CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Nunivs

Citação de: MABSilva em 08 de Outubro de 2015, 17:59

Um ambiente assim no inicio do jogo. Um verdadeiro inferno na Luz!  :flagglorioso:

Tenho quase a certeza absoluta que não deixariam voltar a reproduzir isso.

Eu estava lá nesse dia, e foi das coisas mais impressionantes que vi, na minha vida.

Nesi

Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: Nesi em 08 de Outubro de 2015, 20:36

Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: Nesi em 08 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: RelatoBenficaSempre em 08 de Outubro de 2015, 14:14
Chorem!

https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Cardozo! Que fdp de lenda

Quem diria que dias depois de atingirmos o céu íamos ao inferno com a Estorilada
Tal e qual! Eu até era para nem ir ao jogo e depois acabei por ir porque a minha colega de cativo insistiu ;D

Foi dos melhores jogos que vi ao vivo é inexplicável tudo o que se viveu ali durante aqueles 90min e quando acabou o jogo!

E longe de pensar que seria a última alegria que iria ter nesse ano.. a partir desde jogo foi sempre a descer até ao inferno :-X

really?  :o :o
Então não foi? ;D ;D

Há 2 jogos que estava na dúvida e que só fui porque insististe... foi este com o Fenerbahce e o da meia final da taça de Portugal contra os porcos ;D ;D Ainda hoje te agradeço por isso ^-^

Pensava que me tinhas em melhor conta ....... Colega :(

Sent from my iPhone using Tapatalk
Esquece!!!!!!!!!!!!! Já percebi AHAHAHAH foi porque te chamei colega!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: Mas foi forma de falar, saiu a expressão colega de cativo sem querer.

DESCULPA!!!! :amigo: ;D ;D ;D :kiss: :kiss: :kiss:

Sabes bem que és a minha miguxa do coração! BFF forever and ever :)

Amiga e companheira de redpass na Luz e quando vamos on tour também ;)

Ahhhhh assim está melhor :p

Obrigada user Jack ;)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mestre30

Chorem!

Fui ver esse jogo graças ao PAslb! Não fosse a teimosia dele e não estava presente nesse jogaço!!

Em relação ao Cardozo.....bem.....Cardozo pra mim é "Deus". Cada golo que ele marcava......eu festejava pelo Benfica.........e........por ele :)

P311

Citação de: joker17 em 08 de Outubro de 2015, 15:15
O Benfica x Fenerbahce foi a única vez em que chorei a ver algum evento desportivo, fosse na tv ou no estádio.

Só quem lá estava é que sabe o inferno que aquilo foi. De arrepiar.

Ahaha foi a primeira vez que eu chorei de emoção, também. Comecei a lacrimejar e nem percebi o que estava a acontecer! Foi mágico, mesmo.

(a segunda por acaso foi no ano a seguir, quando empatámos com a Juventus, mas não foi  a mesma coisa)

Pablo_8

bem estes ultimos videos  :smitten:

Este Benfica x sporting vai ser uma grande noite, uma noite à Benfica, confiem!!!

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Clau_21 em 08 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: Jaime_PN em 08 de Outubro de 2015, 15:21
Chorem!

Cardozo! Que fdp de lenda

Quem diria que dias depois de atingirmos o céu íamos ao inferno com a Estorilada
Tal e qual! Eu até era para nem ir ao jogo e depois acabei por ir porque a minha colega de cativo insistiu ;D

Foi dos melhores jogos que vi ao vivo é inexplicável tudo o que se viveu ali durante aqueles 90min e quando acabou o jogo!

E longe de pensar que seria a última alegria que iria ter nesse ano.. a partir desde jogo foi sempre a descer até ao inferno :-X

Foram 3 ou 4 dias, acho eu.

Passei do melhor jogo na Luz, para o pior. Essa época foi do caralho, parecia que tinha corrido 30 maratonas quando acabou

Normal. Só acabou em maio de 2014.

Foram 2 épocas alucinantes, inesquecíveis, irrepetíveis, pelas boas e más razões.

sergioneo

Amanha vou a casa do Benfica comprar bilhete.. Já sabem se vendem tb bilhetes para o comboio? Ainda estou na duvida..piso 0.. Atras do banco do judas ou na bancada nn.. E so mais 5 euros... Pode m dizer wual bancada ficam a claque..coca cola?

Gondoriz

Gondoriz

Os bilhetes amanhã são para todos certo? Sócios e não sócios.

steveslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2015, 02:08
Chorem!

Impossível ver isto e nao ficar arrepiado!
Fodasse que arrepio... tenho lagrimas nos olhos... que saudades do cardozo! Tanta vejo que falei mal dele quando falhava golos mas... ninguem faziam gritar golo como ele. Nunca devia ter saido. Merecia ficar melhor na historia.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

mWo

Citação de: hlourencoam em 09 de Outubro de 2015, 01:30
Os bilhetes amanhã são para todos certo? Sócios e não sócios.

Não, só para sócios. E isto até dia 15. A partir de dia 16 é que se vende para público geral.

Bekambol

temos equipa para poder ganhar e como há três possíveis resultados, acredito que vamos ganhar, embora que desportivamente o Sporting Clube de Portugal, talvez tenha melhor equipa, mas a nossa bem organizada e orientada como acredito, vai ganhar.
Viva o nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

TheColateral

Os sócios podem comprar 2 bilhetes de acompanhante o que quer disser que esses 2 tais bilhetes são publico :P.