LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Fenitian

Citação de: nintendo1 em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Já me mete nojo ver tantos cabeçudos nas TVs e no fóruns a quererem denegrir a vitoria com as tochas.
Mas já que já fala disso e só para dizer que o patético e um clube ao novel do patético de almerdade.
Mas que clube hoje em dia mete adeptos por debaixo dos adeptos rivais sem sequer meter rede ou ter caixa de protecção? Quanto muito metiam os dois anéis para os adeptos visitante.
Que RIPO de segurança e esta que deixa entrar tantas tochas num jogo de alto risco da champiobs league?
Ha gente que gosta de denegrir o meu clube só porque ganhamos eu gostava e que esse cornos dessem respostas as minhas perguntas.

Acredita...e o que mete mais nojo é benfiquistas a fazer esse jogo só para o politicamente correto.
Sim é chato,desagradável e não devia acontecer,mas daí estarem sempre a martelar o assunto e chegarem inclusivamente a conjeturar possíveis castigos para o clube,quando ainda nem se sabe nada é de uma estupidez épica,que eu não vejo em mais nenhum lado e em mais nenhum adepto de outro clube.Os benfiquistas ás vezes,são mais nocivos para o próprio clube do que os rivais.
O clube já emitiu um comunicado,e o presidente já falou,e bem, nas instâncias próprias.
Cinjam-se ao jogo e a esta vitória histórica crl!

NoNickBoy

Citação de: REDTHUNDER em 30 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.
Realmente com selvagens à solta em Estádios de Futebol é perigoso levar não só crianças como tb pessoas adultas civilizadas que vão assistir a um espectáculo. Os selvagens que vão fazer aquele show off não lhes interessa o jogo.Interessa-lhes a bagunça e a violência.O mal está na Lei que condena os Clubes com multas quando a policia devia caçar meia duzia deles e obrigá-los a pagar os prejuizos e a cumprirem pelo menos um ano em cadeia na solitária.Aprendiam logo a comportar-se.Se o SLB for condenado a ter jogos a porta fechada estes selvages vão pagar a receita que se perde?Só mancham o BOM NOME DO SLB E DE PORTUGAL

Claro, há que ter consciência do mundo em que vivemos e, se possível, adaptarmo-nos ao que nos rodeia. O futebol hoje em dia, infelizmente, é um palco para pessoas que têm necessidade de mostrar que são os maiores. O arremesso da tocha é condenável pelas razões óbvias como a falta de consciência social que o pai dessa criança teve.

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 30 de Setembro de 2015, 23:53
Bem a RTP mete-me nojo. Faz-me ter saudades da TVI.

Ontem no final da transmissão do programa da champions era só imagens do golo do porto, o maicon a festejar o casillas a festejar e o caralho.
Hoje é o Ronaldo, o Joe Hart o golo do Atlético e o Samaris a discutir com o Semedo(?).
Vão pró caralho aziados. Não sei onde reclamar mas deveriamos nos manifestar contra esses animais de merda.
A jornada passada da CL foi igual igual.
Nojo.
os broches do luis bailita ao casinhas, na flash interview, demoram mais tempo que o resumo do atleti-Benfica

rtp vara sempre em "grande"

jottab

Bom, no que diz as tochas é claramente um comportamento de boi, pior disto é que o clube ja foi avisado varias e varias vezes e acredito que com a cs toda no acaso desta vez nao escapa um castigo mau para nosso clube. Agora é assim, as claques que viajam nos jogos fora deve justificar-se perante a direçao do clube. é sempre a mesma merda nao me digam que as claques nao sabem quais sao os individuos que fazem estes actos estupidos. Ou metem fim a esta merda ou o clube tera de fazer como ja é o caso em muitos paises meter claques abaixo. clube precisa das claques para apoiar nao para fazer papeis destes.

No que diz respeito a segurança, deixo mesmo assim uma pergunta. grupos de adeptos numa tribuna superior, sem rede completamente fechada? fodasse eu cada vez que vou ao estadio fodem-me o juizo para tirar a tampa da garafa de agua e os gaijos nao conseguem ver tochas a entrar nos estadios?!!

Deixo este recado, nao podem deixar meia duzia de pseudo adeptos que com certeza ligam pouco a futebol deixar sujar o nome do benfica, isto ja tempo a mais que dura nao podemos esperar que haja outro caso gravissimo como foi o do jamor.

Enzo90

Vi esse video da bancada. Bem, estamos fodidos.
Não sei se teremos mais algum adepto que seja nesta edição da champions.
Parece-me que jogos em casa serão à porta fechada e fora sem adeptos do Benfica.

Animais do crl que fizeram isto. Autênticos montes de merda.
Fizeram igual quando foi o golo do jardel no wc, o video no meio da claque deles mostra as tochas a voar do outro lado.
Não se compreende isto. Como é que esses cabrões mandam aquelas merdas sabendo que vai acertar em pessoas. fds

Londrino-85

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Foda-se não me lembro de estar tão contente. Gosto tanto de ver o Benfica brilhar na Europa, não há sensação mais bonita :')

Para mim só comparável ao Juventus de há 2 anos, e ao Liverpool de há 10! Não consigo lembrar-me de vitórias mais épicas, nomeadamente com reviravoltas!

Diogo20

Quem é que ouviu um jornalista a perguntar ao Gaitán se hoje precisaram do "cérebro" para ganhar o jogo?  :rir:

Genial, gostava de saber quem é esse jornalista.

Silva1904

Citação de: CitriC em 01 de Outubro de 2015, 00:00
Claramente se pode ver que o Benfica mexeu em poderes e interesses instalados.

A comunicação social rapidamente cai em cima de nós quando perdemos, mas quando ganhámos é o que se vê...Comentários totalmente facciosos e sempre a denegrir, a enfatisar o que não está bem, e sem entusiasmo nenhum. Isto em competições europeias quando está em campo uma equipa portuguesa !

como dizia o Maradona que la siguen....
Isso dá-me um nojo não tens noção fervo com estas merdas, por exemplo quando o Júlio faz aquelas duas defesas seguidas, conseguiram dizer que o Correa chuta contra ele, epah que filha da putice!!se fosse o espanhol quimsilhas não sei o que seria, no caso das tochas não abriam boca, como fomos nós o que interessa é exaltar o mal, agora começa a fase de vulgarizar o Atlético, antes do jogo era uma gigante temido europeu, agr que ganhamos vão voltar a ser o atlético de liga europa mto fraco mto aquém.. filhos da puta.

Londrino-85

Citação de: Reed em 30 de Setembro de 2015, 22:20
Um gajo olha para as exibições do Jackson contra o Benfica e fica a pensar que lá no fundo o homem queria era jogar por nós.

O Jackson é um Senhor. Nunca o achei um jogador po porco por causa disso mesmo!

trimble

apagar

abar85

Citação de: nintendo1 em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Já me mete nojo ver tantos cabeçudos nas TVs e no fóruns a quererem denegrir a vitoria com as tochas.
Mas já que já fala disso e só para dizer que o patético e um clube ao novel do patético de almerdade.
Mas que clube hoje em dia mete adeptos por debaixo dos adeptos rivais sem sequer meter rede ou ter caixa de protecção? Quanto muito metiam os dois anéis para os adeptos visitante.
Que RIPO de segurança e esta que deixa entrar tantas tochas num jogo de alto risco da champiobs league?
Ha gente que gosta de denegrir o meu clube só porque ganhamos eu gostava e que esse cornos dessem respostas as minhas perguntas.

Continuo é sem perceber porque é que se misturam coisas que se passaram fora do campo com coisas fora dele.

Criticas tudo e todos menos os animais que ocultam essas mesmas tochas que estão proibidas de entrar nos estádios e as lançam sobre outras pessoas.