Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

poiudivino

Pá, para mim dizeres que o Nuno Gomes te fazia sofrer dentro de campo é uma afronta.
O gajo quando foi p Itália era uma máquina de fazer golos. Em cada 2 jogos fazia 1 golo...!!

Quando regressou, notou-se a baixa de rendimento, mas continuava a marcar!

É um imortal. Uma figura do Benfica mais recente. Não é um Eusébio, um Torres, um Simões, um Zé Augusto, um Julinho, um Costa Pereira...mas surge numa segunda linha.
Ainda é um simbolo do Benfica pelo Mundo

João Norte

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2015, 09:13
Ó Nuno, eu sofria muito mesmo era quando estavas dentro de campo....
enho um amigo que também era assim.
É portista ele.

Clau_21

O Nuno Gomes merece todo o respeito! É um símbolo do Benfica, um imortal.

As constantes faltas de respeito e barbaridades que dizem sobre ele por aqui, é de bradar aos céus.

Tinha eu 10 anos e o meu ídolo era o Isaías até chegar aos meus 13 ou 14 e passou a ser o Nuno Gomes. O Homem era uma máquina. Sim, voltou mais fraco de Itália mas sempre defendeu e deu TUDO por este clube, dentro e fora de campo.

_1904_

O Nuno Gomes é aquele jogador que nunca, nem por uma vez, beliscou o clube do seu coração.

Para mim enquanto Benfiquista é um orgulho ter tido e continuar a ter o Nuno Gomes no Benfica.

Eu se um dia tivesse a oportunidade de estar frente a frente e falar com ele, sentiriam me pequeno.

É imortalissimo.

Shoky

Estava a fazer a ficha de jogo do Benfica 3-2 Boavista de 2003/04 e deparei-me com isto:

http://videos.sapo.pt/DrieBP46IwaS8pe8SHzQ

;D

Tempos dificeis...

JustMe

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2015, 16:11
Estava a fazer a ficha de jogo do Benfica 3-2 Boavista de 2003/04 e deparei-me com isto:

;D

Tempos dificeis...

Destaque também para a musiquinha do PES.

Jaiminho

mas as tabelinhas... e o jogo de costas para a baliza...

nightcrowler

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2015, 16:11

;D

Tempos dificeis...

porra... estive lá nesse jogo!!
Sokota a resolver para nós, Simão a distribuir magia, e do outro lado o Meireles a fazer um jogão. bem que na altura pensei que seria uma boa contratação

The Eagle 10

Primeiro dia como Director da Formação do CFC. :)

melanda72

Desejo-lhe nas suas novas funções o maior sucesso e que consiga com que a CFC seja mesmo um exemplo no mundo a nivel de formaçao.
E que a equipa principal ganhe bastante com isso pois talento parece não faltar por lá.  :victory:

BlankFile

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo para ele neste novo cargo que ocupará no Benfica. Acredito que fará um excelente trabalho em prol da formação do futebol do clube.

iloy

pelo menos que tenta ser uma surpresa  positiva

Zimmerman

Gosto da ideia de ex-jogadores ocuparem funções diretivas no clube.

Usar a fórmula Bayern ou Ajax é o caminho.

PERERUXO

Espero que possas continuar a ajudar a rentabilizar a nossa Academia.