LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Aka

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

Em relação a algumas reacções que vi nesse vídeo, não foram os gajos do Atlético que andaram a dar festa para os lados do Lumiar?

trimble

Cloughie

A UEFA vai cumprir o que anda a ameaçar fazer desde 2010: fechar-nos o estádio.

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2015, 23:22

Cheira-me que vamos receber os turcos à porta fechada.

Era o Benfica pedir as imagens ao ATM, identificar os artolas e expulsá-los. Sem contemplações!

mikedoom

Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 23:07
A criança de 2 anos faleceu a caminho do hospital.
Onde viste isso?

Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...

é dos poucos com piada neste forum. mas isto está tomado por velhos de 40 anos que descobriram a internet porque os sobrinhos lhes ensinaram a mexer e ninguém está à espera que entendam o humor, o bom, aqui.

Eu sou um velho de 40 anos. Tenho sentido de humor. Está para além disso. Muito para além disso.

O menino eu tenho 42, não sou velho e tenho computadores há 30!

RedVC

É. Desta não escapamos.

joao12soares

BENFICA bem que pode começar a preparar uma acção de charme junto da UEFA se não, o joguinho á porta fechada é certo.

4x4x2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2015, 23:22
vamos mamar jogos a porta fechada, e pode nos custar caro não só no bolso....que gente idiota.

Isso é o menos e até era justo, face à desgraça que poderia ter acontecido. Só mesmo um perfeito anormal para mandar uma tocha do segundo anel. Enfim!

MightyEagle

Citação de: duna em 30 de Setembro de 2015, 23:20
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: ZecaDiabo1904 em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Dizerem essas merdas que a criança faleceu é uma autêntica parvoíce.
É aqui que vejo que existem pessoas com um QI inferior a de um fogareiro

Ya, não fosse dizer que a criança morreu a matasse mesmo... De facto irresponsável, pôr em perigo uma vida ao dizer coisas dessas.

Simplesmente, penso eu que se tivesse acontecido isso a um filho teu, não irias gostar dessas brincadeiras ridículas, mas é apenas a minha opinião.
Benfica ganhou e metem-se com piadas de merda.
Cumprimentos

Esse argumento é tão estúpido que nem merecia resposta de tão ridículo que é... um pai naquela situação estaria absolutamente a cagar-se para as merdas que se escrevem num fórum. Estaria apenas e só concentrado no bem-estar da criança.

E eu sou pai. Mas consigo rir-me das coisas. Porquê?! Porque rir ou fazer piadas do que quer que seja não melhora nem piora absolutamente nada. Quem não perceber isto não sei como vive em sociedade.

Já agora?!?! Não éramos todos Charlie há una tempos. Eles têm piadas BEM PIORES que estas.

Para alguns o humor negro só é engraçado quando é sobre coisas sobre as quais somos indiferentes.

Piadas sobre a Maddie já se podem fazer porque já passou muito tempo e os pais já não sofrem e tal...

a13263

Citação de: anestesiaEncarnada em 30 de Setembro de 2015, 23:19

Bastam meia dúzia de energumes para manchar uma reputação histórica de um grande clube assente em valores éticos e desportivos em toda a sua dimensão como o nosso Benfica o é. Isto mete nojo, rua com estes gajos da Bola!  :tickedoff:

Niños e pessoas em geral não se evacuam.  ::)

Zoran

Enorme Benfica numa vitória histórica e justíssima!
4 Portugueses em campo, sendo que 2 deles vieram da equipa B á poucos meses atrás e ganhar desta forma em casa do Atlético fodasseeee.
Será talvez a vitória mais importante dos últimos anos .
Parabéns á equipa e ao RV pela forma como a montou.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

sbremoved_28408

Atenção que parece que no Chiringuito se infiltraram no meio dos nossos adeptos. Provavelmente terão imagens exclusivas dos incidentes.

Mestre30