João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Maka

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 23:28
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 22:04
Citação de: ala esquerda em 27 de Setembro de 2015, 21:25
Não percebo porque não és titular.

Porque não tem cabedal suficiente para isso. Tem muito a melhorar em muitos aspectos do jogo e provavelmente o treinador vê o mesmo.

Pizzi, esse cavalão.

O Pizzi também não tem cabedal para a titularidade.

No entanto já lá meteu os pés várias vezes, o que me leva a concluir que essa não pode ser a razão.

BlankFile

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2015, 23:29

Porque não tem cabedal suficiente para isso. Tem muito a melhorar em muitos aspectos do jogo e provavelmente o treinador vê o mesmo.

Pizzi, esse cavalão.

No entanto já lá meteu os pés várias vezes, o que me leva a concluir que essa não pode ser a razão.

Meteu mais vezes os pés lá com o anterior treinador do que com o actual, que não parece confiar muito no Pizzi para a posição 8. Tem jogado mais vezes o Talisca lá e ultimamente tem sido o Samaris e o André Almeida a fazerem dupla no meio-campo.

Gosto do João, não me levem a mal, mas acho que ainda tem tantos defeitos... irrita-me o facto de ele segurar em demasia a bola e arriscar demasiadas vezes em zonas perigosas. Ainda não perdeu esse mau hábito.

ptmam

Podia ser o melhor médio de transição que nós temos...se, não fosse tão displicente em zonas do terreno em que a displicência é a morte do artista.

LeandroSLB

Devia ter sido emprestado ele e o Cristante!

AndreCruz11SLB

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 23:31
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2015, 23:29

Pizzi, esse cavalão.

Meteu mais vezes os pés lá com o anterior treinador do que com o actual, que não parece confiar muito no Pizzi para a posição 8. Tem jogado mais vezes o Talisca lá e ultimamente tem sido o Samaris e o André Almeida a fazerem dupla no meio-campo.

Gosto do João, não me levem a mal, mas acho que ainda tem tantos defeitos... irrita-me o facto de ele segurar em demasia a bola e arriscar demasiadas vezes em zonas perigosas. Ainda não perdeu esse mau hábito.

João André Gomes modo final liga europa

Rikhart

Onde andas rapaz? Precisamos de qualidade no meio-campo!

Sempre Fiél SLB

Tantos jogos ainda por disputar, se a equipa pudesse jogar com vinte de certeza que jogavam todos de uma assentada, assim vão ter que ir aguardando por oportunidades.

Depois é só agarrar com as duas mãos, neste momento quem está a aproveitar é o AA

melanda72

É urgente emprestar ester miúdo pois é terrível um jogador com o seu potencial e idade estar sem jogar, pois parece que esta época vai ter poucas oportunidades.
E eu que sou um grande admirador do Teixeira gostava de o ver jogar, acredito que para o ano vinha muito mais jogador se jogase emprestado um anito na 1° liga.

R_Mendes

nao entendo tanto alarido, jogador para um braga ou guimaraes

melanda72

Citação de: SLB_D_MONSUL em 29 de Setembro de 2015, 18:26
nao entendo tanto alarido, jogador para um braga ou guimaraes
:confused:

Mr. Spawn

Citação de: Rikhart em 28 de Setembro de 2015, 13:58

Este agora é o responsável pelas contratações?

melanda72

Citação de: Mr. Spawn em 29 de Setembro de 2015, 20:42
Citação de: Rikhart em 28 de Setembro de 2015, 13:58

Este agora é o responsável pelas contratações?
Não é responsável por jogar bom futebol.  O0

André Sousa

A falta que uma vírgula faz...

Diavolo Rosso

Com a pobreza que tem sido as exibições do Anderson Talisca e do Pizzi é incrível como o João Teixeira ou o Renato Sanches não tem tido uma oportunidade.

melo7

Até Dezembro merecia uma oportunidade, caso contrário é emprestar