CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

mWo

Citação de: Clau_21 em 10 de Outubro de 2015, 18:12
E agora estava no facebook e um amigo meu lagarto gostou destas fotos que me apareceram logo no feed :-X

25 de Outubro. Sem dó nem piedade.

MrCobb

Já agora aproveitavam para entregar um trofeu ao Tacuara por ser o melhor marcador estrangeiro ao serviço do Benfica.Sua presença dava para assustar ainda mais o franguicio e o acéfalo que treina aquela agremiação. Assim, só para picar um bocadinho...

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2015, 19:02
Se existir merda a culpa é de quem a fizer, a ignorância do burro de carvalho não é desculpa para confusões.

Não acredito que andem ai como vigilantes, mas há uma coisa, isto está atingir limites de provocação inqualificáveis. No estádio só espero o maior civismo possível só com cantorias e sem pirotécnica, mas lá fora, a forma de provocação que anda, grupos de meninos armados em rufias provocarem grupos grandes, como há muitos tipo de personalidades, que aguentam menos, não digo que não haja tourada.

Mufete

15-0, por favor.
Clube absolutamente ridículo. Tão ridículo que me fez reconsiderar a minha opinião sobre o FCPorto e a achar que o Sporting consegue ser pior. É obra.

magoslb

Citação de: MrCobb em 10 de Outubro de 2015, 19:42
Já agora aproveitavam para entregar um trofeu ao Tacuara por ser o melhor marcador estrangeiro ao serviço do Benfica.Sua presença dava para assustar ainda mais o franguicio e o acéfalo que treina aquela agremiação. Assim, só para picar um bocadinho...

Depois é ter o Tacuara no túnel para acabar de "cumprimentar" o Judas. E ele até ficaria mais tempo, mas infelizmente tem de partir rapidamente para a Turquia, questões profissionais. :smokin:

Mestre30

E agora estava no facebook e um amigo meu lagarto gostou destas fotos que me apareceram logo no feed :-X

Vai ser lindo dia 25..........ai vai vai.....

ripas

Sinceramente...não sei o que diga...ou melhor, até sei.

No próximo jogo na Luz, se virem a bandeira da JL Santiago do Cacém, lembrem-se que foi o anormal que a leva, que sujou o mural, que conspurcou a nossa casa.

L0W

Citação de: ripas em 10 de Outubro de 2015, 20:12

No próximo jogo na Luz, se virem a bandeira da JL Santiago do Cacém, lembrem-se que foi o anormal que a leva, que sujou o mural, que conspurcou a nossa casa.

Se ele for é dentro da caixa de segurança. Ninguém lhe chega perto

19:04

Citação de: L0W em 10 de Outubro de 2015, 20:33

Ele vai dentro da caixa de segurança e lá mesmo no meio.  :rir:

magoslb

Citação de: 19:04 em 10 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: L0W em 10 de Outubro de 2015, 20:33

Ele vai dentro da caixa de segurança e lá mesmo no meio.  :rir:

Obvio, o cobardola só sabe é vandalizar de cara tapada e ir no meio dos grunhos, na volta, nem anda com um único artigo do lagartos no dia a dia qd anda sozinho.

aquaris

Espero que a estrutura do Benfica se esteja a mexer, faça uma queixa na policia e se possível que a policia divulgue que as pessoas foram identificadas.

Tem de haver muito boa gestão.

Se não quando os nossos responderem vai ser Benfiquista atacam os lagartos, vai ser a liga a mandar multas e processos, e se não tivermos cuidado, perda de pontos na secretaria (pelo menos tentativa).
Qualquer que seja a resposta peço às claques que sejam inteligentes.

khyeniq

Esse gajo à esquerda só pode ser o Brunocas... A "estatura" é a mesma.

magoslb

Citação de: khyeniq em 10 de Outubro de 2015, 21:30

Esse gajo à esquerda só pode ser o Brunocas... A "estatura" é a mesma.

Nem por sombras. Esse gajo ainda deve conseguir ver o mastro, o bolas de berlim já não o deve ver há uns anos.

Orgulhosamente_SLB

Burro do Caralho e Robinácio... que dupla do crl!

Este é que precisava de um tratamento aos dentes... estilo proença...