LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

chacalbenfica

Citação de: chacalbenfica em 30 de Setembro de 2015, 16:08
Estou com confiança! Nunca mais chegam as 19:45h! FORÇA BENFICA :)

Tava cheio de fé, tenho de ir jogar no euromilhões  :cool2:

GRANDE BENFICA  :slb2: :slb2:

Cachatra

Grande jogo.
O Benfica sempre foi e sempre será um colosso europeu.

Em relação às tochas atiradas para os adeptos espanhóis, ridículo. Eu gosto de ver tochas nos estádios. Mas atirá-las para a bancada adversária é algo incompreensível e cobarde. Já em Alvalade o ano passado foi a mesma merda. Filhos duma grande puta.

Rigters

Grande vitória e o empate do Astana ainda ajuda. Estava muito confiante para já, cheguei a duvidar disso, mas ganhámos, crl!

MaiorQuePortugal

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Setembro de 2015, 22:22
Atlético de Madrid
44 min ·

ATLÉTICO DE MADRID 1 (23' Correa) - 2 BARCELONA (36' Gaitán y 51' Guedes)

#NOTBARCELONA

duna

Citação de: MightyEagle em 30 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: duna em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: ZecaDiabo1904 em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Dizerem essas merdas que a criança faleceu é uma autêntica parvoíce.
É aqui que vejo que existem pessoas com um QI inferior a de um fogareiro

Ya, não fosse dizer que a criança morreu a matasse mesmo... De facto irresponsável, pôr em perigo uma vida ao dizer coisas dessas.

Simplesmente, penso eu que se tivesse acontecido isso a um filho teu, não irias gostar dessas brincadeiras ridículas, mas é apenas a minha opinião.
Benfica ganhou e metem-se com piadas de merda.
Cumprimentos

Esse argumento é tão estúpido que nem merecia resposta de tão ridículo que é... um pai naquela situação estaria absolutamente a cagar-se para as merdas que se escrevem num fórum. Estaria apenas e só concentrado no bem-estar da criança.

E eu sou pai. Mas consigo rir-me das coisas. Porquê?! Porque rir ou fazer piadas do que quer que seja não melhora nem piora absolutamente nada. Quem não perceber isto não sei como vive em sociedade.

Já agora?!?! Não éramos todos Charlie há una tempos. Eles têm piadas BEM PIORES que estas.

Para alguns o humor negro só é engraçado quando é sobre coisas sobre as quais somos indiferentes.

Piadas sobre a Maddie já se podem fazer porque já passou muito tempo e os pais já não sofrem e tal...

A sociedade e este fórum está cheio de falsos moralistas. Mas venha de lá o amarelo. Parece que agora a moderação deste fórum é a Santa Inquisição que castiga quem profere heresias.

Oh sociedade... para onde caminhas. Não dou nadinha por esta geração que está aí na calha. Cambada de putos com cabeça oca!

francisco

Negative

Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Duas coisas que me fazem confusão:

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.
3 -  Spartacus ser uma pichotada de todo o tamanho e ser enganado pelos meus companheiros de forum.

:disgust:

ZICKLER

Citação de: ricardoshearer em 30 de Setembro de 2015, 23:29
Foda-se o Calderon não têm caixa de segurança?

Tinha uma rede para aí de 6 ou 7 metros

Como é evidente,  tb deviam rever a situação.  Até porque antigamente a claque adversária ocupava o primeiro e segundo anel.

Gaizka

Negative

g13

Qum se vai foder?

O Benfica e provavelmente eu que tenho viagem marcada para ir ver o jogo frente ao Gala em casa

SHCC

Citação de: Negative em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Duas coisas que me fazem confusão:

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.
3 -  Spartacus ser uma pichotada de todo o tamanho e ser enganado pelos meus companheiros de forum.

:disgust:

Então não estavas a gostar tanto?  :confused:

helmar

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Pessoalmente acho que deveríamos ser castigados, preferencialmente com um jogo à  porta fechada para ter mais impacto nos palhaços que fazem isto e de uma vez por todas o Benfica tentar acabar com estas palhaçadas.

Se realmente uma menina se queimou por causa dessas tochas acho que seria o castigo merecido e com uma multa bem grande acompanhar.

Vândalos e pessoas que vão para os estádios fazer este tipo de coisas, merecem que os clubes sejam responsabilizados.

Sei que ninguém vai concordar comigo, mas para mim já chega. Avisos e assobios por parte dos outros adeptos não chegam. Pode ser que jogos a porta fechada comece a chegar e de uma vez por todas o Benfica encontre estes marginais e os proíba de ir ao nosso estádio.

Se gastamos tanto € em câmaras para controlar todos os adeptos, que lhes façam uso e acabem com isto de uma vez por todas.