Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Mais do que a venda do Lisandro, de que teria alguma pena, assusta-me ficar com o Jardel (neste momento o melhor mas com limitações técnicas), um Luisão claramente em quebra e um Lindelof muito verde. Não consigo ver o Fejsa como central, falta muita coisa...
capacidade de reacção, jogo aéreo, rotinas, etc.

SuperGlorioso

Este gajo até é bom. Mas para mim tem um problema. Por vezes parece distraído ou alheado. Isso num central não pode acontecer.

Não é uma questão de velocidade... Ele tem categoria mas por vezes falha ali qualquer coisa!

GloriosoJMP

agradece.se o contributo, deseja.se sorte e passam o guito para ca..

bruno_slb_

Tem falhas algo graves nos niveis de concentração, eu até gosto da forma de jogar mas tem esse defeito.

Blitzer

7M € ?

Já acendi uma velinha !

Slb23

A confirmar-se é bem vendido e vai-se dar bem por lá.

O Benfica que saque outro argentino.

O.Guerreiro.Da.Luz

Tenho pensado neste cenário de saída do Lisandro. Se se confirmar e visto que ao que parece o Sidnei já não é nosso e como o mercado de Janeiro é muito caro para nós, penso que a melhor situação até seria baixar o Fejsa no terreno.

Reparem: com a entrada no meio-campo de André Almeida, Fejsa é segunda ou terceira escolha, uma vez que há também a opção Talisca, isto para não falar em Cristante que tarda em ter a sua oportunidade, o mesmo sucedendo com João Teixeira.

Assim sendo, se o Fejsa for opção para o centro da defesa, não só não perdemos um jogador internacional A pelo seu país para o banco de suplentes ou bancada, como também dará um contributo e uma dinamização à posição de central que sinceramente necessitamos.

A opção Lindelöf é ainda muito verdinha, não em qualidade do jogador, mas no entrosamento com os restantes elementos da defesa. Esta temporada será uma temporada para se adaptar a essa situação e terá com certeza as suas oportunidades. Agora, termos um Fejsa a central... Cristante e João Teixeira teriam mais hipóteses.

Já agora, mesmo que Fejsa continue a ser opção para o meio-campo, o facto de também ser opção para central permitirá ter-lhe mais jogos nas pernas e assim ritmo de jogo.

Mufete

André Sousa

20Nico Gaitan20

por 7M arranjamos melhor.

rostou

Por 7M acho pouco. Talvez por 15M vendesse.

Apesar de ter os seus defeitos, julgo ser um bom central, com capacidade para melhorar e tornar-se muito bom.

Derek

Citação de: rostou em 10 de Outubro de 2015, 21:27

Apesar de ter os seus defeitos, julgo ser um bom central, com capacidade para melhorar e tornar-se muito bom.

Vendemos um dos melhores medios defensivos do mundo por 25M€ (Matic)! Vendemos um dos melhores Gr Jovens, com potencial para ser dos melhores do mundo por 16M€ (Oblack)!
Vendemos o Garay por 6 M€, que era 3 vezes melhor que o Lisandro... achas mesmo que um central que ainda não se afirmou, é suplente é vendido por 15M€ pelo LFV?

DC1989

A favor da sua venda, tem capacidade mas penso que arranjamos melhor...
Penso que o plano esta epoca do RV será ir analisando o Fejsa a central e o Lindelof, caso n se afirmem seguir para contratação e caso aconteça espero que seja k F.Cardoso!

rostou

Citação de: Derek em 10 de Outubro de 2015, 23:40
Citação de: rostou em 10 de Outubro de 2015, 21:27

Vendemos um dos melhores medios defensivos do mundo por 25M€ (Matic)! Vendemos um dos melhores Gr Jovens, com potencial para ser dos melhores do mundo por 16M€ (Oblack)!
Vendemos o Garay por 6 M€, que era 3 vezes melhor que o Lisandro... achas mesmo que um central que ainda não se afirmou, é suplente é vendido por 15M€ pelo LFV?
Matic podia ter sido vendido por 40M, o Vieira não quis vender no verão, vendeu em janeiro por menos 15M.
Oblak é GR, nunca na vida podes comparar o preço de um GR com as outras posições, onde o preço sobe, geralmente.
Garay por 6M foi anedota. Estava no último ano de contrato e ou forçou a saída ou o Benfica fez algum acordo com o Zenit para vender outro jogador por outro preço, mais tarde.
Lá por ele não se afirmar, não quer dizer que não seja bom, pode é ter melhores à frente dele, que é o caso.