LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

JopoSumba

Citação de: cristao69 em 30 de Setembro de 2015, 22:15

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!"
LINDO

20simao1

Anti-Corruptos

Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.

Era identifica-lo e banilo de sócio (se for) e do Estádio da Luz.

MrCobb

BENFICA CARALHO!!!! Acabei de chegar do trabalho e estou que nem posso, tenho que ver o jogo!!
:slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

(Deviam ver a azia de um gajo porquista daqueles ferrenhos que trabalha ali, parecia que tinha morrido alguem! :rir: :rir:).

j.barreto

Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Rui ‏@rsantos50  7 min
Isto é Benfica !

Que imagem!!!!!!!!!!!!!!!Esse SENHOR deve ter um coração de aço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel8

Este resultado foi uma patada na boca de certos imbecis que nunca acharam isto possível. E como é óbvio estou a falar de mim próprio.

E tendo em conta o choro que se via no fórum durante a 1ª meia-hora, não fui o único a ficar supreendido de certeza :-X

Nem vou individualizar em relação aos nossos jogadores, foi um grande trabalho e uma grande vitória. Em relação ao Atlético queria só mandar um "shout-out" para o central Jackson Martins que mais uma vez esteve muito bem, a evitar que o Atlético marcasse golos.

Reed

Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

RedVC

Impecável a postura e declarações de Rui Vitória. O clube acima de todos.

j.j.

Mas que noite mais triste na RTP, todos com uma tromba do caralho (exceto a Inês). Parece que vão para um enterro (O Gilberto e o Costinha é só enterrar)

Fake Blood

fred_cardozo7

Citação de: WolverineMarkOut em 30 de Setembro de 2015, 22:19
Parabéns ao atrasado mental que acertou com uma tocha numa criança de 2 anos.
Não é para desculpar, mas podem entrar crianças de 2 anos num estádio?

lmalves

Mehdi Carcela ‏@carcela_mehdi 23 segHá 24 segundos

Que grande jogo e grande vitoria na fase de grupos..estamos juntos!!!
@ChampionsLeague @SL_Benfica #CarregaBenfica