Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

L0W

Citação de: CitriC em 24 de Setembro de 2015, 23:25
Não tem andamento para a equipa A.

Tem ainda mto que pedalar.

O Guedes é claramente melhor.
Só se for a defender

Mr. Spawn

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 12:15
acabou-se o tesão... :disgust:

É o que dá esgalhar logo à bruta assim q ela aparece.

blueviper

Continuo a defende-lo....vejo muito potencial no miúdo....e acredito que vá dar num bom jogador.

TMMSLB

Esse blogue não vale nada. Lixo autêntico.

Maka

A melhor parte desse artigo é o comentador que escreve "E foi o Ola John emprestado para ficar com este cepo".
Genial.

MTrigueiros

Acredito neste miúdo. Ainda está verde, é verdade, mas tem qualquer coisa. Vi o jogo da equipa B, contra o Gil no Seixal e a primeira parte (ou os primeiros 30 minutos) deixaram-me com a ideia de que andava a engonhar e que assim, perderia o comboio da equipa principal. Mas depois disso, voltei a ver o Vitor Andrade dos primeiros jogos. Muito interventivo, cooperativo, a jogar, a fazer jogar. Foi uma segunda parte agradável. Além disso, vejo-o com um discurso muito humilde e isso pode fazê-lo chegar longe.

Queimaxo

Citação de: MTrigueiros em 25 de Setembro de 2015, 01:04
Acredito neste miúdo. Ainda está verde, é verdade, mas tem qualquer coisa. Vi o jogo da equipa B, contra o Gil no Seixal e a primeira parte (ou os primeiros 30 minutos) deixaram-me com a ideia de que andava a engonhar e que assim, perderia o comboio da equipa principal. Mas depois disso, voltei a ver o Vitor Andrade dos primeiros jogos. Muito interventivo, cooperativo, a jogar, a fazer jogar. Foi uma segunda parte agradável. Além disso, vejo-o com um discurso muito humilde e isso pode fazê-lo chegar longe.
O ano passado vi muitos jogos da B e o Andrade jogava bem. Faltava-lhe "levantar mais a cabeça" e saber quando deve ser mais pragmático, mas eu vejo aqui um jogador que com muito trabalho e aquisição de experiência pode tornar-se numa boa solução interna.

Trezeguet

eu acho que lhe falta entender jogo de equipa. ele basicamente pega na bola e siga fintar 2 ou 3 e rematar.

Queimaxo

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 10:24
eu acho que lhe falta entender jogo de equipa. ele basicamente pega na bola e siga fintar 2 ou 3 e rematar.
Mas isso aprende-se. Só é preciso ter um treinador com boa capacidade de trabalhar com jovens. É preciso muita disciplina, mas também enconrajamento para que o jogador não fique frustrado. O que se diz deste jogador pode ser aplicado a quase todos os jovens que se apercebem ter muita técnica e isso nos escalões mais baixos costuma chegar.

Nunivs

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2015, 10:24

Exactamente. Precisa de ser muito mais inteligente na hora de decidir os lances. Acho que tem um bom potencial, mas enquanto nao entender que por vezes deve ver melhor o jogo e combinar mais passes... vai ser complicado passar disto.

Outra coisa que lhe aponto, é que continua a parecer-me que nao tem muita força no remate.

VemMONSTRO

2015 e ainda se dá credito a esse blog. ;D

AG

Esse blogue era excelente, mas a partir do momento em que li elogios ao Tottenham do Pochettino, morreu para mim.

bruno_slb_

Tem muita margem para crescer, gosto do futebol irreverente dele.

Gostei da entrevista dele no "alta fidelidade"

Chaos 1904

Pelas características acho que dava um melhor avançado do que extremo.
Tem bom sentido de baliza e confiança.

NSC

Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2015, 00:49
A melhor parte desse artigo é o comentador que escreve "E foi o Ola John emprestado para ficar com este cepo".
Genial.
O comentador fui eu e reafirmo o que disse. O Andrade é um cepo. Não sabe o que é futebol e decide sempre mal. Sempre. É uma opinião e é a minha.