CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação errada.

joaojordao13

Pede-se concentração máxima aos nossos para ganhar a esta cambada. A resposta é para se dar dentro do campo, o circo fica para os outros. Dava jeito um ambiente infernal, mas esse vai estar presente (acredito). Ficaríamos assim a 2 pontos com menos um jogo.

força Benfica

2 bilhetes comprados!

Que seja um autentico inferno para essa gentalha!

Para cima deles BENFICA!

tiago_alexx

Cosmic

Acho que este jogo vai ser ainda mais quentinho do que o costume, à conta do bagaceiro. Parece-me que, infelizmente, serão os sportinguistas comuns que vão com amigos Benfiquistas ver o jogo que vão sofrer com os abusos do seu incendiário presidente. Se já se vê cenas tristes normalmente, com este ambiente...enfim.
Claro que isto serve perfeitamente os interesses do atrasado mental do Lumiar, que se está nas tintas para os seus sócios e adeptos (até os mete em tribunal, caso haja dúvidas sobre o narcisismo do tipo). Vai fazê-los de mártires e incendiar ainda mais as coisas. Por isso é que a LPFP devia castigar o gordalhufo o mais rápido possível - só que quando o mesmo apoiou o proençinha, torna-se difícil sair um castigo de jeito.

Posto isto, força Benfica! 3 pontos, seja de que maneira for!

minimix

Neste jogo, só lamento a ausência do Mestre30 no convívio antes do jogo, a maior ausência do derby  :cry2:

No resto é ganhar, nem espero outra coisa  :slb2:

Pedraços

Só peço que não haja violência e que nos esmaguemos essa corja !
Acredito que vamos ganhar 3-1

KunAguero16

Vai ser quentinho, quentinho.

Jonas a cagar de alto a baixo no JJ  :smokin:

Pedro.SLB.71

Creio que poderá ser uma grande jogo, contra um rival de sempre, mas que no fim possamos ganhar, desejo que fosse 2-0 e que toda a equipa possa fazer uma exibição de gala para catapultar em definitivo na revalidação do título nacional.

Sr_Benfiquista_91

Cada vez mais convencido que o sporting nos deu esta vitoria de mão beijada.

Andris

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Outubro de 2015, 12:41
Cada vez mais convencido que o sporting nos deu esta vitoria de mão beijada.
Só nos resta confirmar isso dia 25, que é o que realmente importa no meio disto tudo.

brunomartins

Não posso perder este jogo por nada, mas pelo andar da carruagem os bilhetes vão voar. Por isso peço a alguém q seja sócio que arranje bilhete sff eu pago cada cêntimo. Desde que nao seja para trás das balizas