João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: crowseye em 02 de Outubro de 2015, 15:25
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 15:06
Também acho que o Shoky fala muito. Um colaborador é como um moderador. Não pode ter opinião.

Rua, Shoky infiltrado.

A opinião certa é que o Guedes é curto ofensivamente e o Gaitán evoluiu imenso defensivamente. Tudo o resto é anedótico.

:rir:

Hoje estas terrivel.

E não é para estar depois do trabalho que o puto anda a fazer vir aqui e ler estas merdas?! :tickedoff: ::bater:: :knuppel2:

:coolsmiley:

crowseye

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Outubro de 2015, 15:26
Sobre o JT, repito o que disse anteriormente, acho que tem mais capacidade que o Almeida, que o Pizzi e que o Talisca.

Es provavelmente aquelas pessoas que pouco antes da pre-epoca diziam que o Nelsinho era curto para o plantel principal. Para quem acompanhou o Teixeira sabe que ele e um medio talentoso, com excelente visao de jogo, com uma excelente qualidades de passe, neste momento estagnou e esta fora de forma, mas dizer que Pizzi e Talisca sao superiores a ele e ir contra verdade.

Pedro84

Citação de: pinheiro3 em 02 de Outubro de 2015, 15:30
Eu acho que mediante o que era a jogada até ao cruzamento, os centrais estão bem posicionados. O problema é que a partir do momento que a bola entra no Juanfran sozinho, a equipa - colectivamente - já está toda atrasada em relação ao lance.

Bastava o Nico ter acompanhado o Juanfran.

Shoky

Lá está, não considero que eu te esteja a ofender nem tu a mim.
Daí o "Não me vês a insultar-te porque dizes que escrevo clichés e me comparas ao Gabriel Alves pois não?"

Assim como dizer que a tua opinião é parva não te é insultar a ti. Apenas a tua opinião.

Também não disse que me estavas a insultar quando me chamavas colaborador. Apenas a tratar-me como se fosse um user privilegiado sem direito a opinião.
O português pode ser traiçoeiro.

Pedro84

Citação de: crowseye em 02 de Outubro de 2015, 15:31
Sobre o JT, repito o que disse anteriormente, acho que tem mais capacidade que o Almeida, que o Pizzi e que o Talisca.

Es provavelmente aquelas pessoas que pouco antes da pre-epoca diziam que o Nelsinho era curto para o plantel principal. Para quem acompanhou o Teixeira sabe que ele e um medio talentoso, com excelente visao de jogo, com uma excelente qualidades de passe, neste momento estagnou e esta fora de forma, mas dizer que Pizzi e Talisca sao superiores a ele e ir contra verdade.

Peço desculpa, mas não percebi o que disseste.

Eu nunca disse que o NS era curto. Nunca.

Shoky

Quanto ao Sancidino, não acho que seja desconversar.
Na minha opinião é tão absurdo colocar o Sancidino a jogar no lugar do Nico como fazer aquela hecatombe de mudanças para o jogo com o Paços, numa altura em que estavamos a 4 pontos e uma perda de pontos era fatal.

Tu decidiste rodar a equipa toda. Tirando os 2 melhores jogadores da equipa no processo.
Foi um absurdo total. E continuo sem entender como não percebes isso e achas que estavas certo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu acho que tal como o Guedes precisava de uma série de jogos seguidos na posição "8". Mas, o RV preferiu apostar no Talisca e percebo porquê: perfil físico excelente para aquela zona do terreno, esquerdino e excelente técnica. O problema é que o baiano neste momento é só tamanho. Mentalidade é de um júnior.

Pizzi para mim seria na esquerda ou a "10" e algumas vezes na direita. Ainda não o vi a jogar na esquerda como falso extremo esquerdo. O Benfica tem um movimento típico na esquerda que o Gaitán tem imensas dificuldades em prosseguir com o movimento, porque joga na esquerda e precisaria de ter um pé direito tão bom como o esquerdo para dar continuidade ao movimento com qualidade. É um movimento que o pinheiro3 já publicou aqui várias vezes nas suas excelentes análises aos jogos. Um movimento que envolve o Mitroglou e o Eliseu normalmente. Acho que com um destro nessa posição o movimento sairia na perfeição. O mesmo acontece com o Guedes do lado direito, por exemplo.

Acho injusto muitas críticas que fazem ao miúdo, pois é difícil receber a bola como ele recebe e mesmo assim conseguir metê-la jogável para os seus companheiros.

Há pois aqui um posicionamento que deveria ser revisto por parte do RV quando aos extremos e que eu fazia referência antes no jogo do Paços de Ferreira.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2015, 15:36
Quanto ao Sancidino, não acho que seja desconversar.
Na minha opinião é tão absurdo colocar o Sancidino a jogar no lugar do Nico como fazer aquela hecatombe de mudanças para o jogo com o Paços, numa altura em que estavamos a 4 pontos e uma perda de pontos era fatal.

Tu decidiste rodar a equipa toda. Tirando os 2 melhores jogadores da equipa no processo.
Foi um absurdo total. E continuo sem entender como não percebes isso e achas que estavas certo.

Não! Não é!

É um absurdo quereres meter um jogador que só tem jogado na equipa B. Não é um absurdo colocares três jogadores que jogam habitualmente como suplentes, no onze titular e nas suas posições de origem, num jogo frente a um adversário inferior.

|OnE|

Como não faz grande sentido andar a fazer rotações em Setembro.
Olha, o Lorpe...Lotto... o Julen que o diga!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: pinheiro3 em 02 de Outubro de 2015, 15:30
Eu acho que mediante o que era a jogada até ao cruzamento, os centrais estão bem posicionados. O problema é que a partir do momento que a bola entra no Juanfran sozinho, a equipa - colectivamente - já está toda atrasada em relação ao lance.

Bastava o Nico ter acompanhado o Juanfran.

Gostava de adicionar o seguinte: às vezes a melhor forma de defender é evitar que o adversário siga por onde quer seguir. Ou seja, bastava ao Gaitán fazer uma cobertura decente às linhas de passe do Juanfran para este ter que ser obrigado a jogar para trás e recomeçar a 1ª fase de construção de jogo ofensivo. Muitas vezes isso, até pode ser utilizado a nosso favor, porque quando a equipa faz isso, é muito fácil prever onde a bola vai parar. Por outras palavras, criar armadilhas defensivas.

Shoky

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 15:43

Nunca vi o Lopetegui na época passada poupar o Maicon, o Brahimi e o Jackson ao mesmo tempo em jogo nenhum.
Muito menos vindo duma derrota contra o Benfica e a precisar de pontos e confiança.

O 11 do Guerreiro era este:

Saiam da equipa Luisão, André Almeida, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán e Jonas.
Estamos a falar dos 2 melhores jogadores da equipa e do capitão. Do meio campo para a frente apenas Samaris e Mitroglou se mantinham.

Isto para mim é de doidos. E se tivesse de apostar, apostava que ia dar merda esse 11. Apostava dinheiro nisso.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2015, 15:56
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 15:43

Nunca vi o Lopetegui na época passada poupar o Maicon, o Brahimi e o Jackson ao mesmo tempo em jogo nenhum.
Muito menos vindo duma derrota contra o Benfica e a precisar de pontos e confiança.

O 11 do Guerreiro era este:

Saiam da equipa Luisão, André Almeida, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán e Jonas.
Estamos a falar dos 2 melhores jogadores da equipa e do capitão. Do meio campo para a frente apenas Samaris e Mitroglou se mantinham.

Isto para mim é de doidos. E se tivesse de apostar, apostava que ia dar merda esse 11. Apostava dinheiro nisso.

Melhorava na 2ª parte, porque ias testar a alternativa para Madrid, jogo que podias lutar por um resultado diferente.

Ah...espera lá, ganhamos esse jogo. Espera, então mas...

|OnE|

Seja que treinador for.
Não faz sentido tirar meia equipa porque vai ter um jogo a 1h de distância de avião em Setembro.

A equipa já não vai lá das perninhas em Setembro?
Em Abril está tudo a soro.

Miguelito22

Citação de: crowseye em 02 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2015, 15:19
Eu aprecio o João Teixeira embora para mim tenha duas lacunas para quem joga no meio campo.

Agarra se em demasia a bola perdendo diversas vezes a mesma e no processo defensivo deixa muito a desejar.

Se pode melhorar nesses aspectos claro que sim mas neste momento é algo curto.

A serio?
Na minha opinião sim deixa muito a desejar defensivamente,o seu posicionamento defensivo é para mim fraco o que num meio campo a 2 estraga logo tudo.

Rikurveojmal

Bem o que se conclui é que o João Teixeira mais facilmente terá hipoteses de jogar no meio campo do Benfica do que o Talisca e o Pizzi.
O Rui Vitória já deu sinais claros disso e o Talisca e Pizzi a jogarem vão para outras posições. Se estiver enganado e ele voltar insistir na mesma conversa é um pouco como o Ola John ter andado a jogar á força para ser vendido.