José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

RED_1904

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: RED_1904 em 20 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Perth em 13 de Outubro de 2015, 03:17
Citação de: ChEsTeR em 12 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2015, 19:40
Na sua biografia mourinho diz que o Benfica não estava pronto para ele.....mentira, é o contrario.

Mourinho é que não estava pronto para um grande clube como o Benfica.....tentou fazer pressão num momento em que pensou que tinha conseguido credito suficiente para tal....e lixou-se.

Vendo as épocas seguintes não me parece que tenha sido ele a lixar-se...
Nunca percebi a polemica com a saida dele do Benfica. Sempre foi um nao assunto.

Mourinho era o treinador do VA, Toni era o treinador prometido pelo Vilarinho. Vilarinho ganhou, fim da historia. Nem acho que tenha sido propriamente um erro, foi mais um azar do catano.

Foi incompetência histórica, isso sim.

O Veiga preferiu passar o Natal ao Luxemburgo, a pensar que estava tudo tratado.

Quando chegou, já o Pinto da Costa o tinha desviado.
O Veiga?

O Mourinho só não regressou porque o Vieira queria impor o Jesualdo como adjunto.

Isso foi apenas, um entrave inicial, isso foi ultrapassado.

O Benfica tinha tudo acordado com o Mourinho mas não fechou o negócio e como o Baidek queria lixar o Veiga, falou com o Pinto.

E em poucas horas, assinou contrato com o Porto.

Mestre30

Citação de: RED_1904 em 20 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: RED_1904 em 20 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Perth em 13 de Outubro de 2015, 03:17
Citação de: ChEsTeR em 12 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2015, 19:40
Na sua biografia mourinho diz que o Benfica não estava pronto para ele.....mentira, é o contrario.

Mourinho é que não estava pronto para um grande clube como o Benfica.....tentou fazer pressão num momento em que pensou que tinha conseguido credito suficiente para tal....e lixou-se.

Vendo as épocas seguintes não me parece que tenha sido ele a lixar-se...
Nunca percebi a polemica com a saida dele do Benfica. Sempre foi um nao assunto.

Mourinho era o treinador do VA, Toni era o treinador prometido pelo Vilarinho. Vilarinho ganhou, fim da historia. Nem acho que tenha sido propriamente um erro, foi mais um azar do catano.

Foi incompetência histórica, isso sim.

O Veiga preferiu passar o Natal ao Luxemburgo, a pensar que estava tudo tratado.

Quando chegou, já o Pinto da Costa o tinha desviado.
O Veiga?

O Mourinho só não regressou porque o Vieira queria impor o Jesualdo como adjunto.

Isso foi apenas, um entrave inicial, isso foi ultrapassado.

O Benfica tinha tudo acordado com o Mourinho mas não fechou o negócio e como o Baidek queria lixar o Veiga, falou com o Pinto.

E em poucas horas, assinou contrato com o Porto.
Vou perguntar ao Veiga sobre isso  :coolsmiley:

Derek

Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2015, 21:42
Citação de: RED_1904 em 20 de Outubro de 2015, 21:41
Citação de: Mestre30 em 20 de Outubro de 2015, 21:39
Citação de: RED_1904 em 20 de Outubro de 2015, 21:38
Citação de: Perth em 13 de Outubro de 2015, 03:17
Citação de: ChEsTeR em 12 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2015, 19:40
Na sua biografia mourinho diz que o Benfica não estava pronto para ele.....mentira, é o contrario.

Mourinho é que não estava pronto para um grande clube como o Benfica.....tentou fazer pressão num momento em que pensou que tinha conseguido credito suficiente para tal....e lixou-se.

Vendo as épocas seguintes não me parece que tenha sido ele a lixar-se...
Nunca percebi a polemica com a saida dele do Benfica. Sempre foi um nao assunto.

Mourinho era o treinador do VA, Toni era o treinador prometido pelo Vilarinho. Vilarinho ganhou, fim da historia. Nem acho que tenha sido propriamente um erro, foi mais um azar do catano.

Foi incompetência histórica, isso sim.

O Veiga preferiu passar o Natal ao Luxemburgo, a pensar que estava tudo tratado.

Quando chegou, já o Pinto da Costa o tinha desviado.
O Veiga?

O Mourinho só não regressou porque o Vieira queria impor o Jesualdo como adjunto.

Isso foi apenas, um entrave inicial, isso foi ultrapassado.

O Benfica tinha tudo acordado com o Mourinho mas não fechou o negócio e como o Baidek queria lixar o Veiga, falou com o Pinto.

E em poucas horas, assinou contrato com o Porto.
Vou perguntar ao Veiga sobre isso  :coolsmiley:

Lembro-me de na altura, quando o mourinho ja estar no porco, de ele dizer que não foi para o Benfica porque o Vieira não tinha coragem de afastar o jesualdo (já o tinha despedido uma vez) e que por isso o aceitasse na sua equipa tecnica...Contudo o mourinho, não queria o Jesualdo como seu adjunto e então o vieira sugeriu ao mourinho  que ao ele se tornar treinador do SLB, aceitasse o jesualdo na equipa tecnica mas que depois aos poucos o fosse afastando, até o jesualdo decidisse sair... Coisas como: marcar reuniões e não chamar o jesualdo, não lhe pedir opiniao para nada,  isto até que o jesualdo se fartasse e pedisse para sair!

AnotherDoom

O Mourinho que se foda.

Para termos um treinador que é uma merda como pessoa já bastou o JJ.

Barracuda

Citação de: AnotherDoom em 20 de Outubro de 2015, 22:37
O Mourinho que se foda.

Para termos um treinador que é uma merda como pessoa já bastou o JJ.

Porque o que interessa é pessoas de quem gostamos como treinadores, não é ganhar títulos.

AnotherDoom

Citação de: Barracuda em 21 de Outubro de 2015, 06:52
Citação de: AnotherDoom em 20 de Outubro de 2015, 22:37
O Mourinho que se foda.

Para termos um treinador que é uma merda como pessoa já bastou o JJ.

Porque o que interessa é pessoas de quem gostamos como treinadores, não é ganhar títulos.

Certo, mas podemos ganhar títulos com pessoas decentes.

Barracuda

Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2015, 07:44Certo, mas podemos ganhar títulos com pessoas decentes.

Num mundo ideal, claro que sim. Agora se tiver de escolher entre uma besta que ganhe títulos e um gajo simpático que não ganhe nada, vou escolher sempre a besta. É a mesma história do jogar com portugueses e estrangeiros... é claro que preferia ver o Benfica com 11 portugueses, mas a prioridade mesmo é ganhar.

Queimaxo

Citação de: Barracuda em 21 de Outubro de 2015, 09:29
Citação de: AnotherDoom em 21 de Outubro de 2015, 07:44Certo, mas podemos ganhar títulos com pessoas decentes.

Num mundo ideal, claro que sim. Agora se tiver de escolher entre uma besta que ganhe títulos e um gajo simpático que não ganhe nada, vou escolher sempre a besta. É a mesma história do jogar com portugueses e estrangeiros... é claro que preferia ver o Benfica com 11 portugueses, mas a prioridade mesmo é ganhar.
O problema é que num mundo ideal raramente se conjugam os dois. O Sir Alex também era um fdp do camandro com toda a gente, falava mal dos árbitros, provocava os treinadores adversários, os jogadores adversários, etc e os adeptos do Man Utd não se chatearam muito com isso.

Red skin

Um cretino é sempre um cretino! Que ser desprezível!

Naturalism

Citação de: Barracuda em 21 de Outubro de 2015, 09:29Num mundo ideal, claro que sim. Agora se tiver de escolher entre uma besta que ganhe títulos e um gajo simpático que não ganhe nada, vou escolher sempre a besta. É a mesma história do jogar com portugueses e estrangeiros... é claro que preferia ver o Benfica com 11 portugueses, mas a prioridade mesmo é ganhar.

Nunca percebi muito bem essa mania com os jogadores portugueses. Este é um clube do Mundo e não apenas de Lisboa, como indica o nome.

Para mim, um cenário utópico seria jogar apenas com futebolistas formados no Caixa Futebol Campus, e não um plantel só com portugueses.

Barracuda

Citação de: Naturalism em 21 de Outubro de 2015, 22:37Para mim, um cenário utópico seria jogar apenas com futebolistas formados no Caixa Futebol Campus, e não um plantel só com portugueses.

Sim, isso melhor ainda, mas pessoalmente preferia ver o Benfica jogar com 11 portugueses do que com 11 estrangeiros. Tenho saudades por exemplo de ver grandes jogadores do Benfica na seleção nacional.

BCaldeira

Está de cabeça perdida.

Festivus

Citação de: Barracuda em 21 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: Naturalism em 21 de Outubro de 2015, 22:37Para mim, um cenário utópico seria jogar apenas com futebolistas formados no Caixa Futebol Campus, e não um plantel só com portugueses.

Sim, isso melhor ainda, mas pessoalmente preferia ver o Benfica jogar com 11 portugueses do que com 11 estrangeiros. Tenho saudades por exemplo de ver grandes jogadores do Benfica na seleção nacional.
Para não falar que se o Benfica(e o Sporting e o Porto, já agora) conseguisse ser competitivo tanto internamente como na Europa com equipas compostas de jogadres portugueses, era sinal de que o futebol português estava num excelente estado.

xiribiti


Barracuda

Sou fã do Mourinho, mas neste momento parece-me mais que óbvio que ele só está à espera do despedimento para meter mais umas dezenas de milhões de euros ao bolso.