LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

NoNickBoy

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

PT_ANDRE_PT

Citação de: Pevides em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Voltando ao assunto da tocha, quando aconteceu algo parecido num Benfica vs porto , a policia e muita gente culpou quem?

pois
Mas uma coisa é isso acontecer no Tugão, outra coisa é ser num jogo da Champions

mistersilva74

Citação de: mikedoom em 30 de Setembro de 2015, 23:23
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 23:07
A criança de 2 anos faleceu a caminho do hospital.
Onde viste isso?

Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...

é dos poucos com piada neste forum. mas isto está tomado por velhos de 40 anos que descobriram a internet porque os sobrinhos lhes ensinaram a mexer e ninguém está à espera que entendam o humor, o bom, aqui.

Eu sou um velho de 40 anos. Tenho sentido de humor. Está para além disso. Muito para além disso.

O menino eu tenho 42, não sou velho e tenho computadores há 30!

Também eu, mas o miúdo já não deve estar a regular muito bem, até porque já passa muito da hora da caminha...

ricardoshearer

xicovsky

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:22
vamos mamar jogos a porta fechada, e pode nos custar caro não só no bolso....que gente idiota.

Isso é o menos e até era justo, face à desgraça que poderia ter acontecido. Só mesmo um perfeito anormal para mandar uma tocha do segundo anel. Enfim!

é justo eu não ir ver um jogo para o qual até já paguei, porque um gajo que eu não conheço de lado nenhum mas por acaso tem um cachecol igual ao meu andou a mandar petardos?
Que o identifiquem e proíbam de ir à bola e tomem medidas de coação, responsabilizem quem o deixou entrar com aquilo, mas eu que culpa tenho?

the.lowlight

GRANDE Benfica... todos a darem tudo, a provarem que estão com o treinador. De certeza que o Luisão tem um papel muito importante neste momento... Estas vitórias dão uma confiança muito grande no trabalho que estão a fazer e, consequentemente, no treinador.
É óptimo ver o Benfica ganhar com os putos que tinham de nascer 10 vezes, com o André Almeida a jogar na posição que sempre quis jogar e ver os restantes jogadores envolvidos, mesmo que suplentes.

Em relação ao jogo jogado, o Benfica já no Dragão tinha mostrado estar com muita 'personalidade' neste tipo de jogo... Decerto que não será alheio o facto do Rui Vitória já ter alguma experiência em jogar mais em contençao (como fazia contra os grandes em Portugal). Agora tem é outros interpretes. Acho que, como todos (e como o JJ), vai evoluir com os jogos, com os anos de treino...esperemos que seja um crescimento rápido porque no Benfica não lhe dão grande folga para erro. E vai ser sucessivamente testado...já contra o União vai ter um grande teste depois deste enorme esforço... que poderá evidenciar-se no próximo fim de semana. Jogar 2 vezes por semana é um novo desafio para ele... esperemos que esteja consciente disso e que o pessoal do Lab o aconselhe em relação às possiveis limitações fisicas dos jogadores...

aalavic

A sério malta?? A merda que uns atrasados fazem (que me parece estar a ser empolada aqui e noutros sítios) é o que vocês retiram desta noite??? Páginas com esta merda, 1 amarelo, "rants", a tratarem-se mal...às vezes conseguem ser pior que os antis...

SHCC

Duas coisas que me fazem confusão:

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.

ramalho1

Não acredito que a Direção não saiba quem são os animais que envergonham o nome do Benfica!! Sr Presidente. Está na hora de assumir as responsabilidades abrir um inquérito. Apurar os responsáveis e puni los exemplarmente!

João Norte

Citação de: blackslb83 em 30 de Setembro de 2015, 22:36
Parece que agora já deves gostar do Gaitán, Nicolas Gaitan.  :cool2:

Ele elogiou praticamente a equipa toda. Não faz sentido o que dizes.

trimble

a13263

Citação de: hlourencoam em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: xicovsky em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Dêem tempo ao Rui. Ele ainda está a aproveitar resquícios do trabalho deixado por Jesus. Quando ele tiver de começar a pôr a mão e tentar colocar as suas ideias em campo, aí vamos ver. ;D

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.1940#ixzz3nGLfYopK

Ainda ligas a esses merdas? Coitados desses bonecos. São poucos os que lá estao que dão merito ao Benfica esta noite. Ou porque foi graças ao Jesus que o Benfica ganhou ou porque o Atlético é merda LOOL

Se ele quando cá estava raramente conseguia esse feito a jogar fora na Champions... é agora que está noutro clube que o consegue?  :estrelas: