LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

brandoamanz

Epic shit!! Fantástico!! Bravo rapazes!! Saudades de uma vitória destas!!

Estiveram todos bem, na minha opinião. Grande jogo dos putos. Acho que se o Rui Vitória tivesse um médio melhor que o André Almeida, não havia pai para nós. Agora é dormir e amanhã só se pode pensar em ganhar ao União.

ps: fdx, uma festa tão bonita, adeptos fantásticos e faz-se uma coisa daquelas?? Enfim, tristeza. E o pior é que a sanção vai ser pesada, porque a UEFA não é a Liga. Admirem-se de termos jogos à porta fechada.

Festivus

A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?

meimurpi

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Montes de merda. Não dá para identificar os sujeitos, portanto pagam todos, como é justo. Sou a favor de que sejam proibidos venda de bilhetes para o Benfica nos jogos fora das competições internacionais. É a minha visão mais razoável.

Zlatan

Farto destes gajos que vão para o estádio (só) para causar distúrbios. São nojentos.

Vamos ser castigados e bem.

enzogaitan

Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:49
A verdade é que vencemos num campo dificílimo. Quantas equipas terão vencido no Calderón nos últimos anos além do Real Madrid e do Barcelona?
O Real? ;D

psil33

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:36
Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.

Meu caro, a put* da tocha até poderia ter acertado num adulto, com consequências graves para o mesmo!!!!!
Não percebo como ainda tentam passar a culpa para as pessoas q levam com as tochas em cima! NÃO PERCEBO

ppfinder

Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.

Tens a certeza que já podes ir ao futebol sem o teu pai ?

nintendo1

Já me mete nojo ver tantos cabeçudos nas TVs e no fóruns a quererem denegrir a vitoria com as tochas.
Mas já que já fala disso e só para dizer que o patético e um clube ao novel do patético de almerdade.
Mas que clube hoje em dia mete adeptos por debaixo dos adeptos rivais sem sequer meter rede ou ter caixa de protecção? Quanto muito metiam os dois anéis para os adeptos visitante.
Que RIPO de segurança e esta que deixa entrar tantas tochas num jogo de alto risco da champiobs league?
Ha gente que gosta de denegrir o meu clube só porque ganhamos eu gostava e que esse cornos dessem respostas as minhas perguntas.

NoNickBoy

Citação de: lida em 30 de Setembro de 2015, 23:37

Que comentários mais nojento. Nem vale a pena dar uma resposta ao teu nível.
Caro forista, não estou a defender quem atirou a tocha, é um estúpido na mesma, mas há que ter noção das coisas, levar uma criança de 2 anos para um estádio de futebol, 50 mil pessoas, ainda para mais debaixo dos adeptos adversários é inqualificável. Eu também gostava de levar um filho para um concerto de heavy metal e pra moshada, mas as probabilidades de aquilo correr mal são elevadas.

REDTHUNDER

Realmente com selvagens à solta em Estádios de Futebol é perigoso levar não só crianças como tb pessoas adultas civilizadas que vão assistir a um espectáculo. Os selvagens que vão fazer aquele show off não lhes interessa o jogo.Interessa-lhes a bagunça e a violência.O mal está na Lei que condena os Clubes com multas quando a policia devia caçar meia duzia deles e obrigá-los a pagar os prejuizos e a cumprirem pelo menos um ano em cadeia na solitária.Aprendiam logo a comportar-se.Se o SLB for condenado a ter jogos a porta fechada estes selvages vão pagar a receita que se perde?Só mancham o BOM NOME DO SLB E DE PORTUGAL

Festivus

Citação de: enzogaitan em 30 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2015, 23:49
O Real? ;D
O Real nã oganha sempre ao Atlético? Ok sei que levaram 4 lá na época passada, mas costumam dar-se bem com eles. Não sigo muito a liga espanhola por isso não ando a contar, mas suponho que o RM e o Barcelona já la´tenham gangho muitas vezes.