LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

JulioJoaquim

Citação de: Jpeeh em 02 de Outubro de 2015, 18:31
Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...
O Miguel Prates???? essa osga??? O Pedro Henriques teve comedido mas é sempre engraçado quando algum jogador nosso mandava uma nozada (quase sempre o Nelsinho), ele largava aquele "Ui" em tom de gozo

S.

Citação de: S. em 01 de Outubro de 2015, 13:20
No jornal da tarda SIC, alguém que grave a notícia sobre a greve dos taxistas. Foi às 13:15 mais ou menos. O jornalista perguntou a um dos taxistas qualquer coisa sobre a greve, ao que ele responde: "Hoje só falo do Benfica. Só falo do Benfica". Que rei!

http://youtu.be/BUrH7uJEjko

Aqui está.  :slb2:

elpayaso10

Citação de: JulioJoaquim em 02 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: Jpeeh em 02 de Outubro de 2015, 18:31
Estou a rever o jogo e os comentadores da Sporttv podiam-se ter alegrado mais...
O Miguel Prates???? essa osga??? O Pedro Henriques teve comedido mas é sempre engraçado quando algum jogador nosso mandava uma nozada (quase sempre o Nelsinho), ele largava aquele "Ui" em tom de gozo
o Pedro no segundo golo faz txiii

Cuccittini

Citação de: S. em 02 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: S. em 01 de Outubro de 2015, 13:20
No jornal da tarda SIC, alguém que grave a notícia sobre a greve dos taxistas. Foi às 13:15 mais ou menos. O jornalista perguntou a um dos taxistas qualquer coisa sobre a greve, ao que ele responde: "Hoje só falo do Benfica. Só falo do Benfica". Que rei!

http://youtu.be/BUrH7uJEjko

Aqui está.  :slb2:
Grande senhor! :slb2:

RED_1904

O Prates é lagarto e já se sabe o que a casa gasta.

Agora, o Pedro Henriques ? É do mais parcial que há na Sport TV.

E não é contra nós.

Lurgee

Eu gosto do Pedro Henriques. Comenta um pouco Out of tha'box e é engraçado.

ps: apesar daquele episódio em Olhão

REDTHUNDER

Citação de: Fenitian em 01 de Outubro de 2015, 00:02
Citação de: nintendo1 em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Já me mete nojo ver tantos cabeçudos nas TVs e no fóruns a quererem denegrir a vitoria com as tochas.
Mas já que já fala disso e só para dizer que o patético e um clube ao novel do patético de almerdade.
Mas que clube hoje em dia mete adeptos por debaixo dos adeptos rivais sem sequer meter rede ou ter caixa de protecção? Quanto muito metiam os dois anéis para os adeptos visitante.
Que RIPO de segurança e esta que deixa entrar tantas tochas num jogo de alto risco da champiobs league?
Ha gente que gosta de denegrir o meu clube só porque ganhamos eu gostava e que esse cornos dessem respostas as minhas perguntas.

Acredita...e o que mete mais nojo é benfiquistas a fazer esse jogo só para o politicamente correto.
Sim é chato,desagradável e não devia acontecer,mas daí estarem sempre a martelar o assunto e chegarem inclusivamente a conjeturar possíveis castigos para o clube,quando ainda nem se sabe nada é de uma estupidez épica,que eu não vejo em mais nenhum lado e em mais nenhum adepto de outro clube.Os benfiquistas ás vezes,são mais nocivos para o próprio clube do que os rivais.
O clube já emitiu um comunicado,e o presidente já falou,e bem, nas instâncias próprias.
Cinjam-se ao jogo e a esta vitória histórica crl!
É verdade, principalmente benfiquistas ?????? que lançam tochas e rebentam petardos. Deviam lançá-los e rebentá-los dentro da casa deles para ver se o paizinho lhes dá umas boas bolachas.

nuno.duarte.95

Para algumas virgens ofendidas, vao ver os adeptos do Dortmund em Salonica. Foram umas 10 ou mais tochas, atiraram para o relvado e contra a bofia e deu alta porrada.

khyeniq

Não deixa de ser interessante que agora ninguém o chama de Rui Carlos.

red_chala5

Citação de: nuno.duarte.95 em 03 de Outubro de 2015, 00:10
Para algumas virgens ofendidas, vao ver os adeptos do Dortmund em Salonica. Foram umas 10 ou mais tochas, atiraram para o relvado e contra a bofia e deu alta porrada.
Nunca ouvi tanta asneira junta
Vejam o video e comparem com o que se passou em madrid

https://youtu.be/mRIHWMP8y0M

sbremoved_28408

Já há videos dos nossos adeptos no estádio? Sem ser aquela parte de atirarem as tochas...

klik

brutalidade seria era ganhar nos proximos 2 jogos... garantir a qualificação... empatar no minimo contra o atletico garantir o 1º lugar... e assim, na ultima jornada ( Renato e Carvalho) em vez de fazerem viagem para jogar nos u19, fazer viagem para jogar nos A.

Londrino-85

Citação de: shermancrespo em 02 de Outubro de 2015, 15:01
Quando sair o castigo do Benfica vou comparar com o castigo que vai sair deste jogo:

Legia - Nápoles (ontem, Liga Europa)

:metal:

Epah mas é lindo o cenário!

Woody

Citação de: nuno.duarte.95 em 03 de Outubro de 2015, 00:10
Pétaculo...