LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

cavpacores

Citação de: RedStar1982 em 02 de Outubro de 2015, 11:32
Não vamos levar nenhum jogo. A UEFA tem telhados de vidro...calma.

Temos é que ter uma direcção com tomates para controlar a PSP e evitar que se tenha de atirar as tochas rapidamente na Luz...

E fora temos de ter juizo para não se repetir este tipo de arremesso.

"evitar que se tenha de atirar"

como assim?

Jpeeh

Grande joga, grande ambiente! Obrigado ao pastel  :drunk:
E que comam as tochas...

rdr10

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2015, 08:24
só para dizer que se fecharem a luz 1 golo será mais que justo... Nada a dizer...

Estavamos mais que avisados... Não há desculpas...

Se o 1º golo for no 1º minuto e depois abrirem as portas para eu ir a correr até não acho mau pensado.

;D

Freire

Mr.10

Estou no céu!!!

Jpeeh

Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...

Cosmic

Citação de: Jpeeh em 02 de Outubro de 2015, 18:31
Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...

Nada como ouvir os relatos da rádio que disponibilizam aqui no fórum. Enche a alma :)

JulioJoaquim

O Miguel Prates???? essa osga??? O Pedro Henriques teve comedido mas é sempre engraçado quando algum jogador nosso mandava uma nozada (quase sempre o Nelsinho), ele largava aquele "Ui" em tom de gozo

S.

Citação de: S. em 01 de Outubro de 2015, 13:20
No jornal da tarda SIC, alguém que grave a notícia sobre a greve dos taxistas. Foi às 13:15 mais ou menos. O jornalista perguntou a um dos taxistas qualquer coisa sobre a greve, ao que ele responde: "Hoje só falo do Benfica. Só falo do Benfica". Que rei!

http://youtu.be/BUrH7uJEjko

Aqui está.  :slb2:

elpayaso10

Citação de: JulioJoaquim em 02 de Outubro de 2015, 19:44
O Miguel Prates???? essa osga??? O Pedro Henriques teve comedido mas é sempre engraçado quando algum jogador nosso mandava uma nozada (quase sempre o Nelsinho), ele largava aquele "Ui" em tom de gozo
o Pedro no segundo golo faz txiii

Cuccittini

Citação de: S. em 02 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: S. em 01 de Outubro de 2015, 13:20
No jornal da tarda SIC, alguém que grave a notícia sobre a greve dos taxistas. Foi às 13:15 mais ou menos. O jornalista perguntou a um dos taxistas qualquer coisa sobre a greve, ao que ele responde: "Hoje só falo do Benfica. Só falo do Benfica". Que rei!

http://youtu.be/BUrH7uJEjko

Aqui está.  :slb2:
Grande senhor! :slb2:

RED_1904

O Prates é lagarto e já se sabe o que a casa gasta.

Agora, o Pedro Henriques ? É do mais parcial que há na Sport TV.

E não é contra nós.

Lurgee

Eu gosto do Pedro Henriques. Comenta um pouco Out of tha'box e é engraçado.

ps: apesar daquele episódio em Olhão