LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

AndreCruz11SLB

Citação de: duna em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Denunciei todas as tentativas de brincadeiras com o estado de saúde da menina.
Não se brinca com isso.

Wow... és bué humanista e sensível e coiso.

Quem és tu para dizer com o que se pode brincar ó boneco?!

Afinal o que se passou?

luis_m_asa_f

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2015, 23:17
http://www.diariouno.com.ar/__export/1443643447169/sites/diario_uno/imagenes/2015/09/30/bengala3.jpg_1862723284.jpg

Foi um rapaz...e parece-me estar bem...

É o puto que está sentado como se não fosse nada com ele?

Sim, que está agarrado à mão...não desculpa a merda que fizeram, mas ao menos sabemos que não morreu ninguém...e aposto em 1 jogo à porta fechada...

calantrao

Citação de: lmalves em 30 de Setembro de 2015, 22:06

Nem o Nélson Semedo a mostrar o mangalho me estraga a noite! :-) Grande Benfica!

Nunca mais é de manhã para ir trabalhar com aqueles corruptos todos que hoje me prometeram de 4 pra cima.

Pablo Saviola

Não quero ficar à parte deste momento e tenho de escrever neste tópico/jogo. O que o Benfica fez hoje foi uma grande jogatana, que orgulho ver os miúdos do Benfica a brilhar e o Gaitán como estrela máxima a mostrar ao mundo o que nós todos os fim-de-semanas temos o prazer de ver.

trucatruca

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2015, 23:16

Olha o Hugo Gilberto a pedir multa! Filho da puta.
O Huguinho está com um focinho de porco estrondoso. Medo que tirem o brilho de ontem.

ZecaDiabo1904

Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: duna em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Denunciei todas as tentativas de brincadeiras com o estado de saúde da menina.
Não se brinca com isso.

Wow... és bué humanista e sensível e coiso.

Quem és tu para dizer com o que se pode brincar ó boneco?!

Modera lá o tom que não estás na tasca.

Olha que não sei, há muitas tascas com wi-fi. Pode estar.

pica_foices

neste vídeo vê-se bem o incidente da pirotecnia

https://streamable.com/5bpw

ja está na imprensa inglesa e tudo
o SLB vai-se foder bem fodido com este caso

B0SS

O Benfica tem uma vitória histórica e a qualificação na fase de grupos da Liga dos Campeões bem adiantada. Que se discute aqui? Um boato que começou a circular nem sei onde sobre uma criança ter sido atingida numa mão por um tocha, com acusações de parte a parte entre benfiquistas.
Até amanhã.

RedVC

Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 23:07
A criança de 2 anos faleceu a caminho do hospital.
Onde viste isso?

Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...

é dos poucos com piada neste forum. mas isto está tomado por velhos de 40 anos que descobriram a internet porque os sobrinhos lhes ensinaram a mexer e ninguém está à espera que entendam o humor, o bom, aqui.

Eu sou um velho de 40 anos. Tenho sentido de humor. Está para além disso. Muito para além disso.

Chuck

Eu também gosto bastante de ler o Fake Blood e tenho a certeza que por esta altura percebeu que a ironia usada passou os limites do aceitável para um fórum.

Agora também não façam disto o que querem fazer, dentro do contexto foi uma ironia, uma piada. Seja com uma criança, com um bebé ou com o adulto. Ele exagerou para mostrar repúdio a quem lançou a notícia supostamente falsa.

duna

Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:15
Citação de: ZecaDiabo1904 em 30 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: PedroMartins em 30 de Setembro de 2015, 23:11
Dizerem essas merdas que a criança faleceu é uma autêntica parvoíce.
É aqui que vejo que existem pessoas com um QI inferior a de um fogareiro

Ya, não fosse dizer que a criança morreu a matasse mesmo... De facto irresponsável, pôr em perigo uma vida ao dizer coisas dessas.

Simplesmente, penso eu que se tivesse acontecido isso a um filho teu, não irias gostar dessas brincadeiras ridículas, mas é apenas a minha opinião.
Benfica ganhou e metem-se com piadas de merda.
Cumprimentos

Esse argumento é tão estúpido que nem merecia resposta de tão ridículo que é... um pai naquela situação estaria absolutamente a cagar-se para as merdas que se escrevem num fórum. Estaria apenas e só concentrado no bem-estar da criança.

E eu sou pai. Mas consigo rir-me das coisas. Porquê?! Porque rir ou fazer piadas do que quer que seja não melhora nem piora absolutamente nada. Quem não perceber isto não sei como vive em sociedade.

Já agora?!?! Não éramos todos Charlie há una tempos. Eles têm piadas BEM PIORES que estas.

Paparuk1904