Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

josantiago

Durante o tempo que esteve cá foi um jogador importante. Na idade que ele tem agora, seria sempre uma mais-valia por aqui

elpayaso10

"Antes do golo tive uma daquelas recordações que gostava que a minha memória esquecesse. Ao ver Tiago todo excitado a pedir mão na bola de André Almeida na área, lembrei-me da entrevista que deu após sair do Benfica para o Chelsea e vencer uma Taça de Portugal pelo Benfica: "Se soubesse tinha trocado o Braga pelo Porto". Foi disto que me lembrei ao vê-lo desesperado por um penalti, vejam lá."

in http://redpass.blogs.sapo.pt/atletico-de-madrid-1-2-benfica-996140

Dudek

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2015, 01:35
"Antes do golo tive uma daquelas recordações que gostava que a minha memória esquecesse. Ao ver Tiago todo excitado a pedir mão na bola de André Almeida na área, lembrei-me da entrevista que deu após sair do Benfica para o Chelsea e vencer uma Taça de Portugal pelo Benfica: "Se soubesse tinha trocado o Braga pelo Porto". Foi disto que me lembrei ao vê-lo desesperado por um penalti, vejam lá."

Esse é um belo de um artista. Descontextualizar palavras é o que está dar, tudo para ficar bem na foto. O Tiago disse isso porque lhe prometeram uma coisa e na hora de assinar afinal era outra bem diferente.

Por ele hoje não era possível o Guedes ter feito o 1-2, por isso que se deixe mas é de moralismos.

Shoky

Eu dessa nem me lembrava...mais uma para a colecção.
A que me lembro bem foi ele depois de sair quando questionado sobre quem queria que ganhasse o Benfica - Porto:
"Que ganhe o melhor" e riu-se...

Parecia um imbecil a apontar para a mão e a correr feito otário para o árbitro de baliza.
Que passe betadine.

Dudek

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2015, 01:38

Eu dessa nem me lembrava...mais uma para a colecção.
A que me lembro bem foi ele depois de sair quando questionado sobre quem queria que ganhasse o Benfica - Porto:
"Que ganhe o melhor" e riu-se...

Parecia um imbecil a apontar para a mão e a correr feito otário para o árbitro de baliza.
Que passe betadine.

E desde que disse isso, já quantas dezenas de vezes disse que em Portugal torce pelo Braga e Benfica? O momento que falas foi depois de uma saída complicada, era um miúdo que estava um bocado aziado com a forma como as coisas foram geridas.

O Tiago era portista em pequeno, a partir do momento que se tornou profissional cagou no Porto e ficou com simpatia pelo Benfica e Braga. Não é adepto ferrenho, gosto dos clubes.

Ainda bem que defende o clube em que joga, estranho seria não reclamar um lance que acha ser gp.

E essa história que está no blog é uma putice à correio da manhã ou o ojogo, que dá ideia que o Tiago quando saiu disse que preferia ter jogado no Porto. Nada disso, o Tiago contou foi a história de quando saiu do Braga. Ele tinha a coisa bem orientada para ir para o Porto, mas levaram-no para Lisboa meio  às cegas e ao chegarem lá, quase o obrigaram a assinar um contrato bem inferior ao que tinha proposto pelo Porto. O que ele disse foi que se soubesse disso, que iria ser enganado, tinha assinado pelo Porto..

ÀS vezes andais numa caça às bruxas que não entendo. Deu imenso ao clube e em 95% das vezes foi elegante connosco. Quem me dera ter mais Tiagos, que com todos os defeitos que possa ter é um senhor.

poiudivino

Bom livre com o Rayo Vallecano.

:)

Jeremy

Gostava de o ver de volta para o nosso meio campo...

Star

Estimo bem que te fodas. E que bem que estavas nos ex-funcionarios seu saco de bosta

cernache1

Postura nojenta. Que se foda.

RodrigoVivo

Ai era penalty tiaguinho?

Em relação ao jogo de ontem só digo isto:
O que interessa é participar

Roronoa

Nunca gostei deste personagem. Estimo bem que se foda.

Não merece andar por esta secção mas isso são contas de outro rosário.

Trapattoni

O que fez a personagem?

Elvis the Pelvis

Não é benfiquista, mas é um bom jogador. Passa-me ao lado, sinceramente.

RP89

Pode-se ir encher de moscas.

sbremoved_34227

Este é como o Futre: é dos clubes todos.

Mas pelo menos no caso do Futre um gajo já está habituado à personagem e sempre consegue ter alguma piada.