José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RED_1904

O Mourinho já foi o melhor, a uma grande distância de todos os outros.

No entanto, foi ultrapassado e ainda não deu conta.

Na cabeça dele, continua a ser o melhor e enquanto pensar assim e não refletir o que anda a fazer na carreira nos últimos tempos...não vai sair desta mediocridade.

pguerreiro

É como o JJ, atura-se melhor quando os resultados não aparecem.

Baron_Davis

ainda acaba no brasil a treinar a portuguesa dos desportos

special five  :metal:

sardao

Trapattoni

Eu que até gosto do Mourinho digo isto sem problemas...
Está M-I-S-E-R-A-V-E-L

RED_1904

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2015, 19:30
Eu que até gosto do Mourinho digo isto sem problemas...
Está M-I-S-E-R-A-V-E-L

E não é de agora.

PB_124

Parou no tempo e é tempo de dar lugar a outro.
épico para o ano seria o porco colocar cá o bilas e o mourinho oferecer o cu ao Benfica.  :rir:

mramalhadas

Festivus

Isto começa a ser preocupante. O Abramovic que não o despeça, não.

subLiminar

À espera de mais um encaixe financeiro de milhões!

Mzungo

A Eva está a fazer das suas naquele balneário...

:rir:

Flavius

Nunca o achei grande coisa. Podem-me criticar mas só ganha troféus se tiver muito dinheiro para os reforços.

sazuke

sem colo é mais complicado

já nada acrescenta ao mundo do futebol, tirando o facto de ser visto por todos os outros como a besta que sempre foi

Manto Sagrado

Citação de: Flavius1996 em 03 de Outubro de 2015, 20:14
Nunca o achei grande coisa. Podem-me criticar mas só ganha troféus se tiver muito dinheiro para os reforços.

Os melhores trabalhos dele foram quando teve pouco dinheiro, nomeadamente andrades e inter!!

Treinador de Bancada

O discurso é dele no fim do jogo é qualquer coisa de ridículo.

Mourinho é um hipócrita que anda sempre a mandar bocas ao Wenger pelos choradinhos dele mas quando ele perde está sempre a falar dos árbitros.

Hoje, novamente, veio chorar um penalty quando estava 1-1, e um discurso falacioso de que os árbitros prejudicam o Chelsea e as coisas só lhe acontecem a ele, aos seus jogadores (Diego Costa), etc. O que Mourinho não diz é que há duas grandes penalidades a favor do Southampton na primeira parte que não são marcadas.

Mourinho passou a imagem que perdeu este jogo por causa dos árbitros. Não é verdade.