LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

aalavic

A sério malta?? A merda que uns atrasados fazem (que me parece estar a ser empolada aqui e noutros sítios) é o que vocês retiram desta noite??? Páginas com esta merda, 1 amarelo, "rants", a tratarem-se mal...às vezes conseguem ser pior que os antis...

SHCC

Duas coisas que me fazem confusão:

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.

ramalho1

Não acredito que a Direção não saiba quem são os animais que envergonham o nome do Benfica!! Sr Presidente. Está na hora de assumir as responsabilidades abrir um inquérito. Apurar os responsáveis e puni los exemplarmente!

João Norte

Citação de: blackslb83 em 30 de Setembro de 2015, 22:36
Parece que agora já deves gostar do Gaitán, Nicolas Gaitan.  :cool2:

Ele elogiou praticamente a equipa toda. Não faz sentido o que dizes.

trimble

a13263

Citação de: hlourencoam em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: xicovsky em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Dêem tempo ao Rui. Ele ainda está a aproveitar resquícios do trabalho deixado por Jesus. Quando ele tiver de começar a pôr a mão e tentar colocar as suas ideias em campo, aí vamos ver. ;D

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.1940#ixzz3nGLfYopK

Ainda ligas a esses merdas? Coitados desses bonecos. São poucos os que lá estao que dão merito ao Benfica esta noite. Ou porque foi graças ao Jesus que o Benfica ganhou ou porque o Atlético é merda LOOL

Se ele quando cá estava raramente conseguia esse feito a jogar fora na Champions... é agora que está noutro clube que o consegue?  :estrelas:

chacalbenfica

Citação de: chacalbenfica em 30 de Setembro de 2015, 16:08
Estou com confiança! Nunca mais chegam as 19:45h! FORÇA BENFICA :)

Tava cheio de fé, tenho de ir jogar no euromilhões  :cool2:

GRANDE BENFICA  :slb2: :slb2:

Cachatra

Grande jogo.
O Benfica sempre foi e sempre será um colosso europeu.

Em relação às tochas atiradas para os adeptos espanhóis, ridículo. Eu gosto de ver tochas nos estádios. Mas atirá-las para a bancada adversária é algo incompreensível e cobarde. Já em Alvalade o ano passado foi a mesma merda. Filhos duma grande puta.

Rigters

Grande vitória e o empate do Astana ainda ajuda. Estava muito confiante para já, cheguei a duvidar disso, mas ganhámos, crl!

MaiorQuePortugal

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Atlético de Madrid
44 min ·

ATLÉTICO DE MADRID 1 (23' Correa) - 2 BARCELONA (36' Gaitán y 51' Guedes)

#NOTBARCELONA

duna

Citação de: MightyEagle em 30 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: duna em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: ZecaDiabo1904 em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Dizerem essas merdas que a criança faleceu é uma autêntica parvoíce.
É aqui que vejo que existem pessoas com um QI inferior a de um fogareiro

Ya, não fosse dizer que a criança morreu a matasse mesmo... De facto irresponsável, pôr em perigo uma vida ao dizer coisas dessas.

Simplesmente, penso eu que se tivesse acontecido isso a um filho teu, não irias gostar dessas brincadeiras ridículas, mas é apenas a minha opinião.
Benfica ganhou e metem-se com piadas de merda.
Cumprimentos

Esse argumento é tão estúpido que nem merecia resposta de tão ridículo que é... um pai naquela situação estaria absolutamente a cagar-se para as merdas que se escrevem num fórum. Estaria apenas e só concentrado no bem-estar da criança.

E eu sou pai. Mas consigo rir-me das coisas. Porquê?! Porque rir ou fazer piadas do que quer que seja não melhora nem piora absolutamente nada. Quem não perceber isto não sei como vive em sociedade.

Já agora?!?! Não éramos todos Charlie há una tempos. Eles têm piadas BEM PIORES que estas.

Para alguns o humor negro só é engraçado quando é sobre coisas sobre as quais somos indiferentes.

Piadas sobre a Maddie já se podem fazer porque já passou muito tempo e os pais já não sofrem e tal...

A sociedade e este fórum está cheio de falsos moralistas. Mas venha de lá o amarelo. Parece que agora a moderação deste fórum é a Santa Inquisição que castiga quem profere heresias.

Oh sociedade... para onde caminhas. Não dou nadinha por esta geração que está aí na calha. Cambada de putos com cabeça oca!

francisco