SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!


ZICKLER


Andris


SLBBB

deviam adoptar o modelo da liga dos campeoes permitindo segundos classificados disputar um play off de acesso. tornaria a prova mais competitiva em termos de qualidade de equipas porque esta prova so tem 4 ou 5 equipas fortes, o resto ´para brincar.


Safe


MrJohnny


Gradinni

diria que se evitarmos Inter e Kairat, dos cabeças-de-série, e Pescara e Ugra (cuja possibilidade de calharem connosco é pouca) somos favoritos a passar

20Nico Gaitan20

acho que se o Benfica evitar o Inter e o Kairat, pode passar sem muita dificuldade.

se apanhar um desses 2 a coisa complica e muito....era tentar fazer a ronda de elite na luz...certamente que o factor publico ia ajudar muito

joaojordao13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:39
acho que se o Benfica evitar o Inter e o Kairat, pode passar sem muita dificuldade.

se apanhar um desses 2 a coisa complica e muito....era tentar fazer a ronda de elite na luz...certamente que o factor publico ia ajudar muito
O Benfica tem qualidade para bater qualquer equipa da Europa.

dmc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:39
acho que se o Benfica evitar o Inter e o Kairat, pode passar sem muita dificuldade.

se apanhar um desses 2 a coisa complica e muito....era tentar fazer a ronda de elite na luz...certamente que o factor publico ia ajudar muito

As equipas portugueses, nomeadamente o s. Lisboa, organizam muitas fases da prova. Duvido que consigamos uma tão cedo. A não ser que as restantes equipas descartem essa mesma organização.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaojordao13 em 04 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:39
acho que se o Benfica evitar o Inter e o Kairat, pode passar sem muita dificuldade.

se apanhar um desses 2 a coisa complica e muito....era tentar fazer a ronda de elite na luz...certamente que o factor publico ia ajudar muito
O Benfica tem qualidade para bater qualquer equipa da Europa.
eu não disse o contrario....

lê lá melhor.


joaojordao13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: joaojordao13 em 04 de Outubro de 2015, 19:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 18:39
acho que se o Benfica evitar o Inter e o Kairat, pode passar sem muita dificuldade.

se apanhar um desses 2 a coisa complica e muito....era tentar fazer a ronda de elite na luz...certamente que o factor publico ia ajudar muito
O Benfica tem qualidade para bater qualquer equipa da Europa.
eu não disse o contrario....

lê lá melhor.
Sim, só achei exagerado dizeres que a coisa complica muito O0 Complica, mas é perfeitamente possível a passagem à final-four na mesma.

GlennStrombergh

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:49
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2015, 20:40
O Benfica ter de disputar esta fase é palhaçada.

A UEFA que tome de conta a sério desta competição com um ranking com o mínimo de lógica. Pelo menos Portugal, Espanha, Rússia e Itália com 2 equipas na ronda de elite.
Uma verdadeira promoção que teria de certeza absoluta, audiência que cativaria interessados. A nível de patrocinadores e transmissões.
Mas parece-me que a própria UEFA absorveu o futsal para o ter "controlado".

O Benfica tem de disputar esta fase porque esteve 2 anos fora e caiu no ranking.
Esteve dois anos fora porque só a equipa campeã portuguesa participa. Começa logo aí o caricato.

Caricato é o que foi feito no futebol em que ser campeão ou ficar em 3º lugar em alguns países é o mesmo no que diz respeito à participação na Liga dos Campeões.
Não tem de ser feito como no futebol. Há outras soluções interessantes.
Para esta modalidade ganhar definitivamente projecção, precisa para além de grandes jogos, de grandes equipas.
Quando o El Pozo, Barcelona, Gosmas e algumas outras equipas Russas E Italianas ficam de fora, imagina os grandes jogos que se poderiam realizar.

Proteger obviamente os campeões (cabeças de série, ordem dos jogos, dinheiro, etc) e pelo menos os finalistas vencidos das melhores ligas (Itália, Rússia, Portugal e Espanha) poderiam e na minha opinião para inicio de adaptação a um novo formato.

E com jogos em casa e fora, pelo menos a partir da ronda de elite.