LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

pica_foices

neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw


ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

B0SS

O Benfica tem uma vitória histórica e a qualificação na fase de grupos da Liga dos Campeões bem adiantada. Que se discute aqui? Um boato que começou a circular nem sei onde sobre uma criança ter sido atingida numa mão por um tocha, com acusações de parte a parte entre benfiquistas.
Até amanhã.

RedVC

Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 23:07
A criança de 2 anos faleceu a caminho do hospital.
Onde viste isso?

Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...

é dos poucos com piada neste forum. mas isto está tomado por velhos de 40 anos que descobriram a internet porque os sobrinhos lhes ensinaram a mexer e ninguém está à espera que entendam o humor, o bom, aqui.

Eu sou um velho de 40 anos. Tenho sentido de humor. Está para além disso. Muito para além disso.

Chuck

Eu também gosto bastante de ler o Fake Blood e tenho a certeza que por esta altura percebeu que a ironia usada passou os limites do aceitável para um fórum.

Agora também não façam disto o que querem fazer, dentro do contexto foi uma ironia, uma piada. Seja com uma criança, com um bebé ou com o adulto. Ele exagerou para mostrar repúdio a quem lançou a notícia supostamente falsa.


duna

Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: ZecaDiabo1904 em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Dizerem essas merdas que a criança faleceu é uma autêntica parvoíce.
É aqui que vejo que existem pessoas com um QI inferior a de um fogareiro

Ya, não fosse dizer que a criança morreu a matasse mesmo... De facto irresponsável, pôr em perigo uma vida ao dizer coisas dessas.

Simplesmente, penso eu que se tivesse acontecido isso a um filho teu, não irias gostar dessas brincadeiras ridículas, mas é apenas a minha opinião.
Benfica ganhou e metem-se com piadas de merda.
Cumprimentos

Esse argumento é tão estúpido que nem merecia resposta de tão ridículo que é... um pai naquela situação estaria absolutamente a cagar-se para as merdas que se escrevem num fórum. Estaria apenas e só concentrado no bem-estar da criança.

E eu sou pai. Mas consigo rir-me das coisas. Porquê?! Porque rir ou fazer piadas do que quer que seja não melhora nem piora absolutamente nada. Quem não perceber isto não sei como vive em sociedade.

Já agora?!?! Não éramos todos Charlie há una tempos. Eles têm piadas BEM PIORES que estas.

Paparuk1904


med06053

Citação de: hearmeroar em 30 de Setembro de 2015, 23:13
É tão bom ler isto no fórum dos lagartos  :clap1: :clap1: :clap1:

Citação"Dava jeito começarmos a deixar de tapar o sol com a peneira...

O Benfica e o Porto conseguiram vitórias fantásticas contra 2 das melhores equipas da Europa.

E se no caso do Porto podemos ir buscar algum demérito (e mau momento) do Chelsea, os lamps impuseram-se no Calderon com segurança e personalidade. "

http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.2000#ixzz3nGLLvewM

Edit:

Mas depois também se lê disto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

CitaçãoNão digo isto por dizer, mas acho que o estímulos que o JJ e companhia passaram para dentro do Benfica durante 6 anos ainda estão lá. Certo que o RV não tem a qualidade, mas tem os estimulos ainda bem presentes, isso não é tirado de um dia para o Outro. Depois tem individualidades que nós não temos. É uma pena o Nelson não tar a flopar e estar a fazer o contrário, grande jogador para quem veio do Sintrense.

Paguem um ordenado ao "estímulos" e não o deixem ir embora. O jj não era capaz disto, mas o "estímulos" é muito melhor...

Bryan.

Citação de: osanto em 30 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: Bryan. em 30 de Setembro de 2015, 23:12
É ridículo estarem sequer a dar atenção a isso.

É conversa de quem perdeu 2-1. Nós ganhamos.
Sorte a tua que achas ridículo. Vai para o marquês.

Atirar tochas para a bancada é vergonhoso. Essa gente já devia ter sido banida. O som do very light é indesculpável.

Mas não desculpa que todos estes memes são criados por antis a inventar histórias que não se passaram realmente.

A criança assustou-se, ponto final. Está tudo bem. Não acertou em ninguém.

Recuso-me a entrar no jogo deles.


20Nico Gaitan20

vamos mamar jogos a porta fechada, e pode nos custar caro não só no bolso....que gente idiota.


LeandroSLB

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2015, 23:20
neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw


ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso


Cheira-me que vamos receber os turcos à porta fechada.

magoslb

Claro que a rtp até foi a correr imagens não editadas para mostrar os petardos.

Que é estes gajos tem na cabeça? Só pode ser ar, fdx, só pode. Vamos fdd à grande por causa de meia dúzia de "inteligentes". Foram gastar dinheiro para prejudicar o clube, era preferível ficarem em casa.


Bryan.

Citação de: osanto em 30 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: Bryan. em 30 de Setembro de 2015, 23:12
É ridículo estarem sequer a dar atenção a isso.

É conversa de quem perdeu 2-1. Nós ganhamos.
Sorte a tua que achas ridículo. Vai para o marquês.

Atirar tochas para a bancada é vergonhoso. Essa gente já devia ter sido banida. O som do very light é indesculpável.

Mas não desculpa que todos estes memes são criados por antis a inventar histórias que não se passaram realmente.

A criança assustou-se, ponto final. Está tudo bem. Não acertou em ninguém.

Recuso-me a entrar no jogo deles.

mochila

É o lado negro de se pertencer a um clube tão grande. Representa a sociedade portuguesa, em todas as suas variantes. Como tal, tem evidentemente gente incapaz de respeitar os outros, inconsciente e grosseira, e que mancha a centenária História gloriosa e digna do Sport Lisboa e Benfica. Isto, infelizmente, é inevitável.

Aquilo que é evitável é pactuar com isto, é reagir de braços cruzados, fingir que não é nada connosco, rezar para que não volte a acontecer, dar graças a deus por não ter sido mais grave. Não agir, em situações destas, é um modo de agir. É por isso altura de os sócios do Sport Lisboa e Benfica compreenderem o que está aqui em causa - a segurança de pessoas e a dignidade da História do nosso clube - e de exigirem à direcção que tome medidas drásticas para acabar com isto de uma vez. Chega de paninhos quentes. Está na altura de identificar os responsáveis, recorrer aos sistemas de video-vigilância, fazer segurança apertada, fechar bancadas, fazer denúncias na polícia, expulsar os prevaricadores do clube, proibi-los de entrar no estádio, criar um sistema mais sofisticado de controlo na entrada para o piso 0 da Sagres. Isto não é para hoje, nem para amanhã, é para ontem. Repito: é o nome do Benfica que está em causa e os seus valores não são estes. No meio de um processo sério de responsabilização e punição destes comportamentos, infelizmente inevitável também será que inocentes venham a sofrer danos colaterais, venham a pagar pelas culpas dos outros. Se eu for um desses tais, que seja. Repito: é preciso que no futuro estas situações não se repitam, em nome daquilo que são os valores HISTÓRICOS do Benfica.