas boas pessoas há muitas e não jogam no Benfica!