João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

crowseye

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 12:34
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:33
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 12:28
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:14
A cada post que escrevem é coisas que não viram, é coisas da cabeça de cada um.Basicamente falam só com base em preconceitos

Posso dizer o mesmo de ti. Cada post que escreves é de coisas que não viste, mas supões que acontecem.
Podes dizer concretamente o quê?

Supões que o João Teixeira está desmotivado porque desceu à equipa B. Ou não? Ou que a falta de qualidade que apresentou nos últimos jogos são culpa do Benfica, do presidente, do treinador da equipa A, do ex-treinador. Quando ele também é culpado pelo que está a acontecer.

Já disse e volto a dizer, ele ainda é muito novo, ainda vai muito a tempo. Tem é de fazer mais por ele. E para isso tem de trabalhar, independentemente da equipa onde está.
Eu disse isso?

Então para ti, qual é o problema do João Teixeira?
Não jogar.Não ter oportunidades

Mas ele agora tem jogado na B...

Jogar num nivel competetivo inferior ao seu nivel actual so lhe faz mal.

|OnE|

Citação de: crowseye em 02 de Outubro de 2015, 12:44
A cada post que escrevem é coisas que não viram, é coisas da cabeça de cada um.Basicamente falam só com base em preconceitos

Posso dizer o mesmo de ti. Cada post que escreves é de coisas que não viste, mas supões que acontecem.

Supões que o João Teixeira está desmotivado porque desceu à equipa B. Ou não? Ou que a falta de qualidade que apresentou nos últimos jogos são culpa do Benfica, do presidente, do treinador da equipa A, do ex-treinador. Quando ele também é culpado pelo que está a acontecer.

Já disse e volto a dizer, ele ainda é muito novo, ainda vai muito a tempo. Tem é de fazer mais por ele. E para isso tem de trabalhar, independentemente da equipa onde está.
Eu disse isso?

Começou a jogar na B nem há duas semanas.
Esteve muito tempo encostado num canto sem competição.

Benfanatic

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 12:47

Eu disse isso?

Por algum motivo foi...

André Sousa

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 12:43
O Teixeira este ano só fez 2 jogos pela B.

Disse logo que tinha sido um erro andar com ele na pré-época.
Com tanto médio centro estava na cara que ele e o Guzzo iam lá fazer de conta.

Devia ter sido emprestado.

Foi notório que o Teixeira contava para o totobola, na pré-época. O problema é que começou tão mal a segunda parte com o PSG, que facilmente o deixaram cair. Depois, as restantes opções para o meio campo, trataram de o encostar.

O Guedes teria sofrido do mesmo mal, não tivesse o Benfica falta de extremos, juntamente com a saída do Ola John no final de mercado.

Para o meio campo é que há uma catrefada deles. Samaris, Fejsa, André Almeida, Cristante, Pizzi ,Talisca... complicado. Dois jogadores que, pela qualidade evidente, quase que são titulares por decreto, e depois o Talisca, que também é muito bem visto dentro do clube, e que foi importante na época passada, juntamente com o Pizzi que acabou a época a titular. Depois ainda há o Almeida e o Cristante.

Para os corredores é que temos, actualmente, Gaitán, Guedes, Carcela e Vìtor Andrade. E o Nuno Santos, já agora.

André Sousa

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:48
Por algum motivo foi...

Por algum motivo o Bernardo também não teve minutos de relevo na pré-época passada.

Bem, na volta só aprendeu a jogar futebol no Mónaco. É uma hipótese a considerar.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 12:47

Eu disse isso?

Por algum motivo foi...
Por mau planeamento.
Que andaram ele e o Guzzo a fazer na pré-época com tanto médio centro(e 2 que andam a ser opção para lá)?
Era assim tão difícil prever que eles não iam jogar?
2 posições: Samaris, Almeida, Fejsa, Cristante, Pizzi, Talisca, Guzzo e Teixeira.

Velazquez

Citação de: Tiago1982 em 02 de Outubro de 2015, 12:31
Sinceramente ainda não consegui ver nenhum jogo do Teixeira este ano na Equipa B.

Com todo o respeito pelo Velazquez enquanto user deste fórum, é alguém que sempre vi como bastante parcial no que diz respeito ao Teixeira. É natural, todos temos jogadores que gostamos bastante e tendemos a muitas vezes não ver defeitos e hiperbolizar qualidades e virtudes.

Mas gostva de saber como ele se tem exibido na Equipa B.

Sim, sou parcial.Como era pelo André Gomes ou pelo Cancelo.Quando o André andava por cá até era muito mais atacado(tambem porque ia jogando mais), atacado por quase todos, até ridicularizado e andava cá eu a defendê-lo(ás vezes mais 1 ou 2).E agora o que dizem?

Mas depois dizem que é só por serem da formação como já me disseram.Mas depois tambem posso ser parcial pelo Cristante e pelo Djuricic.Que pontos comuns vês em todos estes jogadores?

crowseye

Ridiculo essa subida do Vitor Andrade.

gsync13

Gostava de ver pelo menos uns minutos o cristante e o J.teixeira, se damos oportunidades a taliscas e pizzis porque não dar também aos outros? já nem falo do djuricic pois parece já estar esquecido. Gostava de ver o J.teixeira uns minutos para ver o que ele vale realmente, sempre gostei dele, e acho que podia ser um bom suplente (melhor que pizzi/talisca que quando jogam parece que estamos com menos 1)

Benfanatic

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 12:51
Por algum motivo foi...

Por algum motivo o Bernardo também não teve minutos de relevo na pré-época passada.

Bem, na volta só aprendeu a jogar futebol no Mónaco. É uma hipótese a considerar.

2 palavras: Jorge Jesus

|OnE|

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 12:51
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 12:43
O Teixeira este ano só fez 2 jogos pela B.

Disse logo que tinha sido um erro andar com ele na pré-época.
Com tanto médio centro estava na cara que ele e o Guzzo iam lá fazer de conta.

Devia ter sido emprestado.

Foi notório que o Teixeira contava para o totobola, na pré-época. O problema é que começou tão mal a segunda parte com o PSG, que facilmente o deixaram cair. Depois, as restantes opções para o meio campo, trataram de o encostar.

O Guedes teria sofrido do mesmo mal, não tivesse o Benfica falta de extremos, juntamente com a saída do Ola John no final de mercado.

Para o meio campo é que há uma catrefada deles. Samaris, Fejsa, André Almeida, Cristante, Pizzi ,Talisca... complicado. Dois jogadores que, pela qualidade evidente, quase que são titulares por decreto, e depois o Talisca, que também é muito bem visto dentro do clube, e que foi importante na época passada, juntamente com o Pizzi que acabou a época a titular. Depois ainda há o Almeida e o Cristante.

Para os corredores é que temos, actualmente, Gaitán, Guedes, Carcela e Vìtor Andrade. E o Nuno Santos, já agora.
O Teixeira era para ser lançando quando houvesse a oportunidade.
Com a catrefada de jogadores para as 2 posições só por milagre ia ter essa oportunidade.
Foi o milagre que o Guedes teve. O Salvio estar todo amassado e o Carcela ter uns problemas estranhos. Ainda não percebi se era lesão se era a companhia.
Ainda assim perdeu momentaneamente o lugar para o Andrade, mas rapidamente o recuperou.

Velazquez

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:36
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:25
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:20
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:15
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:01
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2015, 11:35
O RV "só" tem de fazer com este o que fez com o Guedes e o Semedo.

A diferença é que o Guedes e o Semedo mereceram as oportunidades, nao vamos agora começar a meter putos só pq sim
Como é que as mereceram?

Jogando bem e sendo humildes, parece que o JT nao anda a fazer nem uma coisa nem outra
Pois, jogando.Se não tivessem jogado não as tinham merecido

E ele está a jogar, na B. O problema é nao estar a jogar BEM, por isso nao merece subir à principal. Capisce?
Quantos jogos viste dele este ano?

Os suficientes.
Mas sabes dizer quantos?Os suficientes parece plural

Nao te basta a opiniao dos jornalistas e a da maioria dos users deste forum, tb precisas da minha?
Então o que tu dizes é pelo que os outros dizem?O que eu perguntei foi quantos jogos viste, a opinião já a tinhas dado

A minha opiniao é igual à da maioria dos criticos, baseada naquilo q vi (3 jogos em casa na BTV)
Viste-o jogar em 3 jogos em casa?Estou mesmo a ver que viste

Por acaso conheces-me de algum lado para duvidares da minha palavra?
Não te conheço mas duvido da tua palavra.Disseste que o viste jogar em 3 jogos em casa quando ele só jogou 1

XineloBranco

vai jogar com o vianense

André Sousa

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:55
2 palavras: Jorge Jesus

Por algum motivo o Jorge Jesus tomou a opção que tomou, em relação ao Bernardo...

Benfanatic

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:57
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:36
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:25
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:20
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:17
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:15
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 12:01
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: redfox1904 em 02 de Outubro de 2015, 11:35
O RV "só" tem de fazer com este o que fez com o Guedes e o Semedo.

A diferença é que o Guedes e o Semedo mereceram as oportunidades, nao vamos agora começar a meter putos só pq sim
Como é que as mereceram?

Jogando bem e sendo humildes, parece que o JT nao anda a fazer nem uma coisa nem outra
Pois, jogando.Se não tivessem jogado não as tinham merecido

E ele está a jogar, na B. O problema é nao estar a jogar BEM, por isso nao merece subir à principal. Capisce?
Quantos jogos viste dele este ano?

Os suficientes.
Mas sabes dizer quantos?Os suficientes parece plural

Nao te basta a opiniao dos jornalistas e a da maioria dos users deste forum, tb precisas da minha?
Então o que tu dizes é pelo que os outros dizem?O que eu perguntei foi quantos jogos viste, a opinião já a tinhas dado

A minha opiniao é igual à da maioria dos criticos, baseada naquilo q vi (3 jogos em casa na BTV)
Viste-o jogar em 3 jogos em casa?Estou mesmo a ver que viste

Por acaso conheces-me de algum lado para duvidares da minha palavra?
Não te conheço mas duvido da tua palavra.Disseste que o viste jogar em 3 jogos em casa quando ele só jogou 1

Nop, disse q vi 3 jogos da equipa B. É diferente.