LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Pikes

Bem a RTP mete-me nojo. Faz-me ter saudades da TVI.

Ontem no final da transmissão do programa da champions era só imagens do golo do porto, o maicon a festejar o casillas a festejar e o caralho.
Hoje é o Ronaldo, o Joe Hart o golo do Atlético e o Samaris a discutir com o Semedo(?).
Vão pró caralho aziados. Não sei onde reclamar mas deveriamos nos manifestar contra esses animais de merda.
A jornada passada da CL foi igual igual.
Nojo.

Gondoriz

Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: hlourencoam em 30 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: hlourencoam em 30 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: hlourencoam em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: xicovsky em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Dêem tempo ao Rui. Ele ainda está a aproveitar resquícios do trabalho deixado por Jesus. Quando ele tiver de começar a pôr a mão e tentar colocar as suas ideias em campo, aí vamos ver. ;D

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.1940#ixzz3nGLfYopK

Ainda ligas a esses merdas? Coitados desses bonecos. São poucos os que lá estao que dão merito ao Benfica esta noite. Ou porque foi graças ao Jesus que o Benfica ganhou ou porque o Atlético é merda LOOL

Se ele quando cá estava raramente conseguia esse feito a jogar fora na Champions... é agora que está noutro clube que o consegue?  :estrelas:

Precisamente. Mas essas osgas não pensam. É deixa-los ''acarditar'' que isso é verdade. Espero que esta vitória eleve a moral da equipa o bastante para conseguirmos passar o Porto e Sporting. Era um feito notável ganharmos este campeonato com um plantel tão curto e espero mesmo que venham reforços em Janeiro. Veremos.

''Não digo isto por dizer, mas acho que o estímulos que o JJ e companhia passaram para dentro do Benfica durante 6 anos ainda estão lá. Certo que o RV não tem a qualidade, mas tem os estimulos ainda bem presentes, isso não é tirado de um dia para o Outro. Depois tem individualidades que nós não temos. É uma pena o Nelson não tar a flopar e estar a fazer o contrário, grande jogador para quem veio do Sintrense.

Podem ser corruptos, mas gosto bastante da maneira de jogar do CSKA, principalmente da frente de ataque. Gostava mesmo muito de os ter cá.''

Vês foi graças ao Judas o que se pode fazer. O Rui é fraco e não tem a qualidade :\ Tudo e todos são corruptos, o Benfica só joga bem graças ao Judas o Rui é apenas um boneco que está la ( se calhar o Judas treina as duas equipas). Sinceramente só espero que este Benfica se imponha para que estas osgas se calem.

Quando li isso no forum dos lagartões !!

Eu a ler o forum deles sempre com um sorriso de orelha a orelha xD

tone

Era disto que falava já durante a época passada, quando dizia que o JJ é bom e tal, mas é preciso passar ao próximo nivel.

Eu quero ganhar em Madrid, Paris, Manchester, Milão... não quero perder em Turim com o Sevilha...

Dedico esta vitória ao Carlos Daniel. Ontem na rtp nem um vislumbre de o Benfica conseguir sequer um pontinho. Muito dificilmente não seriamos trucidados...

No negativo, uma simples tocha, pode vir a ser muito mais do que isso, com uma jornada dupla com os turcos, uma vitória poderia carimbar os oitavos. Nada ajudará termos que fazer o 2º jogo na luz à porta fechada, principalmente precisando dessa vitória.

PSantiago88

Fomos ao Vicente Calderón ganhar. Assim, sem pão sem nada. Com um equipamento à Benfica, jogadores da formação do Benfica.

Agora é continuar. Ganhar ao união no fim-de-semana, pode ter sido o alicerce para uma época melhor do que a maioria de nós antevia (eu incluído).

Vamos caralho!!!

tone

Citação de: Pikes em 30 de Setembro de 2015, 23:53

Ontem no final da transmissão do programa da champions era só imagens do golo do porto, o maicon a festejar o casillas a festejar e o caralho.
Hoje é o Ronaldo, o Joe Hart o golo do Atlético e o Samaris a discutir com o Semedo(?).
Vão pró caralho aziados. Não sei onde reclamar mas deveriamos nos manifestar contra esses animais de merda.
Nojo.
E eu que achava que a TVI era má. O resumo alargado então foi qualquer coisa...

Rui_sem_nome

Citação de: Pikes em 30 de Setembro de 2015, 23:53

Nojo.

Depois do jogo meti na RTP, vi os últimos 15 minutos do programa e deu o golo do Atlético umas 4 vezes e os do Benfica nenhuma. Eu que vi num stream manhoso nem vi bem os golos e estes filhos da puta a fazerem isto. Só depois é que lá foram obrigados a por o resumo todo.

Becken

ForçadoBloqueio

Bem, isto hoje foi bom demais para ser verdade. Continuo com uma ideia de algo sobrenatural com a minha TV da sala de cima e com a presença do meu filho mais velho ao lado. Ele não liga puto ao que se passa na TV mas o simples facto de ali estar...foda-se, parece que é impossível o Benfica perder! E no fim ver como ele vibra com as vitórias (apesar de se estar a cagar para o jogo ;D) é do caralho! Tão, mas tão bom!

Cachatra

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: enzogaitan em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:49
A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?
O Real? ;D
O Real nã oganha sempre ao Atlético? Ok sei que levaram 4 lá na época passada, mas costumam dar-se bem com eles. Não sigo muito a liga espanhola por isso não ando a contar, mas suponho que o RM e o Barcelona já la´tenham gangho muitas vezes.
Acho que nos últimos anos chegaram a ter umas 3 ou 4 derrotas seguidas.

trimble

josemiguelcardoso

Citação de: trimble em 30 de Setembro de 2015, 23:58
A que horas chega o Benfica a Lisboa?

Enviado do meu Vodafone 785 através de Tapatalk

tudo para o aeroporto, é a que horas que chegam?

Silva1904

Estamos muito bem lançados, agr é não adormecer e garantir o apuramento em PRIMEIRO LUGAR!

CitriC

Claramente se pode ver que o Benfica mexeu em poderes e interesses instalados.

A comunicação social rapidamente cai em cima de nós quando perdemos, mas quando ganhámos é o que se vê...Comentários totalmente facciosos e sempre a denegrir, a enfatisar o que não está bem, e sem entusiasmo nenhum. Isto em competições europeias quando está em campo uma equipa portuguesa !

como dizia o Maradona que la siguen....

trimble

apagar